Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4583

Lista de Usuários Marcados

Página 4583 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35834083448345334573458145824583458445854593463346835083 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.821 a 45.830 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45821
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Ciro e Haddad vão com certeza elevar o gasto público de forma bem arriscada.
    Já to cogitando dar meu voto (util) pro Alckmin se for necessário.
    Acho bem curioso cogitar votar em Ciro/Haddad e depois mudar pra Alckmin. Seriam governos bem distintos. Eu até fico indeciso entre as possibilidades da esquerda/centro esquerda (Boulos/Ciro/Haddad). Entretanto, não me vejo transitando entre direita e esquerda, pois têm entendimentos de mundo e prioridades de governo muito diferentes, e que vão muito além da economia...
    IMO, para além de Esquerda versus Direita está o destino de um país e seu povo.
    Existe algo mais determinante nesse aspecto que não seja a Economia?
    Há algo, seja a Educação, a Segurança, ou a Saúde, que independa da Economia de um país?
    Se ao menos tivéssemos uma condição economica minimamente estável, tranquila e sadia, talvez até concordasse com você. Mas o que temos é o inverso. E junto milhões de pessoas aflitas, endividadas, sem emprego ...

    Reflita com sinceridade o quanto o Brasil pode piorar, a partir do atual cenario, votando nessas promessas inovadoras e arrojadas, e tome sua decisao, sabendo que ela vai decidir o destino de milhoes pessoas em situacao de abandono e vulnerabilidade.
    O seu voto nao eh a sua estampa em relacao as pessoas que voce mais convive.
    RRetired, Cão, Nishio and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45822
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Ciro e Haddad vão com certeza elevar o gasto público de forma bem arriscada.
    Já to cogitando dar meu voto (util) pro Alckmin se for necessário.
    Acho bem curioso cogitar votar em Ciro/Haddad e depois mudar pra Alckmin. Seriam governos bem distintos. Eu até fico indeciso entre as possibilidades da esquerda/centro esquerda (Boulos/Ciro/Haddad). Entretanto, não me vejo transitando entre direita e esquerda, pois têm entendimentos de mundo e prioridades de governo muito diferentes, e que vão muito além da economia...
    Não alimente, é apenas um attention whore.
    Como demonstrado pelos seus ultimos posts, o attention whore aqui eh voce.
    Cão likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45823
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Saiu a Parana Pesquisas (que chegou a colocar o Alckmim em segundo, umas 2 ou 3 semanas atras) e até na Parana Pesquisas ele já tá em ultimo, acho que só uma reviravolta muito grande pro Alckmim ter chances contra o Bolso...

    Vou deixar um palpite aqui: Até sexta da semana que vem o Haddad bate 15%+...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45824
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Saiu a Parana Pesquisas (que chegou a colocar o Alckmim em segundo, umas 2 ou 3 semanas atras) e até na Parana Pesquisas ele já tá em ultimo, acho que só uma reviravolta muito grande pro Alckmim ter chances contra o Bolso...

    Vou deixar um palpite aqui: Até sexta da semana que vem o Haddad bate 15%+...
    Concordo , nessa eleição os protagonistas são Bolsonaro x PT , o resto são meros coadjuvantes .
    Essa ultima pesquisa só nos serviu pra zoar o Boulos que está atrás do Cabo Daciolo para honra e glória do senhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45825
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    alguem roubou a conta do sam fahra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45826
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Alguém tem uma resposta para, mesmo a mídia batendo no Bolsonaro desde sempre acusando-o de homofóbico, racista, fascista, misógino, como ele consegue liderar as pesquisas entre mulheres, negros, evangélicos?

    Podemos acreditar nas pesquisas?
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45827
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Ciro e Haddad vão com certeza elevar o gasto público de forma bem arriscada.
    Já to cogitando dar meu voto (util) pro Alckmin se for necessário.
    Acho bem curioso cogitar votar em Ciro/Haddad e depois mudar pra Alckmin. Seriam governos bem distintos. Eu até fico indeciso entre as possibilidades da esquerda/centro esquerda (Boulos/Ciro/Haddad). Entretanto, não me vejo transitando entre direita e esquerda, pois têm entendimentos de mundo e prioridades de governo muito diferentes, e que vão muito além da economia...
    IMO, para além de Esquerda versus Direita está o destino de um país e seu povo.
    Existe algo mais determinante nesse aspecto que não seja a Economia?
    Há algo, seja a Educação, a Segurança, ou a Saúde, que independa da Economia de um país?
    Se ao menos tivéssemos uma condição economica minimamente estável, tranquila e sadia, talvez até concordasse com você. Mas o que temos é o inverso. E junto milhões de pessoas aflitas, endividadas, sem emprego ...

    Reflita com sinceridade o quanto o Brasil pode piorar, a partir do atual cenario, votando nessas promessas inovadoras e arrojadas, e tome sua decisao, sabendo que ela vai decidir o destino de milhoes pessoas em situacao de abandono e vulnerabilidade.
    O seu voto nao eh a sua estampa em relacao as pessoas que voce mais convive.
    Nice post!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45828
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893


    1, 2, 3, 4, 5 mil, queremos Bolsonaro presidente do Brasil!!!
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45829
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Saiu a Parana Pesquisas (que chegou a colocar o Alckmim em segundo, umas 2 ou 3 semanas atras) e até na Parana Pesquisas ele já tá em ultimo, acho que só uma reviravolta muito grande pro Alckmim ter chances contra o Bolso...

    Vou deixar um palpite aqui: Até sexta da semana que vem o Haddad bate 15%+...
    Cara, não cita esse instituto, ele é bizarro.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45830
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Saiu a Parana Pesquisas (que chegou a colocar o Alckmim em segundo, umas 2 ou 3 semanas atras) e até na Parana Pesquisas ele já tá em ultimo, acho que só uma reviravolta muito grande pro Alckmim ter chances contra o Bolso...

    Vou deixar um palpite aqui: Até sexta da semana que vem o Haddad bate 15%+...
    Cara, não cita esse instituto, ele é bizarro.

    Sim, ele é muito bizarro, chega a ser mais bizarro que o BTG pactual, como eu disse eles chegaram a colocar o ALckmim com 16+ em segundo e agora eles meio que ja abandonaram o Alckmim e tão com o Bolsonaro, alias até o Joao Doria ja abandonou o Alckmim...

    Quis colocar isso, pra mostrar o quanto vai fizando cada vez mais dificil o embate Bolso/Alckmim que na verdade ate agora só deu Bolso e parece que vai é piorar pro Alckmim, com Bolso subindo e ele caindo...

    Espera que pelo menos o embate Ciro/haddad seja equilibrado, pq se o Haddad começar a disparar pode ser que 10 dias antes da eleição já fique definido Bolso x Haddad

    BTW, Ciro foi bem hj de novo:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados