Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4582

Lista de Usuários Marcados

Página 4582 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35824082448245324572458045814582458345844592463246825082 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.811 a 45.820 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45811
    Amador
    Data de Ingresso
    19/08/18
    Posts
    14
    Eu particularmente não acredito nessas pesquisas , Por alguns fatores:

    Por exemplo a pesquisa q vcs estão debatendo do Ibope, eles ouviram APENAS 2002 eleitores , onde temos no total 147,3 milhões aproximadamente. Levando isso pro poker seria como se eu jogasse 2k mãos no Cash e dali eu tirar conclusões se sou vencedor ou não , isso pra mim é burrice.
    Fora isso , se alguém quisesse interferir no resultado seria bem fácil... Imagine q eu sou um entrevistador do Ibope e quero q o Bolsonaro tenha bastante rejeição POR EXEMPLO , basta eu ir em uma universidade e entrevistar estudantes de humanas. Vc pode usar esse esquema pra favorecer ou não alguém candidato.

    MINHA opinião.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45812
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Ciro e Haddad vão com certeza elevar o gasto público de forma bem arriscada.
    Já to cogitando dar meu voto (util) pro Alckmin se for necessário.
    Acho bem curioso cogitar votar em Ciro/Haddad e depois mudar pra Alckmin. Seriam governos bem distintos. Eu até fico indeciso entre as possibilidades da esquerda/centro esquerda (Boulos/Ciro/Haddad). Entretanto, não me vejo transitando entre direita e esquerda, pois têm entendimentos de mundo e prioridades de governo muito diferentes, e que vão muito além da economia...
    Não alimente, é apenas um attention whore.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45813
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por claytyn7 Ver Post
    Eu particularmente não acredito nessas pesquisas , Por alguns fatores:

    Por exemplo a pesquisa q vcs estão debatendo do Ibope, eles ouviram APENAS 2002 eleitores , onde temos no total 147,3 milhões aproximadamente. Levando isso pro poker seria como se eu jogasse 2k mãos no Cash e dali eu tirar conclusões se sou vencedor ou não , isso pra mim é burrice.
    Fora isso , se alguém quisesse interferir no resultado seria bem fácil... Imagine q eu sou um entrevistador do Ibope e quero q o Bolsonaro tenha bastante rejeição POR EXEMPLO , basta eu ir em uma universidade e entrevistar estudantes de humanas. Vc pode usar esse esquema pra favorecer ou não alguém candidato.

    MINHA opinião.
    Massa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45814
    Amador
    Data de Ingresso
    19/08/18
    Posts
    14
    qualquer*
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45815
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Tem um maluco ae no tópico pagando muito pau pro Ciro, pqp. Pior q ele falou merda sobre "astrofisica" tbm naquele vídeo q o maluco postou ae pra trás endeusando o cara. Tem q ser bem leigo pra achar q o cara tem alguma noção sobre o assunto. "Diz o Einstein q nada pode ter velocidade maior q a da luz. Mas a partir do Big Bang, como eram partículas subatomicas, a velocidade foi maior q a da luz" Gomes, Ciro - 2016
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45816
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Ciro e Haddad vão com certeza elevar o gasto público de forma bem arriscada.
    Já to cogitando dar meu voto (util) pro Alckmin se for necessário.
    Acho bem curioso cogitar votar em Ciro/Haddad e depois mudar pra Alckmin. Seriam governos bem distintos. Eu até fico indeciso entre as possibilidades da esquerda/centro esquerda (Boulos/Ciro/Haddad). Entretanto, não me vejo transitando entre direita e esquerda, pois têm entendimentos de mundo e prioridades de governo muito diferentes, e que vão muito além da economia...
    Muito ruim pro debate essa tua visão. Com essa visão, na verdade, não dá nem pra ter debate porque parte do princípio que só a esquerda quer o bem do povo. Os meios pra chegar aos fins são diferentes, mas te garanto que se quem entrar não conseguir aumentar a receita, a probabilidade de ter política pública decente é bem baixa de ambos os lados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45817
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por claytyn7 Ver Post
    Eu particularmente não acredito nessas pesquisas , Por alguns fatores:

    Por exemplo a pesquisa q vcs estão debatendo do Ibope, eles ouviram APENAS 2002 eleitores , onde temos no total 147,3 milhões aproximadamente. Levando isso pro poker seria como se eu jogasse 2k mãos no Cash e dali eu tirar conclusões se sou vencedor ou não , isso pra mim é burrice.
    Fora isso , se alguém quisesse interferir no resultado seria bem fácil... Imagine q eu sou um entrevistador do Ibope e quero q o Bolsonaro tenha bastante rejeição POR EXEMPLO , basta eu ir em uma universidade e entrevistar estudantes de humanas. Vc pode usar esse esquema pra favorecer ou não alguém candidato.

    MINHA opinião.
    https://datafolha.folha.uol.com.br/d...eitorais.shtml
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45818
    Amador
    Data de Ingresso
    19/08/18
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    Citação Postado originalmente por claytyn7 Ver Post
    Eu particularmente não acredito nessas pesquisas , Por alguns fatores:

    Por exemplo a pesquisa q vcs estão debatendo do Ibope, eles ouviram APENAS 2002 eleitores , onde temos no total 147,3 milhões aproximadamente. Levando isso pro poker seria como se eu jogasse 2k mãos no Cash e dali eu tirar conclusões se sou vencedor ou não , isso pra mim é burrice.
    Fora isso , se alguém quisesse interferir no resultado seria bem fácil... Imagine q eu sou um entrevistador do Ibope e quero q o Bolsonaro tenha bastante rejeição POR EXEMPLO , basta eu ir em uma universidade e entrevistar estudantes de humanas. Vc pode usar esse esquema pra favorecer ou não alguém candidato.

    MINHA opinião.
    https://datafolha.folha.uol.com.br/d...eitorais.shtml
    Permaneço com meu primeiro ponto de vista, sobre o numero ridículo de eleitores nessas pesquisas , deveriam ter no MINIMO 1kk ou 2kk de eleitores , para se ter uma ideia mais próxima da realidade.
    Sobre o segundo ponto , de fato ficaria quase impossível ser feito .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45819
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Citação Postado originalmente por claytyn7 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    Citação Postado originalmente por claytyn7 Ver Post
    Eu particularmente não acredito nessas pesquisas , Por alguns fatores:

    Por exemplo a pesquisa q vcs estão debatendo do Ibope, eles ouviram APENAS 2002 eleitores , onde temos no total 147,3 milhões aproximadamente. Levando isso pro poker seria como se eu jogasse 2k mãos no Cash e dali eu tirar conclusões se sou vencedor ou não , isso pra mim é burrice.
    Fora isso , se alguém quisesse interferir no resultado seria bem fácil... Imagine q eu sou um entrevistador do Ibope e quero q o Bolsonaro tenha bastante rejeição POR EXEMPLO , basta eu ir em uma universidade e entrevistar estudantes de humanas. Vc pode usar esse esquema pra favorecer ou não alguém candidato.

    MINHA opinião.
    https://datafolha.folha.uol.com.br/d...eitorais.shtml
    Permaneço com meu primeiro ponto de vista, sobre o numero ridículo de eleitores nessas pesquisas , deveriam ter no MINIMO 1kk ou 2kk de eleitores , para se ter uma ideia mais próxima da realidade.
    Sobre o segundo ponto , de fato ficaria quase impossível ser feito .
    Aaa, tu não acredita no estudo de estatística então. Nesse caso não tem o que fazer a não ser tu olhar alguns videos sobre o tema e tentar aprender.

    Desconfiar da metodologia, de como o pesquisador realiza a pesquisa, e outras coisas quanto a realização é até compreensível, agora desconfiar dos cálculos que já estão ai durante décadas, pra mim já é demais.
    kako, Planets and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45820
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Tem um maluco ae no tópico pagando muito pau pro Ciro, pqp. Pior q ele falou merda sobre "astrofisica" tbm naquele vídeo q o maluco postou ae pra trás endeusando o cara. Tem q ser bem leigo pra achar q o cara tem alguma noção sobre o assunto. "Diz o Einstein q nada pode ter velocidade maior q a da luz. Mas a partir do Big Bang, como eram partículas subatomicas, a velocidade foi maior q a da luz" Gomes, Ciro - 2016
    Oh bozominion, aprende a pelo menos estudar um pouquinho, mesmo que pela internet, ou então fica quietinho aí no teu cantinho da ignorância.


    Como já escrevi, tá meio óbvio que o Ciro leu algum livro de divulgação científica em astrofísica e absorveu muito bem as idéias centrais. Nesse ponto ele tá falando sobre o período de inflação cósmica: uma expansão exponencial do universo, logo após o Big Bang, que teria ocorrido numa taxa mais rápida que a velocidade da luz. Porém, sem contrariar a teoria da relatividade. Seja porque seria apenas uma expansão do espaço-tempo (que não transmitiria informação ou transportaria energia) ou pq a teoria da relatividade não se aplicaria aos instantes iniciais de uma singularidade física/matemática como o Big Bang. A qual poderia ter potencial de produzir inclusive partículas que viajariam a velocidades superiores a da luz, batizadas de táquions:


    "But special relativity, though it bars faster-than-light travel for ordinary matter and photons, does not entirely preclude the existence of tachyons. As Fried explains, “In the presence of a huge-energy event, such as a supernova explosion or the Big Bang itself, perhaps these virtual tachyons can be torn out of the QV and sent flying into the real vacuum (RV) of our everyday world, as real particles that have yet to be measured.”


    https://cosmosmagazine.com/physics/c...d-the-big-bang


    Entendeu "ae o maluco"? rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados