Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4581

Lista de Usuários Marcados

Página 4581 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35814081448145314571457945804581458245834591463146815081 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.801 a 45.810 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45801
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    Basta falar merda com Convicção e jogar números aleatórios para imbecis te acharem um gênio . 526 TB de incrypition lol .
    Planets, Stolf and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45802
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Kralho vi a pauta de prioridade dos entrevistados

    Saúde 40,educacao 20,seguranca 15, desemprego 8, economia 3,corrupção 2,outros 5, não sabe 7


    Porra,eu não imaginava q economia e desemprego estariam tão em baixo, até mesmo segurança me surpreendeu estar tão longe da saúde por exemplo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45803
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Basta falar merda com Convicção e jogar números aleatórios para imbecis te acharem um gênio . 526 TB de incrypition lol
    Já entre os boçais vc vira um "mito" sem nem saber falar kkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45804
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Pois é. O maior problema do Ciro é esse ego dele. De se achar o bambambam e acreditar que tem todas as respostas. Eu sempre tive medo disso.

    E essa coisa de querer saber de assuntos aleatórios pra sugerir uma cultura mais ampla também é meio ridículo, né? O Ciro adora dizer que é "um velho professor de Direito Constitucional" quando é perceptível que o entendimento dele do tema é bem básico. Fora essa coisa da astrofísica lol. Eu não sei nada de astrofísica, mas duvido que o Ciro também saiba mais do que o suficiente para pagar de entendedor numa roda de leigos.

    Mas essa vaidade nem seria um problema se ela não pudesse afetar o seu julgamento como presidente. É muito importante para um presidente ter a noção de quando deve insistir num ponto e de quando deve mudar a direção. Os governantes mais hábeis tem essa habilidade.

    Também não estou dizendo que ele será um desastre. Não vou queimar o filme do Ciro. Ele é meu candidato e bola pra frente.
    Última edição por PebaVermelho; 11-09-2018 às 21:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45805
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Acho que a galera tá muito otimista com o Ciro, ninguém bateu no cara ainda e tem muito material para usar. Haddad e Alckmin tão na frente dele imo, com o primeiro tendo mais chances de ir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45806
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    "Haddad é Lula"

    Que coisa mais tosca. Claramente teremos um capacho caso ele ganhe? Nem a Dilma chegou nesse nível.
    JoseIrineu and Planets like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45807
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    "Haddad é Lula"

    Que coisa mais tosca. Claramente teremos um capacho caso ele ganhe? Nem a Dilma chegou nesse nível.
    Ele não seria capacho, mas o PT está achando que essa é a melhor maneira de vencer. Um tiro no pé ao meu ver.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45808
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397

    Cool

    Ibope resolveu se isentar nesse última pesquisa. Primeiro turno? Tá todo mundo empatado em segundo. Segundo turno? Aí tá todo mundo empatado em primeiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45809
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Ciro e Haddad vão com certeza elevar o gasto público de forma bem arriscada.
    Já to cogitando dar meu voto (util) pro Alckmin se for necessário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45810
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Ciro e Haddad vão com certeza elevar o gasto público de forma bem arriscada.
    Já to cogitando dar meu voto (util) pro Alckmin se for necessário.
    Acho bem curioso cogitar votar em Ciro/Haddad e depois mudar pra Alckmin. Seriam governos bem distintos. Eu até fico indeciso entre as possibilidades da esquerda/centro esquerda (Boulos/Ciro/Haddad). Entretanto, não me vejo transitando entre direita e esquerda, pois têm entendimentos de mundo e prioridades de governo muito diferentes, e que vão muito além da economia...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados