Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4580

Lista de Usuários Marcados

Página 4580 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35804080448045304570457845794580458145824590463046805080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.791 a 45.800 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45791
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    mais alguns pontos

    [IMG]https://cdn-images-1.medium.com/max/800/0*lMZ_p7PjYN-s13Xv.jpg[/IMG]

    Aqui retrata aquilo que falei e até dei o exemplo do meu sogro, unico segmento que o Alckmim cresceu foi entre os com menor escolaridade e menor renda, justamente o publico onde o horario eleitoral tem maior efeito, mas não é tentando ganhar voto desse publico que o Alckmim vai se viabilizar, inclusive assim que a candidatura do Haddad se consolidar ele tende a perder parte desses votos de novo IMO...

    Outro ponto importante é que a maior parte do eleitorado indeciso é feminino, e nesse eleitorado o Bolsonaro não vai bem, então o Ciro pode crescer ainda mais nas proximas pesquisas...

    Eu ainda não decidi meu voto, mas eu penso que um segundo turno entre Bolsonaro e Haddad (que hj é o mais provavel) é o pior dos cenarios, apesar de eu achar o Haddad um bom politico, o fato de que obviamente se ele for eleito, é por causa do Lula, vai causar muita insegurança e dificuldade de governar, tem também o fato dele não ser unanimidade dentro do proprio partido e obviamente que a oposição tipo MBL da vida, vai entrar com pedido de impeachment ja no primeiro dia,

    Então no cenario de hj, eu prefiro o Ciro no segundo turno, que propavelmente teria o apoio do PT, mas ao mesmo tempo teria mais facilidade pra governar num cenario tão dificil como o nosso...
    Se o Ciro entrar e fizer o que ele está falando, facilidade pra governar será o menor dos problemas......

    Se ele colocar em prática as questões que está propondo para a economia, o Brasil não aguenta mais um ano.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45792
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Pra quem acha que o Haddad venceria o Bozo no segundo turno sem muito susto, considerariam uma volta com tudo da Lava Jato (que aliás, tá muito quietinha), com notícias negativas sobre o PT e talvez "investigações" avançadas (verdadeiras ou não) contra o Haddad um susto?

    Dentro do próprio PT tinha essa preocupação de protelar ao máximo o nome que seria indicado pelo partido, pra dar menos tempo pra Lava Jato preparar o "dossiê". O Jaques Wagner tinha muito receio disso. Até nos EUA, o fator determinante pra derrota da Hillary acabou sendo as informações de uma reabertura das investigação do FBI contra ela, a uma semana da eleição. As investigações não deram em nada, só na eleição do Trump.

    Quão determinados vcs acham que estariam o pessoal da "República de Curitiba" a impedir que o cara que eles caçaram e prenderam volte ao topo de poder? Sem falar, obviamente, em todos os outros segmentos que apoiaram o golpe. Se o PT chegar ao segundo turno volta a guerra franca!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45793
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Pior que o VitorT que não sabe fazer a soma de 2 e 2 pode ter alguma razão aí.

    Eu só acho que a mídia deverá ser benevolente com o adversário do Bolsonaro no segundo turno, seja ele quem for, mas a Lava Jato ainda é uma incógnita. Hoje prenderam o Beto Richa. República de Curitiba parece que tocou o foda-se há muito tempo e parece não se importar com nada, nem mesmo se o que estiver por vir seja o fascismo.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45794
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Lava Jato preocupada com um governo fascista? Acho que tá mais é pro contrário! A grande mídia sim, com certeza não tem o Bozo como seu candidato preferido. Mas, se tiver que escolher entre ele e o PT, vão dar uma conversadinha com o Paulo Guedes, este vai prometer que vão conter o Bozo, o Bozo faz que concorda, e fechou!

    Em 89 a grande mídia tb não queria o porra louca do Collor. Mas, quando se viu entre o Collor e o "comunista" do Lula, fechou logo com o Collor. E se por um lado a mídia já entendeu que o Lula não é "comunista", devem estar muito receosos de como ele se comportaria após a prisão. Quase certamente não seria mais o Lulinha "paz e amor".
    Última edição por VitorT; 11-09-2018 às 17:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45795
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Pior que o VitorT que não sabe fazer a soma de 2 e 2 pode ter alguma razão aí.

    Eu só acho que a mídia deverá ser benevolente com o adversário do Bolsonaro no segundo turno, seja ele quem for, mas a Lava Jato ainda é uma incógnita. Hoje prenderam o Beto Richa. República de Curitiba parece que tocou o foda-se há muito tempo e parece não se importar com nada, nem mesmo se o que estiver por vir seja o fascismo.
    Cada dia mais complicado pra uma galera falar que a lava-jato tem lado e que está perseguindo um partido...

    Hoje eu acho que vai dar Ciro e Bolsonaro no segundo turno e o Ciro leva de lavada... Quando até o Tico Santa Cruz largou o PT pra votar no Ciro vemos que o Haddad não vai ter o apoio necessário pra chegar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45796
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Mal anunciaram o Haddad e já tem petistas nas minhas timelines soltando piadinhas como: Só quero ver quando o Ciro que tá a 3 anos em campanha perder pro Haddad que tá a 3 meses. Sem contar que agora eles estão mais preocupados em difamar o Ciro. Que raiva.

    @PebaVermelho não sei se vc é filiado ao PT, mas o que acontece com essa galera, tão se rebaixando em um nível muito baixo. Porque aquele discurso de que tem q unir a esquerda acabou virando um, tem que unir a esquerda mas desde que eu ganhe.

    Eu tenho muito medo do coin flip entre Haddad e Bolso.
    Última edição por smiiters; 11-09-2018 às 18:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45797
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Mal anunciaram o Haddad e já tem petistas nas minhas timelines soltando piadinhas como: Só quero ver quando o Ciro que tá a 3 anos em campanha perder pro Haddad que tá a 3 meses. Sem contar que agora eles estão mais preocupados em difamar o Ciro. Que raiva.

    @PebaVermelho não sei se vc é filiado ao PT, mas o que acontece com essa galera, tão se rebaixando em um nível muito baixo. Porque aquele discurso de que tem q unir a esquerda acabou virando um, tem que unir a esquerda mas desde que eu ganhe.

    Eu tenho muito medo do coin flip entre Haddad e Bolso.
    A militância do Ciro também é insuportável. Você não vê o VitorT? Eles acreditam que o Ciro tem poderes mágicos e entende até de física de foguetes.

    Btw, o Haddad, vencendo ou não, sai dessa eleição menor do que entrou.
    lagostinha, gekinganger and kako like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45798
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Mal anunciaram o Haddad e já tem petistas nas minhas timelines soltando piadinhas como: Só quero ver quando o Ciro que tá a 3 anos em campanha perder pro Haddad que tá a 3 meses. Sem contar que agora eles estão mais preocupados em difamar o Ciro. Que raiva.

    @PebaVermelho não sei se vc é filiado ao PT, mas o que acontece com essa galera, tão se rebaixando em um nível muito baixo. Porque aquele discurso de que tem q unir a esquerda acabou virando um, tem que unir a esquerda mas desde que eu ganhe.

    Eu tenho muito medo do coin flip entre Haddad e Bolso.
    A militância do Ciro também é insuportável. Você não vê o VitorT? Eles acreditam que o Ciro tem poderes mágicos e entende até de física de foguetes.

    Btw, o Haddad, vencendo ou não, sai dessa eleição menor do que entrou.
    Já vi o Ciro falando, com uma eloquência e propriedade surpreendentes (pra um leigo), de astrofísica. Física de foguetes ainda não. Mas, aproveitando, se quiser ouvir ele falando de aviões, caças, submarino nuclear e como ele visitou a sede da Saab na Suécia (tentando dar uma força pra que o projeto com a Embraer continue), pode começar a assistir aos 21:25 min:

    Última edição por VitorT; 11-09-2018 às 19:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45799
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Eu estava preocupado com a estratégia do Ciro, que por mais q saia pra falar, não saia dos 5%, e felizmente começou a deslanchar. O Haddad pegou os votos do Lula até mais rápido do que eu esperava.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45800
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Stu Ungar Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    uhauhauha this, esse vitor chega a ser comico de tao burro e de como se expressa aqui com tamanha certeza de q sabe das coisas uahuahha
    cara. eu acompanhei o tópico de mudar de país e tals. vc voltou pro Brasil?
    eu estou no brasil ate o fim do ano, depois nao sei
    @kako eh vdd, eh curioso mesmo mas por um lado eu entendo. Uma parcela enorme esta indo de bolsonaro mais pela rejeicao dos que estao ai a tempos e/ou esquerda , e nao pelo projeto em si, ou mesmo pq tirando o "mito" deles, o voto util, ou melhor opcao acaba sendo o ciro

    o ciro se vende de esquerda e tal mas ja esta aanos na politica e eh um kra mto inteligente, o povo sabe q ele nao eh louco, nao vai ficar nessa de "esquerdizar" o pais etc, eu acho q ele usa isso mais pra ganhar voto do povo, mas eh um keynesiano que tem uma vice de direita e imo faria um governo decente. Eu so tenho um pe atras com ele pq claramente ele mente e tem essa postura de coronelzao acima de tudo, alem de ser envolvido com a velha politica de sempre, que sempre reclamamos ne
    mas ele ta longe de ser um imbecil, eu mesmo prefiro ele absurdamente mais do que a maioria qu esta la de candidato e acho que mta gente pensa o mesmo

    entao qdo acaba a "paixao/emocao" e os eleitores tem q dar o voto util ai uma galera migra pra ele. Com o pt "morto/queimado" por nao ter o lula, alckmin ja desgastado de sempre, marina tb sempre a msm coisa, amoedo sem chance, etc etc mta gente vai de ciro mesmo

    mas como disseram ai essas eleicoes estao doidas, eu tava vendo cair no colo do alckmin depois daquela coalisao toda e tempo de tv que ganharia mas parece que nao surtiu mto efeito ne, e agora ciro dispara? doidera hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados