Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4579

Lista de Usuários Marcados

Página 4579 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35794079447945294569457745784579458045814589462946795079 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.781 a 45.790 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45781
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    uma semana de propaganda politica do PT com o Haddad de candidato, já deve leva-lo pra algo como 15%+ na semana que vem, emfim o cenario vai clareando, hj sai o Ibope...
    Duvido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45782
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post

    É um resultado MUITO expressivo em favor do Ciro. Se eu fosse de DIREITA, iria nele sem pensar no primeiro turno.
    FYP

    Não que o Ciro seja de direita, mas é a única opção com alguma chance de derrotar o PT.

    EDIT:
    Seguindo o raciocínio do @kako (que concordo).
    Última edição por guioday; 11-09-2018 às 12:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45783
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post

    É um resultado MUITO expressivo em favor do Ciro. Se eu fosse de DIREITA, iria nele sem pensar no primeiro turno.
    FYP

    Não que o Ciro seja de direita, mas é a única opção com alguma chance de derrotar o PT.

    EDIT:
    Seguindo o raciocínio do @kako (que concordo).
    O Bolsonaro tem chances de derrotar o Haddad. Boas chances, eu diria.
    Planets and Stolf like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45784
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    guioday o Ciro é ideologicamente MUITO parecido com o PT, portanto não faz sentido votar nele para derrotar o PT, estaríamos mantendo os "trilhos" do país exatamente na mesma direção.

    Acho que o objetivo não deveria ser derrotar o PT e sim dar novos caminhos ao nosso país.

    Para quem pensa em algum candidato com viés de direita existe apenas três opções: Bolsonaro, Amoedo e Alvaro Dias, este último com muitas ressalvas.
    Última edição por NECO_LOCO; 11-09-2018 às 13:16.
    Planets and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45785
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post

    É um resultado MUITO expressivo em favor do Ciro. Se eu fosse de DIREITA, iria nele sem pensar no primeiro turno.
    FYP

    Não que o Ciro seja de direita, mas é a única opção com alguma chance de derrotar o PT.

    EDIT:
    Seguindo o raciocínio do @kako (que concordo).
    O Bolsonaro tem chances de derrotar o Haddad. Boas chances, eu diria.
    Se no brasil o voto não fosse obrigatório eu até concordaria.
    Muita gente desiludida com a política não iria votar e Bolsonaro teria chances consideráveis.
    No nosso cenário acho que a chance é mínima.

    Inclusive pego bet, fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45786
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post

    É um resultado MUITO expressivo em favor do Ciro. Se eu fosse de DIREITA, iria nele sem pensar no primeiro turno.
    FYP

    Não que o Ciro seja de direita, mas é a única opção com alguma chance de derrotar o PT.

    EDIT:
    Seguindo o raciocínio do @kako (que concordo).
    O Bolsonaro tem chances de derrotar o Haddad. Boas chances, eu diria.
    Cara, se o Bolsonaro tá perdendo pro Haddad numa pesquisa feita hoje quando ele tá entrando na campanha de modo mais efetivo e sendo mais conhecido pelo eleitorado que dirá ao final do segundo turno. Eu acho que o Haddad vence o Bolsonaro sem muito susto.
    guioday and RafaelKS like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45787
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por guioday Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post

    É um resultado MUITO expressivo em favor do Ciro. Se eu fosse de DIREITA, iria nele sem pensar no primeiro turno.
    FYP

    Não que o Ciro seja de direita, mas é a única opção com alguma chance de derrotar o PT.

    EDIT:
    Seguindo o raciocínio do @kako (que concordo).
    O Bolsonaro tem chances de derrotar o Haddad. Boas chances, eu diria.
    Cara, se o Bolsonaro tá perdendo pro Haddad numa pesquisa feita hoje quando ele tá entrando na campanha de modo mais efetivo e sendo mais conhecido pelo eleitorado que dirá ao final do segundo turno. Eu acho que o Haddad vence o Bolsonaro sem muito susto.
    Eu particularmente acredito que o Haddad não emplaca (em um segundo turno), apesar de achá-lo infinitamente superior a Dilma, acredito que falta um pouco de energia pra uma eleição dominada por emoções. Acho que ele tem boas chances de ir pro segundo turno, mas possui o mesmo problema de teto do Bolsonaro.

    Não disse que Bolsonaro é favorito nesse cenário, mas que tem boas chances.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45788
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    mais alguns pontos

    [IMG]https://cdn-images-1.medium.com/max/800/0*lMZ_p7PjYN-s13Xv.jpg[/IMG]

    Aqui retrata aquilo que falei e até dei o exemplo do meu sogro, unico segmento que o Alckmim cresceu foi entre os com menor escolaridade e menor renda, justamente o publico onde o horario eleitoral tem maior efeito, mas não é tentando ganhar voto desse publico que o Alckmim vai se viabilizar, inclusive assim que a candidatura do Haddad se consolidar ele tende a perder parte desses votos de novo IMO...

    Outro ponto importante é que a maior parte do eleitorado indeciso é feminino, e nesse eleitorado o Bolsonaro não vai bem, então o Ciro pode crescer ainda mais nas proximas pesquisas...

    Eu ainda não decidi meu voto, mas eu penso que um segundo turno entre Bolsonaro e Haddad (que hj é o mais provavel) é o pior dos cenarios, apesar de eu achar o Haddad um bom politico, o fato de que obviamente se ele for eleito, é por causa do Lula, vai causar muita insegurança e dificuldade de governar, tem também o fato dele não ser unanimidade dentro do proprio partido e obviamente que a oposição tipo MBL da vida, vai entrar com pedido de impeachment ja no primeiro dia,

    Então no cenario de hj, eu prefiro o Ciro no segundo turno, que propavelmente teria o apoio do PT, mas ao mesmo tempo teria mais facilidade pra governar num cenario tão dificil como o nosso...
    RafaelKS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45789
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    @NECO_LOCO Meu comentário foi mais pra uma brincadeira, já que o Cezar falou que se fosse de esquerda votaria no Ciro sem pensar no primeiro turno, por considerar a melhor opção em relação a chances de ganhar a eleição.
    Mas a direita é que ta numa situação mais complicada. Na minha opinião, a direita não tem nenhum candidato (com chance real) além do Bolsonaro, que é o mais garantido pro segundo turno, ao mesmo tempo que tem pouquíssima chance contra qualquer outro candidato num segundo turno
    Última edição por guioday; 11-09-2018 às 13:45.
    kako likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45790
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Eu ainda não decidi meu voto, mas eu penso que um segundo turno entre Bolsonaro e Haddad (que hj é o mais provavel) é o pior dos cenarios, apesar de eu achar o Haddad um bom politico, o fato de que obviamente se ele for eleito, é por causa do Lula, vai causar muita insegurança e dificuldade de governar, tem também o fato dele não ser unanimidade dentro do proprio partido e obviamente que a oposição tipo MBL da vida, vai entrar com pedido de impeachment ja no primeiro dia.
    De onde você tirou que o nome dele não é unanimidade no PT?
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados