Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4577

Lista de Usuários Marcados

Página 4577 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35774077447745274567457545764577457845794587462746775077 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.761 a 45.770 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45761
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    Datafolha feito e divulgado hoje:
    Bolsonaro de 22% a 24%Ciro Gomes de 9% para 13%Marina de 16% para 11%Alckmin de 9% para 10%Haddad de 4% para 9%

    Datafolha/Rejeição: Bolsonaro 43%, Marina 29%, Alckmin 29%, Haddad 22%
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45762
    Observador Avatar de KeepWalking
    Data de Ingresso
    25/03/17
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Eu já penso o contrário, e igual o cara falou ali.. ninguém vai divulgar que tem uma arma, mas a partir do momento que revogarem esse estatuto, o bandido vai presumidamente assumir que há a possibilidade da vítima também estar armada, correto? Será que isso não vai mudar o modus operandi deles?
    Com certeza vai, tornando-o mais estressado e agressivo na hora da ação criminosa.
    Pode até ser, mas vai diminuir muito a audácia e cara de pau de atacar em qualquer lugar e qualquer hora... Sério que tendo porte de arma vcs acham que marginal vai ter coragem de assaltar no ponto de onibus lotado 9 horas da manhã?

    E bandido nunca é "não agressivo" se te pegar de refém, e é isso que mais vai diminuir, pq eles não vão querer confronto, vão evitar ainda mais que hoje entrar em casas que tenham alguem no momento do roubo...
    Que porte de arma, o imbecil? Isso nem tá em questão! Quer pessoas andando armadas na rua agora!? Trocando tiro com assaltantes no meio da rua, pra defender seus celulares!? Só o que faltava! Já tinha visto pelo seu post anterior que vc não sabe nem o que tá falando, não sabe o que é o estatuto do desarmamento e nem o que foi votado no referendo.

    Eu tb já fui assaltado dentro de casa. Na garagem, quando fui descer do carro, dois caras surgiram apontando uma arma pra minha cabeça. E aí, fazer o quê? Se um assaltante armado resolver te escolher como vítima não demora muito pra ele conseguir te pegar de surpresa.

    E quer proteger a sua casa de roubo? Já falei, invista o dinheiro em dispositivos de segurança (que tem eficácia comprovada 24hrs por dia, não só quando vc tá lá "montando guarda", que parece ser o fetiche de alguns). Além de todos os riscos, no final ainda vamos ter que pagar as contas do SUS, de ferimentos a bala, muito mais caras que os celulares/notebooks que estavam sendo roubados/defendidos.
    Ok ô espertão, eu que não sei o que estou falando... Eu que tirei meu CR no ano passado e sou atirador esportivo realmente não devo saber do que estou falando...

    Realmente não dá pra fazer nada se os assaltantes entram na garagem atras de vc...



    Vc provavelmente nem votava na época do referendo e tá aí defecando pelos dedos...

    De qualquer forma, aprenda a se comunicar sem agressões antes de vir discutir coisas que não entende por favor... Pelo menos teremos mais paciência para te explicar...

    Abraço
    Nunca vi uma única pessoa inteligente, no mundo defendendo, porte de arma pra civis. Ideia de retardado! Nem o imbecil do Bozo tem coragem de defender isso. Ele defende posse de arma, dentro do domicílio. E se tem malandro como vc, com essa desculpa de que é atirador esportivo, que vai tirar alguma autorização pra transportar a arma no interior do veículo então é mais um motivo pra proibir até a posse.

    A propósito, aposto que esse vídeo é fake! Um assaltante chega sozinho, com uma arma abaixada, ao invés de apontado pro motorista. Quando me assaltaram chegaram os dois, com as armas apontando pra minha cabeça; e não se aproximaram tanto do carro, bateram no vidro, me mandaram botar as mãos pra cima e só então abriram a porta. Nenhum assaltante precisa ser um gênio, pra saber minimamente se proteger. No vídeo ainda trocam tiros, a menos de um metro, e ninguém acerta ninguém! Três assaltantes saem correndo e o "machão" (que se o vídeo for verdadeiro poderia perfeitamente ter morrido) vai duas vezes até a rua, vendo se dá sorte de encontrar uma "bala perdida" rsrs.
    Cara, na moral, raramente posto aqui, mas como você é burro.

    Como você dorme a noite com tamanha burrice dentro de si?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45763
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    uhauhauha this, esse vitor chega a ser comico de tao burro e de como se expressa aqui com tamanha certeza de q sabe das coisas uahuahha
    Cão, Planets, F3RNANDO and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45764
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    uhauhauha this, esse vitor chega a ser comico de tao burro e de como se expressa aqui com tamanha certeza de q sabe das coisas uahuahha
    cara. eu acompanhei o tópico de mudar de país e tals. vc voltou pro Brasil?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45765
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por KeepWalking Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Eu já penso o contrário, e igual o cara falou ali.. ninguém vai divulgar que tem uma arma, mas a partir do momento que revogarem esse estatuto, o bandido vai presumidamente assumir que há a possibilidade da vítima também estar armada, correto? Será que isso não vai mudar o modus operandi deles?
    Com certeza vai, tornando-o mais estressado e agressivo na hora da ação criminosa.
    Pode até ser, mas vai diminuir muito a audácia e cara de pau de atacar em qualquer lugar e qualquer hora... Sério que tendo porte de arma vcs acham que marginal vai ter coragem de assaltar no ponto de onibus lotado 9 horas da manhã?

    E bandido nunca é "não agressivo" se te pegar de refém, e é isso que mais vai diminuir, pq eles não vão querer confronto, vão evitar ainda mais que hoje entrar em casas que tenham alguem no momento do roubo...
    Que porte de arma, o imbecil? Isso nem tá em questão! Quer pessoas andando armadas na rua agora!? Trocando tiro com assaltantes no meio da rua, pra defender seus celulares!? Só o que faltava! Já tinha visto pelo seu post anterior que vc não sabe nem o que tá falando, não sabe o que é o estatuto do desarmamento e nem o que foi votado no referendo.

    Eu tb já fui assaltado dentro de casa. Na garagem, quando fui descer do carro, dois caras surgiram apontando uma arma pra minha cabeça. E aí, fazer o quê? Se um assaltante armado resolver te escolher como vítima não demora muito pra ele conseguir te pegar de surpresa.

    E quer proteger a sua casa de roubo? Já falei, invista o dinheiro em dispositivos de segurança (que tem eficácia comprovada 24hrs por dia, não só quando vc tá lá "montando guarda", que parece ser o fetiche de alguns). Além de todos os riscos, no final ainda vamos ter que pagar as contas do SUS, de ferimentos a bala, muito mais caras que os celulares/notebooks que estavam sendo roubados/defendidos.
    Ok ô espertão, eu que não sei o que estou falando... Eu que tirei meu CR no ano passado e sou atirador esportivo realmente não devo saber do que estou falando...

    Realmente não dá pra fazer nada se os assaltantes entram na garagem atras de vc...



    Vc provavelmente nem votava na época do referendo e tá aí defecando pelos dedos...

    De qualquer forma, aprenda a se comunicar sem agressões antes de vir discutir coisas que não entende por favor... Pelo menos teremos mais paciência para te explicar...

    Abraço
    Nunca vi uma única pessoa inteligente, no mundo defendendo, porte de arma pra civis. Ideia de retardado! Nem o imbecil do Bozo tem coragem de defender isso. Ele defende posse de arma, dentro do domicílio. E se tem malandro como vc, com essa desculpa de que é atirador esportivo, que vai tirar alguma autorização pra transportar a arma no interior do veículo então é mais um motivo pra proibir até a posse.

    A propósito, aposto que esse vídeo é fake! Um assaltante chega sozinho, com uma arma abaixada, ao invés de apontado pro motorista. Quando me assaltaram chegaram os dois, com as armas apontando pra minha cabeça; e não se aproximaram tanto do carro, bateram no vidro, me mandaram botar as mãos pra cima e só então abriram a porta. Nenhum assaltante precisa ser um gênio, pra saber minimamente se proteger. No vídeo ainda trocam tiros, a menos de um metro, e ninguém acerta ninguém! Três assaltantes saem correndo e o "machão" (que se o vídeo for verdadeiro poderia perfeitamente ter morrido) vai duas vezes até a rua, vendo se dá sorte de encontrar uma "bala perdida" rsrs.
    Cara, na moral, raramente posto aqui, mas como você é burro.

    Como você dorme a noite com tamanha burrice dentro de si?
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45766
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    Datafolha feito e divulgado hoje:
    Bolsonaro de 22% a 24%Ciro Gomes de 9% para 13%Marina de 16% para 11%Alckmin de 9% para 10%Haddad de 4% para 9%

    Datafolha/Rejeição: Bolsonaro 43%, Marina 29%, Alckmin 29%, Haddad 22%
    Segundo turno:

    Ciro 45% x35% Bolsonaro (brancos e nulos: 17%/não sabem: 3%)
    Marina 43% x 37% Bolsonaro (brancos e nulos: 18%/não sabem: 2%)
    Alckmin 43% x 34% Bolsonaro (brancos e nulos: 20%/não sabem: 3%)
    Haddad 39% x 38% Bolsonaro (brancos e nulos: 20%/não sabem: 3%)


    Fonte: https://www.huffpostbrasil.com/2018/...ha_a_23523093/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45767
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Bolsonaro ta ganhando mas ta perdendo
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45768
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    depois do ocorrido na semana passada não da mais pra acreditar nesse país.

    e ainda descamba pra isso aqui.


    como se já não fosse o suficiente, tem os comentários nas redes sobre esse post (que não sei se é verdadeiro) mas, os bolsominions postavam falando que os ataques a essa mulher eram da esquerda pra colocar a culpa nos "seguidores" do Bozo.

    isso sem contar as fotos de dentro do hospital. fotos dos pontos do Bozo. vídeo do Magno Malta rezando no leito do hospital.

    e... como não poderia faltar tem os filhos do cara ignorando as investigações e já concluindo tudo. foi o forró de são paulo. e bla bla bla.

    um monte de criança.

    como aqui. discutindo porte ou posse de arma de fogo pra um país de IDH digno nos pobres países do continente africano. como se fosse assim, algo banal.
    e como se fossem mudar o mundo. a maior parte nem vai poder comprar uma arma nova. 13% de desemprego e os que restam ganham miséria. já a arma de fogo mais barata deve custar uns 2.5K.

    sinceramente? não que seja da conta de vcs... eu desisti desse país.

    espero estar errado e que quem nascer nos próximos anos tenha mais sorte. quem está vivo hj no brasil já perdeu qualquer chance.

    fui!!

    gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45769
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Eu lava com muito medo dessa pesquisa, mas o resultado terminou sendo ótimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45770
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O próximo presidente do Brasil é do partido de Leonel de Moura Brizola, e com o meu voto.

    Uma pena que eu terei a companhia de @VitorT
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados