Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4574

Lista de Usuários Marcados

Página 4574 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35744074447445244564457245734574457545764584462446745074 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.731 a 45.740 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45731
    Professional
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    328
    A lei que Bolsonaro defende que flexibilizaria a posse de arma de fogo ,IMPEDIRIA que esse Adélio comprasse uma arma legal porque é necessário ter a ficha limpa e esse bandido já tem passagem por agressão.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45732
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Dizer que o Bolsonaro estaria morto se existisse porte de arma no Brasil é de uma estupidez imensa, é como se o governo efetivamente conseguisse impedir as pessoas de possuírem armas.... milhares de pessoas morrem com tiros de arma de fogo no Brasil, em que mundo vocês vivem?

    Por sinal, existe tanta polêmica em torno disso.... imho, se o porte de arma fosse liberado, pouca coisa iria mudar na prática. Nem o mundo ficaria livre da bandidagem e dos homicídios por causa dos honrados cidadãos que se defendem com suas pistolas, como uns defendem, nem o Brasil iria virar um tiroteio em cada esquina como outros alegam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45733
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Tem gente pensando que se revogar o Estatuto do Desarmamento o Brasil vai virar um velho oeste, com todo mundo andando armado nas ruas.

    Muitos poderão ter armas em casa, poucos terão porte de armas. Para comprar uma arma para ter em casa terá que preencher uma série de requisitos, e para ter porte, todos esses requisitos e muitos outros.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45734
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Eu acho meio que utópico isso, de achar que o brasileiro vai respeitar alguma coisa.. brasileiro tem dificuldade em se quer jogar um lixo no lixo na rua, imagine ter alguma racionalidade com uma arma em casa. Pra pegar a arma de casa e ir pra rua fazer merda, é dois palitos.. ou eu to exagerando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45735
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Eu acho meio que utópico isso, de achar que o brasileiro vai respeitar alguma coisa.. brasileiro tem dificuldade em se quer jogar um lixo no lixo na rua, imagine ter alguma racionalidade com uma arma em casa. Pra pegar a arma de casa e ir pra rua fazer merda, é dois palitos.. ou eu to exagerando?
    Anos 80~90 era assim e não tinha esse medo, lá em casa mesmo tinha uma arma
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45736
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Eu acho meio que utópico isso, de achar que o brasileiro vai respeitar alguma coisa.. brasileiro tem dificuldade em se quer jogar um lixo no lixo na rua, imagine ter alguma racionalidade com uma arma em casa. Pra pegar a arma de casa e ir pra rua fazer merda, é dois palitos.. ou eu to exagerando?
    Anos 80~90 era assim e não tinha esse medo, lá em casa mesmo tinha uma arma
    E não tinha dessas? Ou só não era noticiado na época? Eu nasci no final dos anos 80, então não lembro muito..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45737
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Eu acho meio que utópico isso, de achar que o brasileiro vai respeitar alguma coisa.. brasileiro tem dificuldade em se quer jogar um lixo no lixo na rua, imagine ter alguma racionalidade com uma arma em casa. Pra pegar a arma de casa e ir pra rua fazer merda, é dois palitos.. ou eu to exagerando?
    Comparação é bizarro, mas não ta exagerando. Na minha opinião, da uma possibilidade para o civil ter o porte de uma arma, estar muito longe de resolver o problema de segurança pública no país.

    Agora, achar que vai resolver o mesmo com flores, aí é brincadeira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45738
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    A morte da Marielle foi comemorada
    A facada que o Bolsonaro levou foi comemorada.
    Tiros no ônibus do lula comemorado.

    Não conseguimos nem respeitar a opinião politica do outro e queremos cobrar respeito dos políticos.
    Só nos resta torcer pra que a geração dos nossos filhos evoluam nesse quesito.
    Porque a maioria de nós fracassamos nesse quesito
    Eu não vi comemoração na morte da Marielle, ninguém a conhecia, nem mesmo os esquerdistas.

    O problema foi quando começou acusar de que foi a PM que matou e aí com as investigações foi provado que ela tinha envolvimento com tráfico e desrespeitou as regras, foi cobrada.

    A comemoração vem da verdade sendo exposta e a mentira sendo aniquilada, ninguém ta nem aí para Marielle franco. O que causa ódio é a irresponsabilidade em espalhar informações mal divulgadas e gravosas, houve uma tentativa de comoção nacional misturada por política,

    porra, no enterro da mulher a galera falando que foi culpa da polícia? Isso é revoltante caralho. Aí foi provado, ninguém fala. Os esquerdistas correm, ocultam e tentam manipular com outra merda.

    Já estão tentando comparar o atentado com o mesmo da Marielle.
    Onde vc viu essa prova aí?
    Eu perguntei genuinamente, pq pensei que ninguém pudesse ser tão estúpido a ponto de, meses depois, escrever um post criticando fake news baseado inteiramente em fake news desmentidas há muito tempo! Mas, aparentemente, a estupidez e falta de vergonha na cara de alguns não tem limites, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45739
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Eu acho meio que utópico isso, de achar que o brasileiro vai respeitar alguma coisa.. brasileiro tem dificuldade em se quer jogar um lixo no lixo na rua, imagine ter alguma racionalidade com uma arma em casa. Pra pegar a arma de casa e ir pra rua fazer merda, é dois palitos.. ou eu to exagerando?
    Não tá não! Posse de arma em zona rural (onde não tem policiamento próximo) até faz algum sentido (o problemas é elas acabarem "contrabandeadas" pra zona urbana). Em zona urbana é uma estupidez. Investe esse dinheiro da arma na proteção do imóvel (grades, alarmes) que dá muito mais segurança pro morador! Isso é pura estupidez e lobby dos fabricante de armas. Brasileiro não é sensato nem pra votar, imagina pra usar arma! Se facilitar a venda, aumentando o número de armas em circulação, vai dar merda com certeza! Mesmo alguém que não cumpra os requisitos pra comprar um arma legalmente, com mais armas circulando, certamente vai ter mais facilidade pra adquirir uma de forma ilegal (no mínimo o preço da ilegal vai cair muito)!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45740
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Eu acho meio que utópico isso, de achar que o brasileiro vai respeitar alguma coisa.. brasileiro tem dificuldade em se quer jogar um lixo no lixo na rua, imagine ter alguma racionalidade com uma arma em casa. Pra pegar a arma de casa e ir pra rua fazer merda, é dois palitos.. ou eu to exagerando?
    Anos 80~90 era assim e não tinha esse medo, lá em casa mesmo tinha uma arma
    E não tinha dessas? Ou só não era noticiado na época? Eu nasci no final dos anos 80, então não lembro muito..
    Eu lembro. Volta e meia tinha notícia de alguém morto numa casa noturna, por algum fdp que entrou armado (tinham algumas casas que eram evitadas justamente por essa possibilidade; algumas mudaram de nome/dono mais de uma vez, pq teve tiros/mortes dentro dela mais de uma vez!). E a violência no Brasil só crescia:

    https://brasil.elpais.com/brasil/201...91_181548.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados