Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4573

Lista de Usuários Marcados

Página 4573 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35734073447345234563457145724573457445754583462346735073 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.721 a 45.730 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45721
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Eu andei lendo o brasil247.

    Os caras culpam o TSE que impedir a candidatura do Lula, lol.

    Bolsonaro tá na frente porque Lula foi impedido pelo TSE, lol.

    Sério mesmo que lula concorrendo ganharia isso aí? Duvido muito.
    Pode ficar tranquilo. A gente sabe que você é esperto a ponto de duvidar mesmo.
    gekinganger and SarasotaC like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45722
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Eu postei no facebook um resumo do Brasil nos últimos 5 anos:

    • Morte de um candidato à presidência;
    • Impeachment de uma presidente;
    • Morte de um ministro do STF relator do maior processo criminal da história do país;
    • Morte de vereadora e ativista pelos direitos humanos;
    • Prisão de um ex-presidente que liderava da cadeia as pesquisas eleitorais para a presidência;
    • Incêndio em museu com mais de 20 milhões de itens e 200 anos de história;
    • Atentado contra a vida de um candidato fascista à presidência que passou a liderar as pesquisas após recusa de registro da candidatura do ex-presidente preso.
    Patético
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45723
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    A morte da Marielle foi comemorada
    A facada que o Bolsonaro levou foi comemorada.
    Tiros no ônibus do lula comemorado.

    Não conseguimos nem respeitar a opinião politica do outro e queremos cobrar respeito dos políticos.
    Só nos resta torcer pra que a geração dos nossos filhos evoluam nesse quesito.
    Porque a maioria de nós fracassamos nesse quesito
    Eu não vi comemoração na morte da Marielle, ninguém a conhecia, nem mesmo os esquerdistas.

    O problema foi quando começou acusar de que foi a PM que matou e aí com as investigações foi provado que ela tinha envolvimento com tráfico e desrespeitou as regras, foi cobrada.

    A comemoração vem da verdade sendo exposta e a mentira sendo aniquilada, ninguém ta nem aí para Marielle franco. O que causa ódio é a irresponsabilidade em espalhar informações mal divulgadas e gravosas, houve uma tentativa de comoção nacional misturada por política,

    porra, no enterro da mulher a galera falando que foi culpa da polícia? Isso é revoltante caralho. Aí foi provado, ninguém fala. Os esquerdistas correm, ocultam e tentam manipular com outra merda.

    Já estão tentando comparar o atentado com o mesmo da Marielle.
    Onde vc viu essa prova aí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45724
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Os cara dizer que n viram comemoração da morte da Marielle é ser no mínimo desonesto!
    O que o chumbo falou é exatamente o que eu estava pensando! E é bizarro alguém comemorar essas paradas, eu vi comemoração em todas, e nessa do bolsonaro até achei fake no começo, mas logo olhando o vídeo em câmera lenta fiquei na bad pq deu pra ver bem a facada!
    Esse bolsonaro tbm é retardado demais, o cara quer polarizar cada vez mais as coisas e botar lenha na fogueira, esses dias mesmo estava falando em fuzilar a "petralhada" e ainda encenando com um tripé de câmera como se fosse um fuzil, incitar a violência e querer colher outra coisa é meio difícil!
    E outra, fico pensando mesmo se fosse liberado o porte de armas se o bolsonaro estaria vivo agora, mesmo com segurança de agentes da pf passaram a facosa no cara, imagina alguém portando uma arma ali, era gg easy!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45725
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Cara tu achas que para cometer um atentado o vagabundo vai comprar uma arma registrada? Aqui no RJ compra-se uma arma fria a hora que quiser.
    Planets and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45726
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Eu sinceramente não acredito nessa fragilidade de se comprar uma arma tão fácilmente assim, como dizem.. além de ser caro, se você não conhecer os caminhos pra se obter uma, é bem difícil. Se pra comprar droga, alguns ficam meio assim de entrar em comunidade, imagine pra comprar uma arma de bandido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45727
    Table Captain Avatar de Fuut
    Data de Ingresso
    02/12/15
    Localização
    Planeta Terra
    Posts
    893
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Eu sinceramente não acredito nessa fragilidade de se comprar uma arma tão fácilmente assim, como dizem.. além de ser caro, se você não conhecer os caminhos pra se obter uma, é bem difícil. Se pra comprar droga, alguns ficam meio assim de entrar em comunidade, imagine pra comprar uma arma de bandido?
    Mas geralmente quem quer comprar uma arma hoje em dia já é bandido, então fica fácil.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45728
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Esse bolsonaro tbm é retardado demais, o cara quer polarizar cada vez mais as coisas e botar lenha na fogueira, esses dias mesmo estava falando em fuzilar a "petralhada" e ainda encenando com um tripé de câmera como se fosse um fuzil, incitar a violência e querer colher outra coisa é meio difícil!
    Em relação a questão da petralhada, OK. Mas explica algo: Qual é o conceito de violência para você?
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45729
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Cara, não é OK não, me desculpe. Você não pode simplesmente dizer que vai "metralhar petralha", e achar que ta tudo ok. Primeiro, ele incita sim a violência nessa questão, querendo ou não. Como eu disse lá atrás, os "petralha" não tem nada a perder, principalmente esses doentes do MST, entre outras facções aliadas ao PT. Falo isso porque eu moro a poucos minutos da superintendência da polícia federal em Curitiba, onde o Lula está preso. Vocês não tem ideia do que é essa raça de PTista, do que eles são capazes.. não é diferente de uma torcida organizada, por exemplo. O que você acha que aconteceria se um presidente da Independente do SP declarasse que "iria metralhar a Mancha Verde"?

    Agora, se você acha normal um candidato a Presidência da república fazer tal declaração, aí eu não sei de nada mais..
    Última edição por Bob&Wailers; 08-09-2018 às 14:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45730
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Cara, não é OK não, me desculpe. Você não pode simplesmente dizer que vai "metralhar petralha", e achar que ta tudo ok. Primeiro, ele incita sim a violência nessa questão, querendo ou não. Como eu disse lá atrás, os "petralha" não tem nada a perder, principalmente esses doentes do MST, entre outras facções aliadas ao PT. Falo isso porque eu moro a poucos minutos da superintendência da polícia federal em Curitiba, onde o Lula está preso. Vocês não tem ideia do que é essa raça de PTista, do que eles são capazes.. não é diferente de uma torcida organizada, por exemplo. O que você acha que aconteceria se um presidente da Independente do SP declarasse que "iria metralhar a Mancha Verde"?

    Agora, se você acha normal um candidato a Presidência da república fazer tal declaração, aí eu não sei de nada mais..
    Pelo jeito você não entendeu: O Mooita esta falando de violência. Então quando ele diz, que vai metralhar petralha, OK!, isso é violência. Em seguida, pergunto qual o conceito de violência a ele, em relação o gesto com as mãos de "insinuar" uma arma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados