Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4563

Lista de Usuários Marcados

Página 4563 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35634063446345134553456145624563456445654573461346635063 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.621 a 45.630 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45621
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    @kako,

    Mas aí nesse caso, quem vem a falhar são quem bola a entrevista (entrevistador e não o entrevistado, lógico que acreditando na imparcialidade ). Aí os caras já bolam uma estratégia, porque sabe praticamente o que vai encontrar.

    Exemplos simples: Com o Ciro, bateram na tecla do "Eu vou tirar o seu nome do SPC", poxa, lógico que é possível, não é uma uma coisa do outro mundo, só resta saber, se depois essa inadimplência não triplicará. Com o Bolsonaro um assunto irritante, que passaram uns 4 presidentes, e nem pautado foi esse assunto da diferença de salário entre homens x mulheres, acho que nem mesmo a DILMA. Só espero que no futuro próximo, não surja uma nova "classe".

    Imho, muito melhor, foram as entrevistas dos economistas.
    Bom da parte da TV ou radio, o objetivo final é sempre uma audiencia maior, ou ao menos satisfazer a sua audiencia com um entrevista que eles gostem, então vc não pode fazer uma entrevista na Globo, com o mesmo teor da globonews, pq obviamente o publico é completamente diferente, também não acho que vc deva abordar projetos de governo num programa tão curto como o JN, e ainda tem o problema de vc fazer uma pergunta extremamente complexa, quais as ideias pra segurança publica, e o candidato vir com respostas superficiais que parecem resolver facil o problema, eu to aprendendo que praticamente todos os temas relevantes pra população demandam muito tempo de estudo e explicação, vc poderia ficar falando por 1:30 por educação por exemplo e ainda assim não chegar a soluções eficientes sobre o tema, então quem fala de qualquer projeto em 10/20 minutos, sempre vai apresentar soluçoes simples pra problemas extremamente complexos...

    Dito isso, eu acho que o JN foi bem nas 2 entrevistas até agora, o fato de os entrevistadores falarem muito, é pq eles estão querendo aprofundar e tirar da zona de conforto os candidatos com as perguntas, então eles perguntam e eles mesmo já dizem qual é a respostas que o candidato costuma usar pro tema, pra a partir dai, problematizar essa resposta do candidato, eu gostei do formato e gostei de como eles apertaram tanto o Ciro, quanto o Bolsonaro, e é importante nós termos a ideia que o publico médio do JN é um publico em sua maioria ignorante em relação a economia, educação, segurança publica e etc, então pra esse publico o candidato pode falar que vai resolver a economia fazendo o país voltar a crescer, a educação valorizando o professor e a segurança publica vai resolver uma violencia maior contra os bandidos, assim ele da respostas totalmente vazias pra questoes complexas (e não pode ser diferente com o pouco tempo que tem) mas que o povão acaba aceitando essas respostas como soluções simples, então o formato do JN é tentar tirar o candidato de sua zona de conforto e pressionar, justamente pra ver quais os candidatos que se saem melhor fora de sua zona de conforto, então se vc pegar as 2 entrevistas até agora e mostrar pra um cidadão médio que ta indeciso e que pode votar em qualquer 1 dos 2, esse cidadão tende a achar que o Ciro foi melhor que o Bolsonaro, mas isso é justamente pq o Ciro ta mais preocupado com esse eleitor do que o Bolsonaro, eu não sei se o Bolsonaro é capaz de dialogar com esse cidadão indeciso que não está perto dos extremos, acredito até que não, mas ele pode chegar ao segundo turno sem precisar dialogar com ele, e isso é a estrategia dele até o momento...
    Apesar de concordar que o público que vai assistir essa entrevista não é o mesmo que vai assistir a GloboNews, não concordo em nada sobre o papel dos entrevistadores. Não enxergo de modo algum essa ideia que eles conseguirem aprofundar qualquer conversa com as interrupções intermináveis (se 25 min não te parece muito tempo pro candidato falar, imagina como isso fica com os jornalistas usando metade do tempo pra bater boca com o candidato). A sabatina que a GloboNews tem feito essa semana, com duração praticamente idêntica, possibilita que os candidatos aprofundem relativamente bem vários temas, coisa que é impossível no JN exatamente pelo comportamento tosco dos jornalistas, que transformam a entrevista numa inquisição.
    Picinin, loserfly and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45622
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    2018 e o bolsonaro insiste com essa do "kit gay"! E pior que muita gente acredita ser um kit gay haha
    A questão não é somente as relações entre pessoas do mesmo sexo o tocante do assunto é o despertar sexual na infância. Esse sim deve ser o assunto abordado. Um tutor, deve ensinar relação sexual a uma criança? Sexualidade é algo até aceitável, porque claramente Homem é totalmente diferente de uma mulher e vice-versa.
    G1 - MEC nega boato sobre distribuição de livro de educação sexual a escolas - notícias em Educação

    Essa fake sempre foi ferramenta do bolsonarius para angariar ignorantes!
    santiago and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45623
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Sabe o que é mais osso disso tudo? Cada dia que passa o Bolsonaro ganha mais espaço em todas áreas, sem precisar fazer o mínimo de esforço para apresentar o seu plano de governo.

    Basicamente já virou uma lavagem cerebral, que poderá e muito eleger o mesmo a presidente. Essas "acusações" de funcionário fantasma, família fez da política um ganho de vida, não é algo que surpreende o eleitor brasileiro é até comum tolerável pelos eleitores, já que facilmente escutamos: Todo político rouba, mas pelo menos esse vai fazer algo pelo povo. Se o Lula, condenado e preso, pode concorrer as eleições. Deixo bem claro, que penso ao contrário.

    GL BRASIL!
    QFT!!

    Bolsonaro hoje é tipo o Marcelo Dourado no BBB10.
    Cleber2b likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45624
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Só sei que cito eh o maior mentiroso de todos. Só fala que vai fazer e sabe que não tem como cumprir. A não ser que ele esteja disposto a tirar todos do Serasa com o dinheiro dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45625
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Gostei da entrevista do Alckmin, mas ficou um certo sensacionalismo do seu governo em SP. Pessoal, de SP, como "foi" ele por aí?

    O triste são os entrevistadores, misturar função estadual com federal omg!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45626
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ciro cada vez pior, aos 4min olha o q ele solta... q politico esta acima de tudo devido a sua altoridade haha



    boa sorte pra quem vai de ciro viu


    edit, ainda nao tinha visto, e no final ele solta q nunca se vendeu como de esquerda auheuaehuae

    praticamente todas as palestras dele ele ja comeca falando q eh militante, de esquerda etc etc

    ciro eh cara de pau demais, mente mais que o proprio pt uhaeuhae
    Não vi ele falando nada de que "q politico esta acima de tudo devido a sua altoridade". E PQP, como é que alguém consegue assistir um mentecapto desses falando bobagem por 10 minutos consecutivos. Eu vi uns 30 segundos e já tava quase socando o monitor...
    santiago and gekinganger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45627
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Só sei que cito eh o maior mentiroso de todos. Só fala que vai fazer e sabe que não tem como cumprir. A não ser que ele esteja disposto a tirar todos do Serasa com o dinheiro dele
    A proposta dele é bem factível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45628
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Só sei que cito eh o maior mentiroso de todos. Só fala que vai fazer e sabe que não tem como cumprir. A não ser que ele esteja disposto a tirar todos do Serasa com o dinheiro dele
    A proposta dele é bem factível.
    Factível e relativamente óbvia, mas o pessoal prefere levar pro lado da chacota.
    santiago, Picinin and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45629
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Só sei que cito eh o maior mentiroso de todos. Só fala que vai fazer e sabe que não tem como cumprir. A não ser que ele esteja disposto a tirar todos do Serasa com o dinheiro dele
    A proposta dele é bem factível.
    Factível e relativamente óbvia, mas o pessoal prefere levar pro lado da chacota.
    Em parte por culpa do Ciro, que vendeu a ideia de forma bem populista. Mas, a princípio, não acho a ideia ruim não.
    santiago and brunoarbo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45630
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    2018 e o bolsonaro insiste com essa do "kit gay"! E pior que muita gente acredita ser um kit gay haha
    A questão não é somente as relações entre pessoas do mesmo sexo o tocante do assunto é o despertar sexual na infância. Esse sim deve ser o assunto abordado. Um tutor, deve ensinar relação sexual a uma criança? Sexualidade é algo até aceitável, porque claramente Homem é totalmente diferente de uma mulher e vice-versa.
    G1 - MEC nega boato sobre distribuição de livro de educação sexual a escolas - notícias em Educação

    Essa fake sempre foi ferramenta do bolsonarius para angariar ignorantes!
    Algo mais atualizado...
    https://www1.folha.uol.com.br/poder/...-editora.shtml

    Se ler a matéria completa, vai entender.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados