Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4562

Lista de Usuários Marcados

Página 4562 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35624062446245124552456045614562456345644572461246625062 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.611 a 45.620 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45611
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Até agora a pior estratégia disparada é a do alckmin. É inacreditável alguém estar sendo pago para fazer algumas coisas que tenho visto na sua campanha. Ontem surgiu o crédito 0 no BNDES (que já apagaram), tão querendo o voto de quem com isso? Como o kako falou, falar de PPP e IVA não ganha eleição. Se ficar nesse lenga lenga e não polarizar, vai rodar.

    PS: o Alckmin aborda muito mal o assunto da criminalidade que deveria ser o super trunfo dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45612
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Vi agora a entrevista do Bolsonaro na Globo News, naturalmente quando o papo fica mais sério ele se sai muito pior que no JN, só que infelizmente ninguém vai assistir essa entrevista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45613
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    2018 e o bolsonaro insiste com essa do "kit gay"! E pior que muita gente acredita ser um kit gay haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45614
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    2018 e o bolsonaro insiste com essa do "kit gay"! E pior que muita gente acredita ser um kit gay haha
    A questão não é somente as relações entre pessoas do mesmo sexo o tocante do assunto é o despertar sexual na infância. Esse sim deve ser o assunto abordado. Um tutor, deve ensinar relação sexual a uma criança? Sexualidade é algo até aceitável, porque claramente Homem é totalmente diferente de uma mulher e vice-versa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45615
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Vi agora a entrevista do Bolsonaro na Globo News, naturalmente quando o papo fica mais sério ele se sai muito pior que no JN, só que infelizmente ninguém vai assistir essa entrevista.
    Você viu a primeira entrevista dele à GloboNews com Miriam Leitão e companhia? Ele foi completamente demolido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45616
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    @kako,

    Mas aí nesse caso, quem vem a falhar são quem bola a entrevista (entrevistador e não o entrevistado, lógico que acreditando na imparcialidade ). Aí os caras já bolam uma estratégia, porque sabe praticamente o que vai encontrar.

    Exemplos simples: Com o Ciro, bateram na tecla do "Eu vou tirar o seu nome do SPC", poxa, lógico que é possível, não é uma uma coisa do outro mundo, só resta saber, se depois essa inadimplência não triplicará. Com o Bolsonaro um assunto irritante, que passaram uns 4 presidentes, e nem pautado foi esse assunto da diferença de salário entre homens x mulheres, acho que nem mesmo a DILMA. Só espero que no futuro próximo, não surja uma nova "classe".

    Imho, muito melhor, foram as entrevistas dos economistas.
    Bom da parte da TV ou radio, o objetivo final é sempre uma audiencia maior, ou ao menos satisfazer a sua audiencia com um entrevista que eles gostem, então vc não pode fazer uma entrevista na Globo, com o mesmo teor da globonews, pq obviamente o publico é completamente diferente, também não acho que vc deva abordar projetos de governo num programa tão curto como o JN, e ainda tem o problema de vc fazer uma pergunta extremamente complexa, quais as ideias pra segurança publica, e o candidato vir com respostas superficiais que parecem resolver facil o problema, eu to aprendendo que praticamente todos os temas relevantes pra população demandam muito tempo de estudo e explicação, vc poderia ficar falando por 1:30 por educação por exemplo e ainda assim não chegar a soluções eficientes sobre o tema, então quem fala de qualquer projeto em 10/20 minutos, sempre vai apresentar soluçoes simples pra problemas extremamente complexos...

    Dito isso, eu acho que o JN foi bem nas 2 entrevistas até agora, o fato de os entrevistadores falarem muito, é pq eles estão querendo aprofundar e tirar da zona de conforto os candidatos com as perguntas, então eles perguntam e eles mesmo já dizem qual é a respostas que o candidato costuma usar pro tema, pra a partir dai, problematizar essa resposta do candidato, eu gostei do formato e gostei de como eles apertaram tanto o Ciro, quanto o Bolsonaro, e é importante nós termos a ideia que o publico médio do JN é um publico em sua maioria ignorante em relação a economia, educação, segurança publica e etc, então pra esse publico o candidato pode falar que vai resolver a economia fazendo o país voltar a crescer, a educação valorizando o professor e a segurança publica vai resolver uma violencia maior contra os bandidos, assim ele da respostas totalmente vazias pra questoes complexas (e não pode ser diferente com o pouco tempo que tem) mas que o povão acaba aceitando essas respostas como soluções simples, então o formato do JN é tentar tirar o candidato de sua zona de conforto e pressionar, justamente pra ver quais os candidatos que se saem melhor fora de sua zona de conforto, então se vc pegar as 2 entrevistas até agora e mostrar pra um cidadão médio que ta indeciso e que pode votar em qualquer 1 dos 2, esse cidadão tende a achar que o Ciro foi melhor que o Bolsonaro, mas isso é justamente pq o Ciro ta mais preocupado com esse eleitor do que o Bolsonaro, eu não sei se o Bolsonaro é capaz de dialogar com esse cidadão indeciso que não está perto dos extremos, acredito até que não, mas ele pode chegar ao segundo turno sem precisar dialogar com ele, e isso é a estrategia dele até o momento...
    jrx1908 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45617
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    @kako

    Mas será que uma grande parcela da população, assiste debate ou propaganda eleitoral? Segundo esse link, audiência do dia de Ciro Gomes e Bolsonaro, foram equivalente. Não sei a média do JN, mas acho que vai por aí 30 pontos.

    Ir ao maior Tele-Jornal do Brasil, para em 25 minutos discutir assuntos que são essências, não dá. Mas tudo bem, cada um precisa adaptar-se com o que é proposto.

    Eu, minha opinião, foram 2 entrevistar improdutivas, que não colaboraram em nada com a minha escolha para o futuro presidente. No Yotube, até com tempo parecido, consigo filtrar algo melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45618
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ciro cada vez pior, aos 4min olha o q ele solta... q politico esta acima de tudo devido a sua altoridade haha



    boa sorte pra quem vai de ciro viu


    edit, ainda nao tinha visto, e no final ele solta q nunca se vendeu como de esquerda auheuaehuae

    praticamente todas as palestras dele ele ja comeca falando q eh militante, de esquerda etc etc

    ciro eh cara de pau demais, mente mais que o proprio pt uhaeuhae
    Última edição por lagostinha; 29-08-2018 às 18:03.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45619
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    ciro cada vez pior, aos 4min olha o q ele solta... q politico esta acima de tudo devido a sua altoridade haha



    boa sorte pra quem vai de ciro viu


    edit, ainda nao tinha visto, e no final ele solta q nunca se vendeu como de esquerda auheuaehuae

    praticamente todas as palestras dele ele ja comeca falando q eh militante, de esquerda etc etc

    ciro eh cara de pau demais, mente mais que o proprio pt uhaeuhae
    Mas essas acusaçoes contra o Ciro sao falsas e vi só ate 1:40.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45620
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Vi agora a entrevista do Bolsonaro na Globo News, naturalmente quando o papo fica mais sério ele se sai muito pior que no JN, só que infelizmente ninguém vai assistir essa entrevista.
    Você viu a primeira entrevista dele à GloboNews com Miriam Leitão e companhia? Ele foi completamente demolido.
    Sim, essa vi ao vivo, hoje eu vi a de ontem que eu não pude acompanhar por motivos de Libertadores da América.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados