Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4559

Lista de Usuários Marcados

Página 4559 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35594059445945094549455745584559456045614569460946595059 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.581 a 45.590 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45581
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    tem a do Ciro na GloboNews.

    o foco foi mais no "plano de governo"

    https://globosatplay.globo.com/globonews/v/6977311/

    já tem tmb do Bolsonaro... e vou falar. se esta estivesse no JN seria muito ruim pra ele. as propostas pra educação... meu deus do céu. não é possível!!!

    kkkkkkkkk

    https://globosatplay.globo.com/globonews/v/6980297/

    divirtam-se
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45582
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Que vergonha alheia que deu do Bozonaro no Jornal Nacional.. pqp!!! É esse daí que vai ser o presidente? OMFG
    Pra mim, meu futuro presidente foi excelente e deixou aqueles pseudo jornalistas no chão.
    Isso pq vc é um completo imbecil, como ele. Pra quem tem mais de dois neurônios ele mostrou o quanto é despreparado (provocou, pediu e levou outro esculacho de uma mulher rs e novamente foi com uma colinha de três palavras na mão rs; burro velho não aprende nada mesmo). Além disso dessa vez o rivotril não fez o efeito esperado, além de ignorante se mostrou agressivo.

    Ah, e ainda mitou mais uma vez: "sempre integrei o baixo clero em Brasília... se tivesse ocupado altos postos com certeza estaria envolvido na Lava Jato". Aí falou a verdade!
    Cara, eu não me considero um imbecil e vou votar nele. Qual o problema? Vc deve se considerar uma sumidade em conhecimento político, e vai votar em outro candidato. Qual o problema? Nenhum.

    Aprenda a respeitar opiniões diferentes das suas.

    Pq vc não vem aqui elogiar seu candidato e mostrar o quanto ele é melhor do que o meu. Quem sabe vc não consegue mudar meu voto.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45583
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Fuut Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Que vergonha alheia que deu do Bozonaro no Jornal Nacional.. pqp!!! É esse daí que vai ser o presidente? OMFG
    Pra mim, meu futuro presidente foi excelente e deixou aqueles pseudo jornalistas no chão.
    pq pseudo jornalistas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45584
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Eu achei que o Bolsonaro foi muito bem no JN, sob a óptica do público dele (não é o meu caso, voto até no PT antes de votar nele). Falou o que o público dele quer ouvir, e em algumas saias justas que tentaram colocar, ele tava treinado pra mandar essas frases de efeito e falar da Globo ou inverter a saia justa pros jornalistas e tirar o foco da questão. Em uma entrevista que o único objetivo dos candidatos é não ser massacrado e perder votos, acho que ele conseguiu usar o espaço pra fortalecer ainda mais a convicção daqueles que cogitam votar nele.

    Enquanto a galera não perceber que o jeito mais fácil de quebrar ele é discutindo plano de governo e seguir insistindo nessas polêmicas batidas, ele vai tirar de letra como tem tirado até aqui. Discutir em clima de baixaria é onde ele se sente em casa.
    Taleb, Stolf, PebaVermelho and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45585
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Bolsonaro em 27 minutos:

    - Lembrou que o Bonner foi corno!
    - Que Bonner ganha 4x mais que a Renata!
    - Mostrou que o kit gay pode ser ensinado na escola mas não pode ser mostrado na TV às 21 horas da noite!
    - Que o chefe deles apoiou os militares!
    - Que a polícia tem que atirar em bandido!
    E, pra fechar com chave de ouro, anunciou seu apartamento em horário nobre na Globo, sem gastar um centavo de anuncio publicitário...
    Coutinho, Planets, Stolf and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45586
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    a proposito, queria saber se perguntaram pro ciro gomes no JN sobre a declaração dele que receberia o pessoal do SerGio Moro a bala?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45587
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Eu achei que o Bolsonaro foi muito bem no JN, sob a óptica do público dele (não é o meu caso, voto até no PT antes de votar nele). Falou o que o público dele quer ouvir, e em algumas saias justas que tentaram colocar, ele tava treinado pra mandar essas frases de efeito e falar da Globo ou inverter a saia justa pros jornalistas e tirar o foco da questão. Em uma entrevista que o único objetivo dos candidatos é não ser massacrado e perder votos, acho que ele conseguiu usar o espaço pra fortalecer ainda mais a convicção daqueles que cogitam votar nele.

    Enquanto a galera não perceber que o jeito mais fácil de quebrar ele é discutindo plano de governo e seguir insistindo nessas polêmicas batidas, ele vai tirar de letra como tem tirado até aqui. Discutir em clima de baixaria é onde ele se sente em casa.
    Pelo que vi é um entrevista do tipo "voce pergunta o que quer e nao pode ouvir o que nao quer." Qdo o bolsonaro metia pau nao deixavam ele falar.
    Planets and Fuut like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45588
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    a proposito, queria saber se perguntaram pro ciro gomes no JN sobre a declaração dele que receberia o pessoal do SerGio Moro a bala?
    perguntaram sim. ele falou do MP mas, não entrou direto nessa declaração e disse que "estava noutro contexto".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45589
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Eu achei que o Bolsonaro foi muito bem no JN, sob a óptica do público dele (não é o meu caso, voto até no PT antes de votar nele). Falou o que o público dele quer ouvir, e em algumas saias justas que tentaram colocar, ele tava treinado pra mandar essas frases de efeito e falar da Globo ou inverter a saia justa pros jornalistas e tirar o foco da questão. Em uma entrevista que o único objetivo dos candidatos é não ser massacrado e perder votos, acho que ele conseguiu usar o espaço pra fortalecer ainda mais a convicção daqueles que cogitam votar nele.

    Enquanto a galera não perceber que o jeito mais fácil de quebrar ele é discutindo plano de governo e seguir insistindo nessas polêmicas batidas, ele vai tirar de letra como tem tirado até aqui. Discutir em clima de baixaria é onde ele se sente em casa.
    tmb acho. como eu disse, não foi bem mas, não perdeu votos.

    eu postei acima a sabatina no J10 da GloboNews. ele foi muitoooo mal. pegaram ele pelas propostas de educação e etc, e foi muito mal.
    perdido total. e ele ainda gostou e não percebeu o que foi pior que no JN. IMHO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45590
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    O eleitor é tipo mulher que quer ser enganada. Quer ouvir aquelas propostas de sempre, vamos investir em educação, fazer isto, fazer aquilo...

    Aí chega bolsonaro e fala o que todo mundo quer ouvir: negócio é bala, negócio é isso.

    Aí quando fala a verdade, todo mundo corre para aquele mentiroso porque é mais sedutor.

    Querer defender ciro, querer defender bolsonaro. Na boa, é tudo farinha do mesmo saco. Todos são despreparados e filhos da putas, o único ''isentão'' é o bolsonaro.

    A entrevista foi muito boa pra ele, conseguiu ''lacrar''.

    Pra mim na entrevista mostrou bem despreparado. O nível das perguntas foram as mesmas da globonews, ou seja, através das repetições teve espaço para se preparar, tanto que levou kitgay que foi surpresa à todos.

    Mesmo com a preparação, ao meu ver ele foi ruim em termos de se apresentar.

    No final, não faz diferença bolsonaro e ciro.

    Burrice é defender os dois.
    R.Proto and Stu Ungar like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados