Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4548

Lista de Usuários Marcados

Página 4548 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35484048444844984538454645474548454945504558459846485048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.471 a 45.480 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45471
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @flessak

    eu acho que o Alckmin jogou muito bem trazendo a Ana Amélia pra vice e conseguindo o apoio do centrão. Agora vamos ver se ele vai conseguir controlar esse centrão, que sempre deu trabalho. Se conseguir e tiver bons palanques nos Estados, acho que ele ainda pode crescer.

    A verdade é que essa eleição é a mais confusa que eu já acompanhei, acho que ainda tá tudo muito aberto, e concordo que vai depender muito do que o Alckmin vai fazer na TV e rádios, porque ele leva uma vantagem muito grande em tempo de exposição.
    Concordo, Picinin!

    Só acho que, até o momento, o apoio formal do Centrão ainda não se materializou em campanha real, já que seus principais caciques do Norte-Nordeste também estão preocupados em garantir a própria eleição e fazendo campanha atrelados ao Lula, não ao Alckmin (ou, como você disse, o apoio ainda não se refletiu em bons palanques nos Estados).
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45472
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    É muito desesperador ver essas parciais de votação, e saber que muito provavelmente os mesmos que assaltam os cofres do país vão continuar sendo eleitos pelo povão.

    Mas aí até qual ponto que essas pesquisas são confiáveis? Eu sei que tem matemática envolvida e tudo mais.. mas alguém aqui ja votou nessas pesquisas Ibope e Data Folha? Onde que são feitas essas pesquisas? Pq eu acredito que se forem feitas no centro de uma grande cidade por exemplo, o resultado é um.. se forem feitas em terminais de ônibus o resultado será outro.. se forem feitas em um shopping o resultado é outro.. sem contar a grande chance de que um partido ofereça uma grana a mais pra manipular os resultados.
    lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45473
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    ?? Qual foi a graça? O que tem de errado aí?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45474
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    E o João Amoedo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45475
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    É muito desesperador ver essas parciais de votação, e saber que muito provavelmente os mesmos que assaltam os cofres do país vão continuar sendo eleitos pelo povão.

    Mas aí até qual ponto que essas pesquisas são confiáveis? Eu sei que tem matemática envolvida e tudo mais.. mas alguém aqui ja votou nessas pesquisas Ibope e Data Folha? Onde que são feitas essas pesquisas? Pq eu acredito que se forem feitas no centro de uma grande cidade por exemplo, o resultado é um.. se forem feitas em terminais de ônibus o resultado será outro.. se forem feitas em um shopping o resultado é outro.. sem contar a grande chance de que um partido ofereça uma grana a mais pra manipular os resultados.
    lol
    Eles pegam gente de diferentes classes, em diferentes locais, pra refletir proporcionalmente todo o eleitorado. O método é confiável e funciona, esqueça essa bobagem de pesquisas compradas (pelo menos as que são feitas por institutos confiáveis, tipo Ibope e Datafolha).
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45476
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Pois é.. mas aí vamos lá. Tem postagem no facebook do João Amoêdo que um cara diz que o IPCA ligou pra ele pedindo dados como idade, etc etc.. aí na hora de perguntar em quem ele iria votar, deram as opções começando com o Lula.. e não tinha o Amoêdo na lista, segundo ele.
    Outra coisa... em 2006 (reeleição) Lula tinha 35%. Hoje, preso, ele tem 39%?
    Dória foi eleito em SP no primeiro turno, quando nem aparecia nas pesquisas... será mesmo que é tão confiável assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45477
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    @Picinin @Cezar Teixeira
    Em quem vocês pretendem votar?
    Geralmente eu concordo com vocês nas discussões, estou curioso pra saber o voto de vocês.
    Sem problemas se não quiserem responder também!!
    Não sei.

    Eu não voto de jeito nenhum no Daciolo, Boulos, Bolsonaro e nanicos.

    No Haddad só em caso de segundo turno contra o Bolsonaro.

    A princípio os que eu acho menos piores são o Meirelles, Álvaro Dias, e Amoedo, mas nenhum me convence. Eu pretendo votar apenas em quem nunca concorreu a nada, por isso o Amoedo. Mas o que eu vi dele me decepcionou muito.
    lagostinha and RRetired like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45478
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    ta triste também pra saber em quem votar pra Governador/Senador/Deputado, pensa que a Dilma lidera pra senador, Governador ou é Pimentel ou Anastasia e os deputados são os mesmos de sempre, acho que vou votar no Novo em tudo, legenda/governador pra ver se pelo menos renova um pouco aki em Minas...
    Picinin and Planets like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45479
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    concordo com o @kako.

    pela primeira vez a intenção (dos deputados) pela reeleição passa de 80%. antes muitos deles saiam para o senado, governos, etc.

    pra piorar a "renovação" que é prometida vem sendo encabeçada por militantes destes movimentos (tipo o VemPraRua, MBL, etc) que ganharam capital político desde 2016. eu disse "pra piorar" porque estão em partidos, que irão sim, lhes cobrar a legenda num momento ou outro. e estes já estão implicados em várias polêmicas ligadas ao financiamento e o apoio a candidatos bem questionáveis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45480
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    É muito desesperador ver essas parciais de votação, e saber que muito provavelmente os mesmos que assaltam os cofres do país vão continuar sendo eleitos pelo povão.

    Mas aí até qual ponto que essas pesquisas são confiáveis? Eu sei que tem matemática envolvida e tudo mais.. mas alguém aqui ja votou nessas pesquisas Ibope e Data Folha? Onde que são feitas essas pesquisas? Pq eu acredito que se forem feitas no centro de uma grande cidade por exemplo, o resultado é um.. se forem feitas em terminais de ônibus o resultado será outro.. se forem feitas em um shopping o resultado é outro.. sem contar a grande chance de que um partido ofereça uma grana a mais pra manipular os resultados.
    https://piaui.folha.uol.com.br/em-de...s-brasileiras/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados