Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4546

Lista de Usuários Marcados

Página 4546 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 35464046444644964536454445454546454745484556459646465046 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 45.451 a 45.460 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #45451
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    @Cleber2b

    Áreas que mais precisam de melhorias no Brasil, na percepção dos eleitores:Saúde: 75,3%Educação: 47,0%Segurança: 35,8%Emprego: 30,3%Habitação: 2,9%Direitos das minorias: 2,4%Saneamento: 1,4%Transporte: 1,2%Energia: 0,5%

    A maioria do eleitorado ta preocupado é com Saude e educação de acordo com as pesquisas,

    Btw gostei do tweet do Zé Simão:

    Bolsonaro vai ter 9s de tempo de TV, da pra apresentar todo o programa de governo dele e ainda sobra 9s....
    @flessak

    O grande desafio do Alckmim é que o Bolsonaro ta liderando as pesquisas entre os mais ricos e os mais escolarizados, mesmo publico que votou em massa no PSDB na ultima eleição e que agora parece ter desistido do partido e esse publico é muito pouco afetado pela propaganda politica no radio e TV, o Alckmim vai ter que escolher entre tentar captar votos do Lula ou tentar captar votos do Bolsonaro, a principio parece que ele vai atacar o Bolsonaro mesmo, mas acredito que as chances de sucesso são pequenas...

    A estrategia do PT parece ser mais simples, que é convenver um eleitor, que na média, é menos politizado, de que o Haddad é o Lula na campanha, e esse eleitor na media, da mais importancia pra campanha na radio/TV, btw, ja vi em alguns sites hj até uma improvavel hipotese de o PSDB ainda substituir Alckmim por Doria, o que seria uma loucura...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #45452
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    A maior dificuldade do PT será fazer com que o povo no Nordeste tome conhecimento de que o Haddad é o candidato do Lula. Mas o Haddad começou a rodar pelo Nordeste. Eu acho que a próxima pesquisa já vai apontar crescimento do Haddad.
    flessak likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #45453
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @Cleber2b

    eu não discuti chances de vitória de ninguém, e não discordo que a discussão sobre corrupção e renovação na política vão ser centrais pras eleições de 2018. O que eu disse é que o eleitor médio é completamente irracional, porque não tem sentido nenhum pedir renovação e votar no Bolsonaro, que tá há anos mamando na teta e usando de expedientes ilegais e imorais para ganhar mais dinheiro. Ele não tá envolvido em nenhum grande esquema de corrupção porque é apenas um deputado do baixo clero, sem nenhuma influência no parlamento e no executivo. Você também não vai ver o Daciolo envolvido em um grande caso de corrupção pelo mesmo motivo. A verdade é que, se fosse pra renovar mesmo, o pessoal dito de direito estaria votando no Amoedo, que é o único outsider na eleição

    Quanto à segurança pública, infeliz e inacreditavelmente, ela continua em segundo plano.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #45454
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    @flessak

    eu acho que o Alckmin jogou muito bem trazendo a Ana Amélia pra vice e conseguindo o apoio do centrão. Agora vamos ver se ele vai conseguir controlar esse centrão, que sempre deu trabalho. Se conseguir e tiver bons palanques nos Estados, acho que ele ainda pode crescer.

    A verdade é que essa eleição é a mais confusa que eu já acompanhei, acho que ainda tá tudo muito aberto, e concordo que vai depender muito do que o Alckmin vai fazer na TV e rádios, porque ele leva uma vantagem muito grande em tempo de exposição.
    flessak and Taleb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45455
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Cleber2b

    Ele não tá envolvido em nenhum grande esquema de corrupção porque é apenas um deputado do baixo clero, sem nenhuma influência no parlamento e no executivo. Você também não vai ver o Daciolo envolvido em um grande caso de corrupção pelo mesmo motivo. .
    Isso apenas confirma, que não existe mais solução? Políticos de alto clero, ou aceita ser corrupto, ou fica fora da nobreza?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #45456
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Alckmin consegue ser menos carismático que jose serra.
    Planets likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #45457
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134
    o "mito" do Boçalnaro...

    esses caras que defendem a família tradicional continuam com praticas "tradicionais"...

    machismo
    racismo
    adultério

    etc

    ahuahauhauah

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/2...imprensa.ghtml

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #45458
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Cleber2b

    Ele não tá envolvido em nenhum grande esquema de corrupção porque é apenas um deputado do baixo clero, sem nenhuma influência no parlamento e no executivo. Você também não vai ver o Daciolo envolvido em um grande caso de corrupção pelo mesmo motivo. .
    Isso apenas confirma, que não existe mais solução? Políticos de alto clero, ou aceita ser corrupto, ou fica fora da nobreza?
    Não necessariamente, IMO. A Marina, por exemplo, ocupou Ministério por anos e não existe nenhuma suspeita contra ela.

    Eu falei do Bolsonaro porque ele já demonstrou em mais de uma ocasião que tá longe de ser um sujeito ético. Empregou filho e namorada em gabinete e ironizava quem criticava nepotismo. Colocou a mulher do caseiro como funcionária da Câmara e ironizou que o crime dela era dar água pro cachorro, ignorando que ele tá usando dinheiro público pra pagar caseiro da casa de praia dele...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #45459
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/05/16
    Posts
    134




    Mambucaba - 700 habitantes fixos
    Angra dos Reis - 194K habitantes

    E os filhos ainda fazem video da mulher sem dizer nem mesmo qual era a função da mesma. E ele aceita a exoneração (e poderia não aceitar) mostrando que ela é mesmo irregular.

    Isso sem contar o lance do auxílio moradia. O cara diz que usou pra pagar despesas com o apto. dele, como por exemplo o condomínio e o IPTU, como se isso fosse ético. E não é!

    []s
    Última edição por Stu Ungar; 21-08-2018 às 16:58.
    Picinin and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #45460
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    @Picinin @Cezar Teixeira
    Em quem vocês pretendem votar?
    Geralmente eu concordo com vocês nas discussões, estou curioso pra saber o voto de vocês.
    Sem problemas se não quiserem responder também!!
    Taleb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados