Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4485

Lista de Usuários Marcados

Página 4485 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 34853985438544354475448344844485448644874495453545854985 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.841 a 44.850 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #44841
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    repetido
    Última edição por VitorT; 29-05-2018 às 23:22. Razão: repetido
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #44842
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por manowar200 Ver Post
    entendedores entenderão



    REFLITAO !!!!! REFLITAO !!!!!
    @VitorT adorou esse gráfico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #44843
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Voces falaram a mesma coisa só que de maneira diferentes. E tem que ser bem limitado pra não ter entendido o Peba.

    Voces tão pegando no pé dele, mas na matemática ele tava correto na interpretação. O governo manipulou os número para parecer coisa boa enquanto na verdade ainda tava na bosta.
    Nós não falamos a mesma coisa. Os 4,7% não tem como representar o que o Temer disse.

    Quanto ao resto, perfeito. Tem que ser limitado como o @VitorT pra ter achado que aquela afirmação poderia ter algum sentido.

    E basta ler a discussão desde o início com os primeiros argumentos apresentados pelo @VitorT pra verificar que ele REALMENTE achava que a afirmação do Temer fazia sentido. Tanto que depois que ele percebeu que tava falando merda começou a enfiar na discussão uns argumentos toscos e sem sentido pra tentar transformar uma discussão simples em algo mais complexo.

    No final de tudo conseguiu ser ainda mais patético. Não me lembro de um momento de maior vergonha alheia nesse fórum do que aquele em que ele elogia o próprio "linguajar".

    E quem tá pegando no meu pé? Cão, panteracorderosa e tosqueiras similares sempre foram café com leite nesse fórum. Estão num nível até abaixo do @VitorT pra ser realmente justo.
    Mas continua repetindo o meu nome? Tô achando que além de tudo vc é masoquista, tem o fetiche de ser humilhado publicamente... só goza com um macho dando uns tapas na tua cara, é isso? Então vou parar por aqui, pq já vi que vc tá gostando.
    @Stolf @cabocla, não é questão de imparcialidade ou destruir o fórum não. Comentários de ambos os lados de "idiota", "imbecil" coisas do tipo deixo passar porque acaba sendo inevitável numa discussão aqui, mas já coisas como o que negritei acima já passou do limite do civilizado né.

    O debate de ambos sobre o PIB tava interessante (apesar de inflamado) mas o povo não sabe se conter e começa a partir pra ataques mais graves. E o errado sou eu, então tá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44844
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gronkowski Ver Post
    Voces falaram a mesma coisa só que de maneira diferentes. E tem que ser bem limitado pra não ter entendido o Peba.

    Voces tão pegando no pé dele, mas na matemática ele tava correto na interpretação. O governo manipulou os número para parecer coisa boa enquanto na verdade ainda tava na bosta.
    Nós não falamos a mesma coisa. Os 4,7% não tem como representar o que o Temer disse.

    Quanto ao resto, perfeito. Tem que ser limitado como o @VitorT pra ter achado que aquela afirmação poderia ter algum sentido.

    E basta ler a discussão desde o início com os primeiros argumentos apresentados pelo @VitorT pra verificar que ele REALMENTE achava que a afirmação do Temer fazia sentido. Tanto que depois que ele percebeu que tava falando merda começou a enfiar na discussão uns argumentos toscos e sem sentido pra tentar transformar uma discussão simples em algo mais complexo.

    No final de tudo conseguiu ser ainda mais patético. Não me lembro de um momento de maior vergonha alheia nesse fórum do que aquele em que ele elogia o próprio "linguajar".

    E quem tá pegando no meu pé? Cão, panteracorderosa e tosqueiras similares sempre foram café com leite nesse fórum. Estão num nível até abaixo do @VitorT pra ser realmente justo.
    Mas continua repetindo o meu nome? Tô achando que além de tudo vc é masoquista, tem o fetiche de ser humilhado publicamente... só goza com um macho dando uns tapas na tua cara, é isso? Então vou parar por aqui, pq já vi que vc tá gostando.
    @Stolf @cabocla, não é questão de imparcialidade ou destruir o fórum não. Comentários de ambos os lados de "idiota", "imbecil" coisas do tipo deixo passar porque acaba sendo inevitável numa discussão aqui, mas já coisas como o que negritei acima já passou do limite do civilizado né.

    O debate de ambos sobre o PIB tava interessante (apesar de inflamado) mas o povo não sabe se conter e começa a partir pra ataques mais graves. E o errado sou eu, então tá.
    Bem, se vc acha que o debate sobre o PIB estava interessante, então vc sabe que eu nunca falei o que esse mentiroso escreveu no post que eu quoto abaixo, e que mudou definitivamente a minha postura no debate (embora não tenha me surpreendido totalmente, pq em todos os seus posts já haviam distorções menores/médias, daí a minha irritação crescente, e que nesse momento chegou ao limite!). Pq se eu tivesse dito isto aí sim eu seria um simples idiota, não haveria mais "debate", e tudo o que escrevi poderia e deveria ser ignorado:

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    |---------------------|-------|
    -3,6 .................... 0 ..... 1,1

    |-----------------------------|
    0 ................................ 4,7

    Eu não sei se todo mundo no tópico entendeu o que esse debilóide está defendendo, mas eu esbocei acima o raciocínio dele — o que também pode ser alcançado com uma conta tipo 1,1 - (-3,6) = 4,7 ou simplesmente 3,6 + 1,1 = 4,7. Ele simplesmente acha que pode fazer isso pra estimar a variação do PIB entre 2016 e 2017 considerando que -3,6% foi a variação em 2016 e 1,1% em 2017. hahahahahaha

    É apenas um resumo pra quem não quiser perder tempo lendo o gerador de lero-lero dele que contém mais um bocado de merda pra complicar o que é simples.

    Que belo background, hein? E depois fala que os outros estão na 5ª série. PQP se mata.
    Então me explique, qual é a conduta "civilizada" por aqui quando nos deparamos com um mentiroso contumaz? Continuar debatendo com ele infinitamente (pq ficou claro que ele não para, não parou de me citar e chamar pelo meu nome até agora; não é à toa que tem 15 mil posts por aqui) ou deixar que ele tenha a última palavra, que invariavelmente será mais uma calúnia a seu respeito?

    A menos que vc me mostre uma alternativa (que como eu sugeri seria a intervenção do moderador, classificando o post como mentiroso) a única defesa que eu vejo contra esse tipo de ataque (que não requeira o esforço de um debate infinito) é expor o delinquente, sem meias palavras, e o ridículo do seu comportamento (já que ele não tem moral, talvez ainda tenha um mínimo de vergonha).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #44845
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Bem, se vc acha que o debate sobre o PIB estava interessante, então vc sabe que eu nunca falei o que esse mentiroso escreveu no post que eu quoto abaixo, e que mudou definitivamente a minha postura no debate (embora não tenha me surpreendido totalmente, pq em todos os seus posts já haviam distorções menores/médias, daí a minha irritação crescente, e que nesse momento chegou ao limite!).
    Olá, @VitorT, tudo bem?

    Você se incomodaria se eu relembrasse os demais colegas que acompanham o show de algumas considerações "geniais" que você fez durante a discussão?

    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Não, não é. Se um jogador de poker tem uma winrate por mão de -3.6bb/100 e passa pra +1.1bb/100 teve sim uma "evolução" de +4.7bb na sua winrate. Maior inclusive que um jogador que passou de 0 pra 3bb/100, por exemplo. Mas isso pq no poker se sabe que a winrate é algo que evolui continuamente. Ninguém passa de uma winrate negativa pra uma positiva sem "desenvolver" o seu jogo. Agora, no PIB, acredito que certamente não seja bem assim, ou que tenha uma influencia pequena, ou mesmo até contrária (o fato de ter uma evolução negativa do PIB em um ano talvez até aumente a probabilidade dela ser positiva no ano seguinte- hipótese na qual eu apostaria, mas sem ter conhecimento suficiente). Isso é algo pra ser explicado por um economista. Mas, absolutamente, não é uma questão de aritmética básica.
    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    A ideia por trás do tweet é claramente a interpretação de que a variação do PIB é um continuo, que vinha num regime de queda, com uma taxa de -3.6%/ano, e passou pra um regime de alta de +1.1%/ano, o que corresponde a um aumento da taxa de variação/inclinação do gráfico de aproximadamente 4.7%/ano (projetando ambos os gráficos por mais um ano, ao invés do PIB cair novamente -3.6% ele terá subido +1.1%, o que dá em torno de 4.7% de diferença; obviamente essa projeção não parece lá muito confiável, mas só um economista pode apresentar argumentos de até que ponto ela é válida). Vc só foi até a 5a série, onde se ensina a aritmética elementar, e não chegou nem na 7a/8a, onde se aprende a fazer análises gráficas?
    hahahahahaha

    Agora pra refrescar a memória de todos vou colocar novamente a afirmação do Temer que segundo o nosso amigo @VitorT é uma questão complexa que não pode ser refutada com aritmética elementar.



    E pasmem, o Doutor @VitorT conseguiu encontrar algo matematicamente muito complexo e profundo na discussão sobre a afirmação do Temer:

    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    A questão é se a evolução do PIB deve ser interpretada como um conjunto de pontos discretos descorrelacionados (e aí só se poderia usar a aritmética simples) ou pode ser vista como um contínuo correlacionado (aí deve-se falar em taxas de variação). Porém é bastante óbvio que não é exatamente nem uma coisa nem outra, certamente é um híbrido. Logo, nenhuma das interpretações (aritmética ou gráfica) esta rigorosamente correta.
    Mas eu não poderia encerrar sem o meu quote preferido:

    Citação Postado originalmente por VitorT Ver Post
    Vc é tão doente que vem me chamar de tapado em matemática quando é obvio, até pelo meu linguajar, que eu tenho um background na área, enquanto que a sua linguagem deixa evidente o seu nível primário. Maluco.
    @VitorT, você é um crack e nós estamos adorando.
    Funnie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #44846
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ColinsFil Ver Post
    As ações da Petrobras caíram 14% na sexta e subiram 7% ontem. 21% de desenvolvimento.
    @VitorT, como a sua agência de fact checking julga esse post?
    gekinganger and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #44847
    Observador
    Data de Ingresso
    30/05/18
    Posts
    2
    Falta apoio ou estão errados em continuar a paralização? O que acham?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #44848
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Vendo hj, o impeachment foi a maior cagada politica da história do Brasil.
    Tudo bem que a ideia era se livrar da Lava Jato, mas tirando o PMDB, quase todos os partidos sairam mais fracos depois.
    O Aécio se tivesse ficado quieto na dele era quase certo uma vitória em 2018.
    O PT iria acabar o mandato muito mal e era bem provável q virasse um PSDB-2, que passaria mais uns 20 anos sem conseguir ganhar pra presidente novamente.
    O PSB que era um partido que estava crescendo muito, acabou perdendo sua identidade por completo ao se aliar com PMDB/PSDB e vai demorar pra reconquistar.
    O Lula que sairia fraquíssimo se a Dilma fosse a presidenta hj, é o maior nome Brasil, mesmo preso, gozando de uma das mais baixas taxas de rejeição.
    E depois do Lula, hj o maior nome é o Bolsonaro, que surgiu justamente em cima desse clima e que tb não agrada a chapa PMDB/PSDB, midia e etc... só agrada um eleitorado despolitizado que busca um anjo vingador que vai resolver tudo com frases feitas.


    E acabou que a Lava Jato continuou...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #44849
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Em que mundo que o LULA tem baixa taxa de rejeição?!?!

    E onde que quem vota no Bolsonaro acha que ele é um anjo que vai resolver tudo? Todo candidato tem eleitor burro, mas a maioria que vota no Bolsonaro não pensa assim.

    Isso aconteceu com o LULA, eleitorado BURRO que votou nele achando ser o salvador da pátria.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #44850
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Em que mundo que o LULA tem baixa taxa de rejeição?!?!

    E onde que quem vota no Bolsonaro acha que ele é um anjo que vai resolver tudo? Todo candidato tem eleitor burro, mas a maioria que vota no Bolsonaro não pensa assim.

    Isso aconteceu com o LULA, eleitorado BURRO que votou nele achando ser o salvador da pátria.....
    É só olhar as pesquisas:
    SÃO PAULO - A pesquisa do Instituto Ipsos divulgada nesta sexta-feira pelo jornal "O Estado de S.Paulo" mostra o tamanho da rejeição dos eleitores aos possíveis candidatos a presidente nas eleições de outubro. Dados do "Barômetro Político" indicam que Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso e potencialmente inelegível, tem o menor índice de desaprovação, que, ainda assim é alto, de 52%.

    Em seguida, vêm um quarteto de presidenciáveis com rejeição na casa dos 60%. Estão nesse patamar Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Henrique Meirelles (MDB) e Fernando Haddad (PT). O mais rejeitado, por 69%, é Geraldo Alckmin (PSDB).
    Eu falei uma das mais baixas, ou seja comparando com os adversários. Que no caso é a mais baixa.
    Última edição por gekinganger; 30-05-2018 às 12:34.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados