Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4468

Lista de Usuários Marcados

Página 4468 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 34683968436844184458446644674468446944704478451845684968 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.671 a 44.680 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #44671
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Pois é.. acho que vou foldar tbm.. hahahaha se um cara que emprega parente a rodo não faz parte do sistema, eu não sei mais quem faz então
    Quem emprega parente a rodo!??!?!1/....lkkkakauhauhauhauhahuauhauhahu
    Eu que não sou

    https://www.oantagonista.com/brasil/...o-legislativo/
    Bolsonaro empregou ex-mulher e parentes dela no Legislativo, diz O Globo | Congresso em Foco
    santiago and Preacher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #44672
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Deixa eu te fazer uma pergunta Bob, em quem você vai votar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #44673
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Amoedo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44674
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post

    Citação Postado originalmente por pebavermelho Ver Post

    Citação Postado originalmente por picinin Ver Post

    Ok, vendo o vídeo novamente eu percebi que acabei entendendo errado e o Sakamoto não pertence à Lupa, mas que as pessoas por trás das checagens têm o mesmo perfil ideológico.

    E pelos prints abaixo, alguém tem dúvida de que eles vão fazer vistas grossas para fake news de esquerda?












    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #44675
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por picinin Ver Post

    os fact checking que eu vi da agência lupa são bem honestos. Lógico que eu não concordo com todas as interpretações, mas não tem nada que eu classificaria como desonesto. Inclusive a análise sobre a afirmação do lula sobre o "quanto mais me atacam, mais cresce minha relação como povo brasileiro".
    Mas esse caso aí não deixa de ser propaganda pró-Lula, né? Seria o papel de um órgão que se diz isento? Alguém espera uma postagem similar com conteúdo liberal/conservador? Claro que não, né. Eventualmente pode até acontecer, para tentar manter a aparência de suposta isenção.

    Olha a diferença de postagens para os fatos verdadeiros. Com direito a elogio ao Diário do Centro do Mundo.





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #44676
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Ahh encontrou ai né?

    Pois é, acho que não é pra mim que precisam explicar muitas coisas.

    Com você não vou nem perder meu tempo, pede pro PEBA te explicar isso ai!

    Grande Abraço!
    Juro que fiquei curioso pra saber pq na sua cabeça o PP e o DEM não são de direita, assim como o MBL.

    Embora vc seja detentor de profundo conhecimento já que não há muito que precise ser explicado pra ti, serei indelicado e te mando esse link aqui do projeto da Câmara dos Deputados voltado pras crianças que narra superficialmente a história dos partidos no Brasil e passa pelo ARENA.

    Histórico dos partidos políticos brasileiros - Planarinho - o jeito criança de ser cidadão


    Grande Abraço Amiguinho!
    Vai estudar o que é Direita e de onde vem esse termo, que você vai descobrir, não ficar pegando projeto feito pelos próprios deputados para explicar para idiotas a História do Brasil, a mesma História que te ensinaram na escola e você tolinho acredita até hoje.

    Eu sei de onde vem o termo (revolução francesa), já vc parece não saber de onde veio, pra onde foi, o que é... ou tá tudo em algum livro secreto que só vc tem e tá guardado aí na sua casa.

    Deve ter um bom motivo pra eu ter te mandado um link que explique pra idiotas


    Explica para esse idiota ai
    Se o Olavo falou, tá falado. Embora tenha falado merda sobre a história política do Brasil, ignorado toda a história do Maluf e do ACM, citado um autor que provavelmente vc nunca leu (pq se tivesse lido tinha mandado alguma coisa dele e não do Olavo), dizer que só existe 2 tipos no Brasil, dizendo que no Brasil nunca entraram valores morais, religiosos ou culturais (oi?).

    Na próxima me manda um vídeo do João Bidu. Talvez tenha menos bobagem.
    E ao invés de gastar seu tempo com as groselhas do Olavo no youtube, pega os livros que ele cita, pelo menos vc poderia pensar por si próprio... começa pelo Scruton que ele cita. Ainda que o autor esteja no jogo político, não seria a fonte mais isenta pra esse tipo de coisa, mas se vc lesse qualquer coisa dele que trate de espectro político, inclusive falando sobre esquerda, perceberia que o DEM e o PP são de direita e com valores conservadores, que o MBL não é um movimento político e sim um subproduto associado daquilo que o Olavo chama de "oligarquia" e por aí vai =P
    santiago and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #44677
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Amoedo.
    Para mim também é uma opção, mas infelizmente não tem chance de ganhar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #44678
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    MBL Maior meio de comunicação fake do Brasil!
    Conta as mentiras que tem no vídeo para nós então
    Eu nem abro nada vindo de mbl, não tem como dar credibilidade a eles!
    kkkkkkkk, era essa a resposta que eu esperava.
    Eu já perdi meu tempo vendo esse vídeo aqui que é a mesma merda e faz parte do mbl, onde esse cara manda seus 1milhão de seguidores espalhar que Ciro Gomes é uma "ameaça" pro Brasil, com falácias e info fake, logo ele que o lema é "vamos questionar tudo".
    Qual Ciro Gomes? Aquele que disse que o problema da Venezuela é a oposição ao Maduro?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #44679
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Ahh encontrou ai né?

    Pois é, acho que não é pra mim que precisam explicar muitas coisas.

    Com você não vou nem perder meu tempo, pede pro PEBA te explicar isso ai!

    Grande Abraço!
    Juro que fiquei curioso pra saber pq na sua cabeça o PP e o DEM não são de direita, assim como o MBL.

    Embora vc seja detentor de profundo conhecimento já que não há muito que precise ser explicado pra ti, serei indelicado e te mando esse link aqui do projeto da Câmara dos Deputados voltado pras crianças que narra superficialmente a história dos partidos no Brasil e passa pelo ARENA.

    Histórico dos partidos políticos brasileiros - Planarinho - o jeito criança de ser cidadão


    Grande Abraço Amiguinho!
    Vai estudar o que é Direita e de onde vem esse termo, que você vai descobrir, não ficar pegando projeto feito pelos próprios deputados para explicar para idiotas a História do Brasil, a mesma História que te ensinaram na escola e você tolinho acredita até hoje.

    Eu sei de onde vem o termo (revolução francesa), já vc parece não saber de onde veio, pra onde foi, o que é... ou tá tudo em algum livro secreto que só vc tem e tá guardado aí na sua casa.

    Deve ter um bom motivo pra eu ter te mandado um link que explique pra idiotas


    Explica para esse idiota ai
    Se o Olavo falou, tá falado. Embora tenha falado merda sobre a história política do Brasil, ignorado toda a história do Maluf e do ACM, citado um autor que provavelmente vc nunca leu (pq se tivesse lido tinha mandado alguma coisa dele e não do Olavo), dizer que só existe 2 tipos no Brasil, dizendo que no Brasil nunca entraram valores morais, religiosos ou culturais (oi?).

    Na próxima me manda um vídeo do João Bidu. Talvez tenha menos bobagem.
    E ao invés de gastar seu tempo com as groselhas do Olavo no youtube, pega os livros que ele cita, pelo menos vc poderia pensar por si próprio... começa pelo Scruton que ele cita. Ainda que o autor esteja no jogo político, não seria a fonte mais isenta pra esse tipo de coisa, mas se vc lesse qualquer coisa dele que trate de espectro político, inclusive falando sobre esquerda, perceberia que o DEM e o PP são de direita e com valores conservadores, que o MBL não é um movimento político e sim um subproduto associado daquilo que o Olavo chama de "oligarquia" e por aí vai =P
    Como vc se fundamenta em suposições hein!?

    Mandei um vídeo para não perder tempo escrevendo para um retardado como você.

    Da próxima eu mando um vídeo da Marcia Tiburi para você entender....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #44680
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    MBL Maior meio de comunicação fake do Brasil!
    Tem certeza que é a maior? hahaha

    E ainda posta uma dessas 12 horas depois. Nice timing, parceiro. Continue assim.

    Mas já que os checadores vão desmentir isso aí, tá tranquilo...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados