Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4466

Lista de Usuários Marcados

Página 4466 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 34663966436644164456446444654466446744684476451645664966 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.651 a 44.660 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #44651
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Também? Hahahaha.. pra mim é pouco. MUITO pouco pra quem ta a 30 anos como deputado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #44652
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    e o DEM salvo engano é o partido com mais mandatos cassados no Brasil. O que não é salvo engano é que o DEM é de direita, formado por membros do ARENA e a dupla do MBL é candidata através desse partido =P
    Quem falou que PP é de esquerda?

    Na boa amiguinhos, vcs não sabem pra que lado corre o baralho.... DEM é de direita....kkkkkkk

    Onde que o MBL é de direita!? Vcs nem sabem o que é direita
    Você mesmo. Pra ser justo e dar o benefício da dúvida podemos dizer que no mínimo vc disse que era de centro-esquerda.

    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    No Brasil temos a quadrilha, que é composta por todos os partidos grandes de centro esquerda e esquerda, PT, PSDB, PMDB, PP e etc.... e os idiotas uteis do PC do B e do PSOL. Sobra pouca gente honesta e capacitada.
    Se alguém precisa te explicar o que é o PP, o DEM e o ARENA, tenha certeza que você nem sabe o que é um baralho, que dirá saber o lado que corre.
    santiago and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #44653
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Ahh encontrou ai né?

    Pois é, acho que não é pra mim que precisam explicar muitas coisas.

    Com você não vou nem perder meu tempo, pede pro PEBA te explicar isso ai!

    Grande Abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44654
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Também? Hahahaha.. pra mim é pouco. MUITO pouco pra quem ta a 30 anos como deputado.
    Propostas que viraram leis são poucas mesmo, mas propostas em geral, acho que é um numero razoável.

    Você tem ideia da dificuldade em aprovar uma proposta, ainda mais se ela for reformista?

    Acho que explica um pouco essa dificuldade em ele aprovar projetos por ser de fora do "sistema", e ter pouco apoio na Câmara.
    Última edição por NECO_LOCO; 18-05-2018 às 14:39.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #44655
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Também? Hahahaha.. pra mim é pouco. MUITO pouco pra quem ta a 30 anos como deputado.
    Propostas que viraram leis são poucas mesmo, mas propostas em geral, acho que é um numero razoável.

    Você tem ideia da dificuldade em aprovar uma proposta, ainda mais se ela for reformista?

    Acho que explica um pouco essa dificuldade em ele aprovar projetos por ser de fora do "sistema", e ter pouco apoio na Câmara.
    E o que ele vai fazer sem apoio na presidência da república? Quantidade não é igual a qualidade. Ele tem "muitas" propostas, mas quantas de real relevância para o povo?

    Obs: https://noticias.uol.com.br/politica...-como-vice.htm

    agora fechou o pacote!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #44656
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Cara, essa conversa de não ter apoio é uma falácia, obviamente que se ele for eleito, os candidatos a deputado que o apoiam também o serão, ou você acha que o cara que vota no Bolsonaro vai eleger o Jean Willys
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #44657
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Falácia? Você acabou de falar que ele não tem apoio pra aprovar propostas como deputado. Porque como presidente ele vai ter?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #44658
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    IMO:

    esse negócio de esquerda e direita é bobagem, mas não tem nada de anormal falar que PSDB é centro e DEM é direita.

    Bolsonaro é TOTALMENTE de dentro do sistema. Nego é político profissional (um baixo clero que ganhou palco por causa da esquerda estridente) e que colocou o clã pra mamar junto. Tá ganhando alguns votos porque é populista e o momento é bom pra populismo. E, como bom populista, tem uma resposta fácil - e completamente errada - pra problemas complexos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #44659
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Também não sou simpático, nem ao Magno Malta e nem a Janaina Paschoal, mas nem tudo é como gostaríamos, mesmo se for um desses aí, ainda não vejo outro candidato como melhor opção.
    Última edição por NECO_LOCO; 18-05-2018 às 14:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #44660
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    Falácia? Você acabou de falar que ele não tem apoio pra aprovar propostas como deputado. Porque como presidente ele vai ter?
    A Camara vai ser composta por outros deputados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados