Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4464

Lista de Usuários Marcados

Página 4464 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 34643964436444144454446244634464446544664474451445644964 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.631 a 44.640 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #44631
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Eu acho que ainda não está bem claro pra você o que é direita e esquerda........
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #44632
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Hitler era racista e antissemita, não era nem de direita nem de esquerda, ele era nazista.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #44633
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Qual a "info Fake"? Conta pra gente
    Dizer que o plano de governo dele é o mesmo que o da Dilma, que ele é uma "ameaça" ao país, o cara falando em foro privilegiado dizendo que se não aparece nenhum candidato de centro o governo vai apoiar o Ciro, claro ta SERTO que o Michel Temer e sua trupe vai apoiar o Ciro, mas de boa segue acreditando nessa galera ai!
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44634
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Hitler era racista e antissemita, não era nem de direita nem de esquerda, ele era nazista.
    Não acompanhou nesses últimos tempos praticamente toda direita jogando o nazismo pra esquerda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #44635
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    O nazismo tem alguns elementos da esquerda e outros da direita, e idiotas dos dois lados ficam falando merda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #44636
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por NECO_LOCO Ver Post
    Qual a "info Fake"? Conta pra gente
    Dizer que o plano de governo dele é o mesmo que o da Dilma, que ele é uma "ameaça" ao país, o cara falando em foro privilegiado dizendo que se não aparece nenhum candidato de centro o governo vai apoiar o Ciro, claro ta SERTO que o Michel Temer e sua trupe vai apoiar o Ciro, mas de boa segue acreditando nessa galera ai!
    Pode ter certeza que se for Ciro e Bolsonaro para o segundo turno o Governo vai apoiar o Ciro.

    Como já falei anteriormente, você ainda acredita que Temer e sua "trupe" são contra o PT, o Temer foi o VICE da Dilma, são todos farinha do mesmo saco, essa polarização entre PSDB("centro") e PT("esquerda") é só para iludir a população e eles se perpetuarem no poder. Com o PMDB ("sem ideologia" partido dos picaretas assumidos kkk) fazendo o meio de campo com quem está no governo no momento.

    São todos partidos com o mesmo objetivo. Vide as investigações para comprovar, com políticos de todos estes partidos envolvidos em corrupção até o pescoço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #44637
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Desisto, ninguém ta falando em PT e o cara vem falar que eu acho que temer é contra o PT, tenha um bom dia ai!
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #44638
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    PSDB centro 😂
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #44639
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    e o dólar, o que vocês acham que vai acontecer com o dólar em cada cenário possível nas eleições?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #44640
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746


    Aí que tá.. porque ele não apresentou projetos em 30 anos como deputado que desse a entender que ele faria isso quando se candidatasse a presidente? Porque só agora, depois de 30 anos, ele fala em "reformas" (essas que você citou, me desculpe, mas não são REFORMAS, são apenas algumas situações que podem melhorar o país, mas não vai mudar 20% do que temos hoje com essas propostas)? Me apresente projetos que o Bolsonaro encaminhou que mostrem que ele é esse candidato "reformista" que diz que ele é. Ele nunca teve esse perfil, e pra mim, é mais do mesmo que temos hoje.
    santiago and Preacher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados