Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4449

Lista de Usuários Marcados

Página 4449 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 34493949434943994439444744484449445044514459449945494949 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.481 a 44.490 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #44481
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Rapaz pra esse pessoal que coloca até o Hitler na esquerda, eu tenho até medo do que eles consideram direita.
    santiago, PebaVermelho and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #44482
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Imagino que o @PebaVermelho tenha adorado, mais uma vez, o voto do Lewandowski.
    Não adorei não, porque dessa vez foi um voto muito fácil. Queria eu ter o prestígio e o salário de um ministro do Supremo só pra aplicar num julgamento texto expresso de lei.
    brunoarbo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #44483
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Assisitir a final a seco nao deve estar facil..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44484
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    Assisitir a final a seco nao deve estar facil..
    Tá de ressaca, não se entregou na sexta pra poder tomar a saideira ontem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #44485
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Rapaz pra esse pessoal que coloca até o Hitler na esquerda, eu tenho até medo do que eles consideram direita.
    Procura aí o que é bem estar social e quem defende suas bandeiras. Se tiver capacidade...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #44486
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Das coisas mais bizarras esse discurso do Lula.
    Fico me perguntando, se os petistas, esquerdistas, Lulistas e afins, no fundo de sua honestidade, acreditam mesmo em tudo isso que ele diz.
    Porque uma coisa é ser esquerdista ou seja o que for, outra é se fazer de cego.
    Simplesmente ridículo.
    Acho que muita gente acredita sim. Se você acredita que tudo que aconteceu no governo dele é mérito do próprio e que existe um grupo que não quer que o pobre melhore de vida que quer ele fora da política por isso, todo o resto se encaixa na narrativa. Qualquer coisa contra ele é para atingir o plano. Mais ou menos como você tentar argumentar com alguém que é religioso que Deus não existe, se você acredita sabe não só que não pode duvidar da existência, mas também que o diabo vai usar de vários métodos pra tentar te afastar da religião.

    Imagino que um outro grupo acha que ele fez muita coisa boa e que os deslizes que ele eventualmente cometeu são um câncer do sistema. E que isso é tolerável frente ao que ele fez. Algo como um "rouba menos e faz muito mais".

    E aí tem o pessoal próximo que sabe como o jogo funciona, mas tem outros interesses na história toda. Provavelmente este é o grupo que está sempre em cima do palanque.
    O grande problema é que de fato lula ajudou muitos pobres, mas o problema em analisar puramente neste lado é que esquece que o sujeito pegou o país no melhor momento econômico da história, superado uma inflação crônica e ainda com economia mundial favorável.

    Se o governo realmente fosse bom, não estaríamos coletando os problemas que temos hoje, podem falar mal do temer mas em menos de 2 anos de governo o cara simplesmente reproduziu números muitos superiores ao governo Dilma por exemplo.

    Se fizer uma análise econômica no governo lula, verás o quão abaixo da média o país rumou. Mas é muito difícil debater isto porque existe uma paixão, uma emoção acima disto que é óbvio, único argumento possível de 'ganhar' da razão é a emoção.

    É só ver a Coreia do Sul, como um país em pouco tempo cresceu tanto?

    Lixo demais essa argumentação de 'pobre melhore de vida'.

    É muita fantasia, meu deus. Pior ainda é acreditar num regime pior que o capitalismo.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #44487
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Cleber2b Ver Post
    Citação Postado originalmente por dunadan Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Das coisas mais bizarras esse discurso do Lula.
    Fico me perguntando, se os petistas, esquerdistas, Lulistas e afins, no fundo de sua honestidade, acreditam mesmo em tudo isso que ele diz.
    Porque uma coisa é ser esquerdista ou seja o que for, outra é se fazer de cego.
    Simplesmente ridículo.
    Acho que muita gente acredita sim. Se você acredita que tudo que aconteceu no governo dele é mérito do próprio e que existe um grupo que não quer que o pobre melhore de vida que quer ele fora da política por isso, todo o resto se encaixa na narrativa. Qualquer coisa contra ele é para atingir o plano. Mais ou menos como você tentar argumentar com alguém que é religioso que Deus não existe, se você acredita sabe não só que não pode duvidar da existência, mas também que o diabo vai usar de vários métodos pra tentar te afastar da religião.

    Imagino que um outro grupo acha que ele fez muita coisa boa e que os deslizes que ele eventualmente cometeu são um câncer do sistema. E que isso é tolerável frente ao que ele fez. Algo como um "rouba menos e faz muito mais".

    E aí tem o pessoal próximo que sabe como o jogo funciona, mas tem outros interesses na história toda. Provavelmente este é o grupo que está sempre em cima do palanque.
    O grande problema é que de fato lula ajudou muitos pobres, mas o problema em analisar puramente neste lado é que esquece que o sujeito pegou o país no melhor momento econômico da história, superado uma inflação crônica e ainda com economia mundial favorável.

    Se o governo realmente fosse bom, não estaríamos coletando os problemas que temos hoje, podem falar mal do temer mas em menos de 2 anos de governo o cara simplesmente reproduziu números muitos superiores ao governo Dilma por exemplo.

    Se fizer uma análise econômica no governo lula, verás o quão abaixo da média o país rumou. Mas é muito difícil debater isto porque existe uma paixão, uma emoção acima disto que é óbvio, único argumento possível de 'ganhar' da razão é a emoção.

    É só ver a Coreia do Sul, como um país em pouco tempo cresceu tanto?

    Lixo demais essa argumentação de 'pobre melhore de vida'.

    É muita fantasia, meu deus. Pior ainda é acreditar num regime pior que o capitalismo.
    Essa é uma tecla parecida com a que eu bato.

    Vejo as pessoas falando sobre saber a história do país, isso e aquilo.
    Outras falando que a "era Lula" foi melhor que a "era FHC".

    Mas muitas vezes é esquecido o que o FHC fez pós Sarney. Pegou um país com inflação explodindo, economia no buraco, índices ruins em várias áreas.
    Então não há como discutir que o Brasil que o FHC entregou ao Lula foi muito melhor do que o que ele pegou do Sarney.
    Lula fez muitas coisas boas? Sim. Mas será que faria o mesmo pegando o país como o FHC pegou? Será que conseguiria levantar o país, como o FHC fez?
    E será que se o PSDB continuasse no poder, pós FHC, conseguiria fazer o que o Lula fez?

    Dito isso, o que me tilta é a "cegueira" de tantas pessoas em relação ao Lula.
    Aécio, Temer e tantos outros precisam sim ser julgados e pagar pelo que fizeram, assim como tem sido com o Lula. Mas não vejo essa "cegueira" toda em relação à esses como os esquerdistas fazem com o Lula. Tratam Lula como Deus, como se ele fosse inocente de tudo.
    As redes sociais são ótimas pra perceber isso. Os "Lula de carteirinha" simplesmente ignoram tudo que há de ruim em relação à ele. Só sabem falar que tudo é golpe, fascismo e coisas do tipo.
    Escroto demais isso.

    Precisa mudar esse pensamento de "direita x esquerda". Porra, tem que socar corrupto na cadeia, independente de partido, idealismo e etc.
    Lord_J, Fidelis, mengoo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #44488
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #44489
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Só um exemplo:




    Depois caço no blog
    Blog do Roberto Ellery

    onde ele comprova matematicamente isto. E faz análise econômica.

    Lula fez boas coisas? Sim, ajudou a ampliar a preocupação do estado em relação aos pobres, porém a política dele é uma grande mentira.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #44490
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Opa...




    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados