Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4430

Lista de Usuários Marcados

Página 4430 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 34303930433043804420442844294430443144324440448045304930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.291 a 44.300 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #44291
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    O gestor foi buscar em Singapura uma idéia que já havia (ou houve, ou tentaram fazer que houvesse, sei lá) na cidade de São Paulo. E, para complementar, buscou a iniciativa privada para conseguir motos que já foram disponibilizadas, no mínimo desde 2010, pelo Ministério da saúde:G1 - Das 80 motolâncias, apenas 12 circulam em SP - notícias em São Paulo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #44292
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Jesus, eu escrevi Singapura com "C"! Assim o gestor me demite!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #44293
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Jesus, eu escrevi Singapura com "C"! Assim o gestor me demite!
    achava que vc escrevia conforme o manual da secon.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44294
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/08/16
    Posts
    148
    Estou chorando junto.





    O presidente do PTB e ex-deputado federal, Roberto Jefferson, chorou ao anunciar para a imprensa nesta quarta-feira (3) que a filha, deputada Cristiane Brasil (RJ), vai ser a nova ministra do Trabalho (veja no vídeo acima).


    Jefferson, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do mensalão e uma das figuras centrais do escândalo (em março de 2016 ele obteve perdão da pena), falou com repórteres na porta da residência oficial do Palácio do Jaburu após uma reunião com o presidente Michel Temer.


    Ao contar que, na reunião, o nome da filha havia sido aceito pelo presidente para comandar a pasta do Trabalho, o ex-deputado começou a ficar com a voz embargada. O choro fez que ele interrompesse a fala.


    "O nome dela surgiu, não foi uma indicação. Estávamos conversando, eu, o presidente Michel Temer, o ministro Eliseu Padilha [Casa Civil], e surgiu o nome da deputada Cristiane Brasil, fizemos uma ligação para o líder [do PTB] Jovair Arantes (GO)...", disse Jefferson, que, neste momento, fez a pausa para chorar.


    Questionado pelos jornalistas sobre o motivo do choro, ele respondeu:


    "Estou com orgulho e surpreso. É emoção que me dá. É um resgate, é um resgate", afirmou o presidente do PTB.


    Os repórteres então perguntaram se o resgate a que Jefferson se referia era uma alusão à condenação no mensalão. Ele disse, ainda com a voz embargada: "Já passou, é isso".


    Sucessão no Trabalho
    O cargo de ministro do Trabalho está vago desde o último dia 27, quando Ronaldo Nogueira (PTB-RS) deixou o posto para retomar as atividades como deputado na Câmara. Ele argumentou, ao se demitir, que pretende se candidatar à reeleição.


    Inicialmente, o indicado do PTB para ministro do Trabalho foi o deputado Pedro Fernandes (PTB-MA). O parlamentar chegou a dizer que tinha sido convidado e que aceitou. Mas nesta terça-feira (2), ele afirmou que não assumiria mais a pasta por ter sido "vetado" pelo ex-presidente José Sarney (PMDB), que negou o suposto veto.


    O parlamentar maranhense disse que "não deu" para ser ministro porque seu nome criaria "embaraço" entre o presidente Michel Temer e Sarney, um dos políticos mais influentes do PMDB e do Maranhão, base eleitoral de Pedro Fernandes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #44295
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    Que país nojento esse nosso. Só tem FDP .
    kmksick and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #44296
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Bolsonaro está desenvolvendo uma nova "Escola de Economia" chamada "Liberal Desenvolvimentismo".
    Nela, o Brasil deve ser favoravel as privatizacoes, com excecao a China, que atualmente é o maior investidor estrangeiro do Brasil.
    Sem falar do fomento a industrializacao de conteudo nacional que obedece magicamente os pilares de rigor fiscal que o Brasil nao pode nem pensar em nao seguir, e que ele mesmo diz defender.

    Mito!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #44297
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/08/16
    Posts
    148
    Tem coisas boas e ruins. Minha nota é: 7.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #44298
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #44299
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Bolsonaro ser corrupto é algo totalmente irrelevante quando se considera todo o resto do histórico.
    Preacher, guioday and Mandracon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #44300
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Bolsonaro é pior que o lula.

    Lula só fez merda e foi um desastre, mas ainda assim alguns pobres receberam umas migalhas.

    Bolsonaro desde que nasceu suga dinheiro público e não faz nada, primeiro como militar do exército e agora 30 anos sugando e não ajudou ninguém a não ser seus filhos e familia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados