Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4429

Lista de Usuários Marcados

Página 4429 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 34293929432943794419442744284429443044314439447945294929 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.281 a 44.290 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #44281
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Não é questão de ser um tema prioritário, é que a liberação das drogas se alinha perfeitamente com a suposta ideologia do partido, e mesmo assim eles não assumem uma posição. Por que?

    No site deles, em "Valores e Diferenciais", a primeira coisa que aparece é "LIBERDADES INDIVIDUAIS COM RESPONSABILIDADE - Acreditamos no valor fundamental das liberdades individuais, incluindo direitos e deveres". A questão das drogas não é sobre liberdade individual?

    Portanto se o partido não vai ser a favor da liberação das drogas, eu não consigo acreditar em nada do que eles falam ueh. Como vou acreditar nesse papo furado deles se numa questão claríssima eles não se posicionam?
    Eu acho que você não soube ler nas entrelinhas. Ao dizerem que defendem as liberdades individuais com responsabilidade, incluindo direitos e deveres, eles deixam escancarado que não defendem as liberdades individuais pra valer. A proclamação das liberdades individuais como valor para o partido é cheia de ressalvas. LOL

    Quem conhece o mínimo de liberdades individuais sabe que não tem nada a ver com deveres (WTF). Essa frase é EXATAMENTE como um conservador padrão se expressa (de maneira burra, diga-se de passagem) sobre liberdades individuais.

    Lembra um pouco os idiotas que falam que são a favor dos direitos humanos, mas para os cidadãos de bem, ou humanos direitos. Ou os que demonstram surpresa sobre a razão de a militância dos DH se envolver num caso de abuso policial mas não quando um PM é assassinado por um bandido numa troca de tiros.

    Eu sinceramente não vejo esse Partido NOVO muito acima de um MBL da vida. Só são menos ridículos pelo fato de já serem adultos.

    Acho correto chamar o NOVO de conservadores disfarçados, mas o disfarce é aquela fantasia de carnaval, pra todo mundo ver que não é de verdade.
    O próprio nome do partido caracteriza esse disfarce, pois não representa muita coisa. É novo em relação a que temas? Na forma em que escolhe seus candidatos? (e aí o candidato a presidente é justamente o fundador/idealizador/líder do partido). E quando o partido tiver 10 anos, vai se chamar como?

    Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #44282
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    A esquerda diz que o Novo é um partido Conservador disfarçado, os Bolsominios dizem que é um partido de esquerda disfarçado.
    A antítese para bolsominion não é esquerda, é inteligência.
    Coincidência, esquerda também é antítese de inteligência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #44283
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Gilmar Mendes soltando mais um... Garotinho na rua.

    Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

    Que loucura isso!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44284
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Meireles é genio, mas vai fazer politica, por isso não pode ganhar.
    Tem algum candidato que não vai fazer política? (tirando o Doria, que todos já sabemos não ser político, mas gestor)

    Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
    Joao Amoedo, que faz parte de um partido que tem como principio filosofico fundante e constituinte ser absolutamente contrario a qualquer vinculo e aproximacao com qualquer especie de movimento social, religioso, de classe, sindicato ... onde os seus afiliados nao tem necessidade nenhuma de seguir qualquer orientacao sobre diversas questoes como o aborto, a legalizacao das drogas ... e principalmente nao ser um politico de carreira.
    Mas isso não é fazer política?

    Vc propor um modelo econômico para a sociedade, e também princípios de convivência social, não é fazer política?



    Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
    Ato falho!
    Identifiquei política com formas de governo.
    Isso ficou explicito quando mencionei a Tecnocracia.

    Na minha cabeça, quando me referia a Politica, estava pensando em Democracia no seu sentido próprio.
    Com isso, eu estava excluindo inclusive a Democracia Representativa que poderia existir em Tecnocracias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #44285
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Lol

    http://revistagloborural.globo.com/N...no-estado.html

    Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #44286
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Ótima retrospectiva do Prefeitop de São Paulo.

    João Doria, o auge como presidenciável e a queda como prefeito rejeitado em 2017

    Alguém sabe dizer se ele ainda vai cedo pra rua com a vassoura fazer cosplay de gari? Como anda sua bela gestão? Notícias da ração humana, aquela que só os astronautas da NASA e os mendigos de São Paulo têm direito de comer?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #44287
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Ótima retrospectiva do Prefeitop de São Paulo.

    João Doria, o auge como presidenciável e a queda como prefeito rejeitado em 2017

    Alguém sabe dizer se ele ainda vai cedo pra rua com a vassoura fazer cosplay de gari? Como anda sua bela gestão? Notícias da ração humana, aquela que só os astronautas da NASA e os mendigos de São Paulo têm direito de comer?
    Fez mta merda. Mas sua avaliação é bem tosca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #44288
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Depois que o prefeitop mandou aumentar a velocidade voltou a aumentar o número de mortes nas marginais de São Paulo:

    Acidentes com mortes nas marginais contrariam discurso da gestão Doria - 03/12/2017 - Cotidiano - Folha de S.Paulo

    Mas ele já adiantou que essas mortes é tudo motociclista e não precisa fazer estudos:

    Nenhum estudo é necessário sobre mortes nas marginais, diz Doria - 03/12/2017 - Cotidiano - Folha de S.Paulo

    Até porque, vejam só, o prefeitop já teve mais uma bela ideia para enfrentar esse pequeno inconveniente. Colocar MOTOLÂNCIAS para atender as pessoas. Mas não é qualquer motolância, são motolâncias ~doadas~ pela iniciativa privada e inspiradas numa experiência que o prefeitop viu em uma viagem que fez a CINGAPURA(!!!).

    Doria quer usar 'motolâncias' para atender vítimas de acidente nas Marginais* - São Paulo - Estadão

    Quando questionado pela imprensa esquerdista sobre a estimativa de redução de tempo no primeiro atendimento, a gestão do prefeitop não soube responder, mas disse que seria grande.

    Agora imaginem a cena: um mendigo imprudente atravessa a rua enquanto distraído come um snack de ração humana quando é atropelado pela SUV de um pagador de impostos. O cidadão de bem nem precisa mais se preocupar em parar e prestar socorro tão rápida que será a chegada da motolância que resolverá o problema!!!

    Infelizmente essas boas ideias são destruídas pelo marxismo cultural e a mídia esquerdista.
    Última edição por PebaVermelho; 28-12-2017 às 13:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #44289
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    kkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, pebera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #44290
    Table Captain Avatar de cabocla
    Data de Ingresso
    17/06/15
    Posts
    765
    caralho, a moderação matou o fórum mesmo kkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados