Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4428

Lista de Usuários Marcados

Página 4428 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 34283928432843784418442644274428442944304438447845284928 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 44.271 a 44.280 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #44271
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Cezar Teixeira, vc sabe os argumentos dos que são contra a regulamentação, dentro do partido?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #44272
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Cezar Teixeira, vc sabe os argumentos dos que são contra a regulamentação, dentro do partido?
    Alguns que eu conversei acreditam que a legalização não diz respeito apenas ao usuário, mas que podem trazer prejuízos a sociedade como um todo, aumentaria custos da saúde, etc... Argumentos já conhecidos e batidos, não sei se todos que são contra se embasam da mesma maneira.

    Duas coisas que eu observei, A primeira é que a linha jovem do partido me parece ser majoritariamente favorável a legalização, sendo que na turma mais velha você percebe uma divisão maior. A segunda é que se fosse pra chutar eu diria que a tendência é que em um futuro (não sei se breve) o partido se manifeste favorável a legalização.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #44273
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Não é questão de ser um tema prioritário, é que a liberação das drogas se alinha perfeitamente com a suposta ideologia do partido, e mesmo assim eles não assumem uma posição. Por que?

    No site deles, em "Valores e Diferenciais", a primeira coisa que aparece é "LIBERDADES INDIVIDUAIS COM RESPONSABILIDADE - Acreditamos no valor fundamental das liberdades individuais, incluindo direitos e deveres". A questão das drogas não é sobre liberdade individual?

    Portanto se o partido não vai ser a favor da liberação das drogas, eu não consigo acreditar em nada do que eles falam ueh. Como vou acreditar nesse papo furado deles se numa questão claríssima eles não se posicionam?
    Eu acho que você não soube ler nas entrelinhas. Ao dizerem que defendem as liberdades individuais com responsabilidade, incluindo direitos e deveres, eles deixam escancarado que não defendem as liberdades individuais pra valer. A proclamação das liberdades individuais como valor para o partido é cheia de ressalvas. LOL

    Quem conhece o mínimo de liberdades individuais sabe que não tem nada a ver com deveres (WTF). Essa frase é EXATAMENTE como um conservador padrão se expressa (de maneira burra, diga-se de passagem) sobre liberdades individuais.

    Lembra um pouco os idiotas que falam que são a favor dos direitos humanos, mas para os cidadãos de bem, ou humanos direitos. Ou os que demonstram surpresa sobre a razão de a militância dos DH se envolver num caso de abuso policial mas não quando um PM é assassinado por um bandido numa troca de tiros.

    Eu sinceramente não vejo esse Partido NOVO muito acima de um MBL da vida. Só são menos ridículos pelo fato de já serem adultos.

    Acho correto chamar o NOVO de conservadores disfarçados, mas o disfarce é aquela fantasia de carnaval, pra todo mundo ver que não é de verdade.
    Última edição por PebaVermelho; 26-12-2017 às 21:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44274
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Btw cabe destacar uma outra questão sobre o Livres. Se eles conseguirem dominar o PSL teremos quem sabe o primeiro partido de direita do Brasil efetivamente preocupado com o indivíduo e não com empresários milionários.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #44275
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    A esquerda diz que o Novo é um partido Conservador disfarçado, os Bolsominios dizem que é um partido de esquerda disfarçado.
    A antítese para bolsominion não é esquerda, é inteligência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #44276
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Os caras do Novo devem ser fãs do Renato Russo: "Disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza", haha
    flessak, sopro and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #44277
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Cezar Teixeira, vc sabe os argumentos dos que são contra a regulamentação, dentro do partido?
    Alguns que eu conversei acreditam que a legalização não diz respeito apenas ao usuário, mas que podem trazer prejuízos a sociedade como um todo, aumentaria custos da saúde, etc... Argumentos já conhecidos e batidos, não sei se todos que são contra se embasam da mesma maneira.
    LoL pra esse argumento né, o custo pra sociedade já existe, o custo pra saúde também... Pelo amor, única coisa batida pra esse argumento é que ele não tem fundamento nenhum
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #44278
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Achei que era crime ir de madrugada em frente a casa de alguém perturbar o sossego!
    E outra, fiquei procurando a ameaça dele vendo o vídeo 2,3 vezes e nada, titulo bem desonesto heim.
    Quero ver alguém bater de frente com ele no debate, bolsonaro pai vai desmaiar igual o filho.
    Vai ser muito engraçado ver Ciro Gomes e Bolsonaro sendo surrados pelo Amôedo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #44279
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    @Cezar Teixeira, vc sabe os argumentos dos que são contra a regulamentação, dentro do partido?
    Alguns que eu conversei acreditam que a legalização não diz respeito apenas ao usuário, mas que podem trazer prejuízos a sociedade como um todo, aumentaria custos da saúde, etc... Argumentos já conhecidos e batidos, não sei se todos que são contra se embasam da mesma maneira.
    LoL pra esse argumento né, o custo pra sociedade já existe, o custo pra saúde também... Pelo amor, única coisa batida pra esse argumento é que ele não tem fundamento nenhum
    Será que esses liberais também apoiam a proibição do açúcar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #44280
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por flessak Ver Post
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Meireles é genio, mas vai fazer politica, por isso não pode ganhar.
    Tem algum candidato que não vai fazer política? (tirando o Doria, que todos já sabemos não ser político, mas gestor)

    Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
    Joao Amoedo, que faz parte de um partido que tem como principio filosofico fundante e constituinte ser absolutamente contrario a qualquer vinculo e aproximacao com qualquer especie de movimento social, religioso, de classe, sindicato ... onde os seus afiliados nao tem necessidade nenhuma de seguir qualquer orientacao sobre diversas questoes como o aborto, a legalizacao das drogas ... e principalmente nao ser um politico de carreira.
    Mas isso não é fazer política?

    Vc propor um modelo econômico para a sociedade, e também princípios de convivência social, não é fazer política?



    Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados