Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4395

Lista de Usuários Marcados

Página 4395 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 33953895429543454385439343944395439643974405444544954895 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.941 a 43.950 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #43941
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu não tava falando de vc concordar ou discordar de quem vota no bolsonaro. tava falando que sempre vejo vc defendendo ou passando o pano pras loucuras da esquerda louca, coisas tipo a defesa de lula como um grande estadista, mais inocente que um bebezinho, e dilma como uma injustiçada; antifas posando de pacifistas; pautas nonsense da esquerda como ideologia de gênero e proteção ao islã; mais recentemente esse caso do peladão do mam...

    em qual desses casos vc falou "perae gente, aí já é demais né, por que estamos defendendo essas merdas?"

    nunca, que eu tenha visto. e chega no ponto onde eu concordo com vc. essa falta de auto-exame, essa cegueira ideológica, tá matando a esquerda, e popularizando bolsonaro.

    e eu acho é pouco.
    Você tá tão maluco que acha tudo "loucura da esquerda louca". Qualquer pessoa que não seja de extrema direita você considera extrema esquerda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #43942
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Se fosse prefeito de alguma cidade da Eritreia seria considerado um semi Deus.


    Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43943
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    eu não tava falando de vc concordar ou discordar de quem vota no bolsonaro. tava falando que sempre vejo vc defendendo ou passando o pano pras loucuras da esquerda louca, coisas tipo a defesa de lula como um grande estadista, mais inocente que um bebezinho, e dilma como uma injustiçada; antifas posando de pacifistas; pautas nonsense da esquerda como ideologia de gênero e proteção ao islã; mais recentemente esse caso do peladão do mam...

    em qual desses casos vc falou "perae gente, aí já é demais né, por que estamos defendendo essas merdas?"

    nunca, que eu tenha visto. e chega no ponto onde eu concordo com vc. essa falta de auto-exame, essa cegueira ideológica, tá matando a esquerda, e popularizando bolsonaro.

    e eu acho é pouco.
    Você tá tão maluco que acha tudo "loucura da esquerda louca". Qualquer pessoa que não seja de extrema direita você considera extrema esquerda.
    aponte onde foi que eu fiz qualquer uma dessas besteiras que vc afirmou.

    não acusei o irineu de extremista, só apontei que ele fala que a esquerda tem que "repensar várias paradas" enquanto ele próprio é leniente com tudo o que a esquerda faz, incluindo as paradas mais bizarras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #43944
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Alias o que une Bolsonaro com Hitler, Mussolini e outros é o uso da demagogia.
    claro, porque lula da silva e joão dória não são nem um pouquinho demagogos né.
    Picinin and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #43945
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    A única coisa que eu te peço @Alvinho é não falar:
    "Bolsonaro está acabado não tem como ganhar" ou algo do tipo.
    Alvinho, santiago and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #43946
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Alias o que une Bolsonaro com Hitler, Mussolini e outros é o uso da demagogia.
    claro, porque lula da silva e joão dória não são nem um pouquinho demagogos né.
    Eu realmente tinha jurado não usar esses termos de larga definição, como populista por exemplo.
    Então deixa pra lá. Esquece isso. vou fingir que nunca escrevi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #43947
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    piás de prédio clicadores de botão
    debatem altas teses e soluções enigmaticas como se tivessem lido a respeito
    mal sabem eles que soh de fundo partidario jah se foram 2 bilhões do contribuinte

    lula, bolsonaro, rototinic ou doria? a bet eh q os acordos do PMDB acabam ateh com eleição direta pra presidente
    aqui eh brazil, monte de véio q gasta milhoes com puta e droga, nao eh freeroll do clube do poker

    se pra limpar o tópico dos débis mentais tem q ficar toda hora criando armadilhas pra esse povo lambedor de botas estadunidenses entenda que russia e china que vao controlar o baralho daqui tao pouco tempo..

    espero que nao me interpretem feito um fidelis da vida, eh soh porque eu acordo embrasando logo cedo e o q passa na globonews eh cada vez pior
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #43948
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Por quê?
    Pq isso não é argumento, é apenas um ataque gratuito. Ele cansou de sofrer ataques nos últimos anos e tudo isso só tem dado mais visibilidade pra ele.
    Hã? O Bolsonaro sempre ganhou visibilidade atacando e não sendo atacado. Ele ganhou visibilidade quando disse a uma deputada que jamais a estupraria por ela não merecer. Ganhou visibilidade quando após uma rebelião que resultou em várias decapitações disse que o Presídio de Pedrinhas era o melhor do Brasil. Ganhou visibilidade quando disse que quilombolas não servem nem pra procriar. Ganhou visibilidade quando disse sobre famílias que buscam os restos mortais de seus entes mortos no Araguaia que quem gosta de osso é cachorro. Ganhou visibilidade quando saudou um torturador na sessão mais importante do Congresso desde 1992.

    Isso aí só pra ficar em exemplos mais recentes. Mas ainda quando era um ilustre desconhecido umas das primeiras mídias que ele ganhou como deputado foi depois de pedir o fuzilamento do Presidente Fernando Henrique Cardoso. Agora me fala quais foram os ataques que o Bolsonaro recebeu que deram grande visibilidade a ele.

    Combater o Bolsonaro se tornou uma necessidade pois ele já provou que quanto mais ódio propaga mais a sua popularidade aumenta. E a melhor maneira de combatê-lo é exatamente pelo que ele é. Uma figura lamentável, um sujeito sem o mínimo preparo. Expor o ridículo da sua figura é uma necessidade.

    Infelizmente vai ser necessário chegar a campanha para isso se tornar mais evidente, mas qualquer esforço até lá é válido.
    Eu concordo q ele se alimenta de ataques mas tb acho q ser atacado, pela esquerda, o fortalece, vc n acha?

    Por exemplo, na img q vc postou da comparação. Acho q as pessoas q atualmente estão descontentes com a esquerda vão olhar o ataque, ver a foto do cara com "Ciro 2018" e, basicamente, foda-se o q ta escrito. O pensamento vai ser: esquerda atacando o Bolsonaro... Ele ta incomodando esses caras, e se eu não gosto deles...

    O mesmo pensamento vale para a ovada q ele tomou...
    Última edição por Ortega; 18-10-2017 às 10:58.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #43949
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Acho que ovada é uma situação totalmente diferente. Claro que ovada prejudica porque entra no campo da violência e a maioria das pessoas é pacífica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #43950
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    E o que vc achou da cusparada do Jean?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados