Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4377

Lista de Usuários Marcados

Página 4377 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 33773877427743274367437543764377437843794387442744774877 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.761 a 43.770 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #43761
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    wtf @MAXPRO @Fidelis como vcs escolhem o candidato presidenciável/governador de vcs baseado num histórico de 3~4 meses de prefeitura? sem contar os *** né, do empreendedor que não empreende e de "não político" que tá na política desde 1990
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #43762
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    btw, Símbolo de Doria, varrição de rua recua no 1º semestre em São Paulo - 19/09/2017 - Cotidiano - Folha de S.Paulo

    além da "cidade linda" ser a marca do cara e a cidade está igual ou mais suja, o político que não é político e seu jeito novo de gestor público continua se mostrando falho:
    CONTRATO

    O contrato de varrição da cidade vence em dezembro, mas a prefeitura ainda não fez a licitação do serviço.

    A administração Doria pretendia lançar um pregão eletrônico, mais ágil. Diante da pressão das atuais prestadoras de serviço, recuou e resolveu fazer uma concorrência nos moldes tradicionais.

    Quem atua no setor diz que a prefeitura dificilmente conseguirá finalizar esse processo até o final do ano, o que pode obrigar a cidade a recorrer a um contrato de emergência.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43763
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Falho por que? Contrato de emergência é bom pra ele e pros parceiros dele.
    santiago and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #43764
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Isso pode tomar outro rumo que é a saída do Dória do PSDB, hipótese que vem ganhando força ultimamente.
    Pra ser candidato por qual partido?
    Acho que o Dem seria uma opção. Parece que o Dória ajuda a propagar esses conflitos internos no PSDB já pra preparar o discurso de uma possível saída. Em tese é o cenário "perfeito", caso seja candidato pelo PSDB, tudo certo, caso o PSDB coloque o Alckmin, o Dória já tem o cenário montado pra deixar o partido.

    O que acho que ele não percebe é que está na cara que ele quer ser candidato a presidente mesmo com um discurso diferente disso e essa abordagem dele já atingiu o topo da popularidade sendo que a tendência agora é cair. Ou ele foca na administração de SP e esquece essas disputas políticas, ou ele só vai piorar sua situação.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #43765
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Isso pode tomar outro rumo que é a saída do Dória do PSDB, hipótese que vem ganhando força ultimamente.
    Pra ser candidato por qual partido?
    Acho que o Dem seria uma opção. Parece que o Dória ajuda a propagar esses conflitos internos no PSDB já pra preparar o discurso de uma possível saída. Em tese é o cenário "perfeito", caso seja candidato pelo PSDB, tudo certo, caso o PSDB coloque o Alckmin, o Dória já tem o cenário montado pra deixar o partido.

    O que acho que ele não percebe é que está na cara que ele quer ser candidato a presidente mesmo com um discurso diferente disso e essa abordagem dele já atingiu o topo da popularidade sendo que a tendência agora é cair. Ou ele foca na administração de SP e esquece essas disputas políticas, ou ele só vai piorar sua situação.
    Pois eh. Eu era um dos que tava empolgado com o Doria no comeco da gestao dele. Nao pelo fato de "nao ser politico" e muito menos por achar que o cara eh um santo, mas pela postura firme e direta dele e pelo perfil de executor.

    Infelizmente, como o Cezar falou, parece que ele se perdeu totalmente nesse comeco de governo onde rapidamente ganhou uma reputacao boa. Se parar pra pensar, eh bizarro que um cara sem experiencia em cargos executivos assuma a prefeitura de uma das maiores cidades do mundo e, em poucos meses, ja esteja querendo virar presidente do pais.

    Mesmo com toda a hype do mundo eh mto dificil de fazer essa transicao de forma tao rapida, ainda mais quando o partido tem um candidato meio que ja definido e esse candidato eh seu padrinho politico.

    Pra quem vive bradando que nao eh politico, seria mto melhor ficar na prefeitura, fazer uma otima gestao e se preparar para 2022, ja que o PSDB dificilmente leva em 2018. Mas aparentemente a chance de ser presidente meio que fez mal pra ele.

    Dito isso, a midia continua com uma puta ma vontade com o cara. Hoje mesmo li a coluna do Josias no UOL e o cara fala que ele eh o "empreendedor que nao produz um palito de fosforo". Da pra criticar as empresas dele por varias coisas (como ter usado os cargos que teve por indicacao ainda mto novo pra desenvolver um network mto bom a ponto de viver disso), mas essa frase so demonstra uma profunda ignorancia, como se o empreendorismo se resumisse a manufatura. Se nao produzir algo fisico, nao vale.

    Enfim, no contexto atual nao vejo como ele conseguiria ser eleito. O unico argumento que ele tinha era a boa gestao que vinha fazendo, mas agora ficou mto facil para os adversarios bater nisso com forca e meio que gg pra ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #43766
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Mas produz o quê (pergunta honesta)? Pelo pouco que eu já li, o Dória realmente não faz nada, não presta um serviço relevante. É só revistinha sem conteúdo para os amigos da high society.
    Alvinho, santiago, kmksick and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #43767
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    @sopro
    Acho que falta boa vontade de sua parte em interpretar o que eu digo.
    IMO, ele estava indo muito bem no início da gestão dele e SE mantivesse esse ritmo por toda gestão eu votaria tranquilamente. Ele parecia sim que poderia ser um bom governante.
    Mas tenho boa vontade suficiente pra ver que de tempos pra cá, ele tá se perdendo. A ponto de dizer que HOJE eu não tenho candidatos nem pra governador, nem pra presidente. Veremos o que acontece até as eleições.
    Btw, sempre fui contra (agora mais contra ainda) o Dória ser candidato a presidente já pra ano que vem. Eu acho que ele deveria se concentrar na prefeitura ou na pior das hipóteses tentar ser governador.

    @ekalil
    O grupo UOL/Folha via de regra só veicula notícias criticando o Dória. Não que tenham que defender, mas pra todas ações do Dória, dão um jeito de mostrar só o que há de negativo. Então sua impressão da má vontade está correta.
    Sei disso porque leio o UOL diariamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #43768
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mas produz o quê (pergunta honesta)? Pelo pouco que eu já li, o Dória realmente não faz nada, não presta um serviço relevante. É só revistinha sem conteúdo para os amigos da high society.
    Fazer lobby não é produzir?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #43769
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mas produz o quê (pergunta honesta)? Pelo pouco que eu já li, o Dória realmente não faz nada, não presta um serviço relevante. É só revistinha sem conteúdo para os amigos da high society.
    Imagino que a principal fonte de renda dele seja o LIDE, que basicamente organiza eventos entre empresarios.

    Pode parecer bobagem, mas nao eh facil reunir os lideres das maiores empresas do pais em um so lugar. Essas empregas pagam (caro) pra participar, ja que sabem que vao ter a oportunidade de se relacionar com outras empresas do ramo.

    As outras empresas do grupo sao relacionadas a esses eventos (editora, imagem, etc) e nao tem mta relevancia individualmente.

    Enfim, o cara conseguiu se tornar influente o suficiente pra juntar um monte de nego importante e isso, querendo ou nao, eh um servico e da uma puta grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #43770
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Mas produz o quê (pergunta honesta)? Pelo pouco que eu já li, o Dória realmente não faz nada, não presta um serviço relevante. É só revistinha sem conteúdo para os amigos da high society.
    Imagino que a principal fonte de renda dele seja o LIDE, que basicamente organiza eventos entre empresarios.

    Pode parecer bobagem, mas nao eh facil reunir os lideres das maiores empresas do pais em um so lugar. Essas empregas pagam (caro) pra participar, ja que sabem que vao ter a oportunidade de se relacionar com outras empresas do ramo.

    As outras empresas do grupo sao relacionadas a esses eventos (editora, imagem, etc) e nao tem mta relevancia individualmente.

    Enfim, o cara conseguiu se tornar influente o suficiente pra juntar um monte de nego importante e isso, querendo ou nao, eh um servico e da uma puta grana.
    Pois é, mas como o Alvinho disse, isso tem nome. Ele é lobista, não empreendedor.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados