Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4359

Lista de Usuários Marcados

Página 4359 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 33593859425943094349435743584359436043614369440944594859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.581 a 43.590 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #43581
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Ser gay não é doença, não dá pra curar e também não é da conta de ninguém a sexualidade alheia.
    Quanto a dizer que a cultura atual não favorece o surgimento de gays, eu tenho fortes dúvidas.
    Como assim surgimento de gays?
    Eu acredito que algumas pessoas se tornam gays por influências do meio.
    This. Eu já postei aqui uma matéria sobre uma pesquisa que mostrava que uma parcela grande de adolescentes se tornava gay por influência de grupos.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #43582
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    [Quando vc desenvolveu essa fascinação pela minha pessoa?
    eu falei que era o dono do bagulho na cidade que um negao viado teu amigo veio no hotel jogar bsop
    ai agente virou camarada, ele contou que tu tinha trocado poker stars por ser capacho de norteamericano

    desde entao nós somos artistas em sao paulo com mil mulheres querendo satisfação de desempenho e tu aí achando que eh wall street boy

    nada pessoal, apenas carecas brancos estragam minha áfrica
    Nice. Boa sorte aí na carreira.
    topchami likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43583
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Ser gay não é doença, não dá pra curar e também não é da conta de ninguém a sexualidade alheia.
    Quanto a dizer que a cultura atual não favorece o surgimento de gays, eu tenho fortes dúvidas.
    Como assim surgimento de gays?
    Eu acredito que algumas pessoas se tornam gays por influências do meio.
    This. Eu já postei aqui uma matéria sobre uma pesquisa que mostrava que uma parcela grande de adolescentes se tornava gay por influência de grupos.
    Pode postar de novo por favor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #43584
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    nao tem trollagem nenhuma, releia. eh serio.

    caso ainda nao entenda, receio que vc possa fazer parte da fatia que nao consegue amarrar os proprios sapatos e tem que usar babador durante o dia.
    Claro, vc é um user sério. É só ver o post logo abaixo desse que eu quotei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #43585
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    G@TUR@M@, Major Kong and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #43586
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Ser gay não é doença, não dá pra curar e também não é da conta de ninguém a sexualidade alheia.
    Quanto a dizer que a cultura atual não favorece o surgimento de gays, eu tenho fortes dúvidas.
    Como assim surgimento de gays?
    Eu acredito que algumas pessoas se tornam gays por influências do meio.
    This. Eu já postei aqui uma matéria sobre uma pesquisa que mostrava que uma parcela grande de adolescentes se tornava gay por influência de grupos.
    Pode postar de novo por favor?
    Achei que era sobre gays, mas é sobre transgêneros. Não cabe desqualificar o post por causa disso, sem alvinhar, por favor.

    Pesquisa liga pressão de grupo a adolescentes transgêneros | Gazeta do Povo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #43587
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Difícil ver alguma perspectiva pra esse país...
    Tô começando a pensar assim, mas é foda viver assim né? Se conformar e vida que segue?
    Eu já me conformei há muitos anos. Não se muda a cultura de um povo de uma hora pra outra. No mais, é fazer minha parte na minha vida pessoal e profissional.
    Pela quarta vez seguida, aumenta o número de contratações com carteira assinada no País.
    https://oglobo.globo.com/economia/br...aign=O%20Globo

    Juros ao consumidor recuam em julho após nova queda da Selic
    https://oglobo.globo.com/economia/ju...#ixzz4pIOxDewk
    stest


    #ForaTemer
    #VoltaDilma
    Inflação oficial atinge o menor valor em 12 meses desde 1999
    Inflação oficial atinge o menor valor em 12 meses desde 1999

    Com melhora da economia, risco-país é o menor desde 2014
    Com melhora da economia, risco-país é o menor desde 2014



    #ForaTemer
    #VoltaSindicalisteiradaComunistaQueLutaPeloPovoPob reEpelasCriancinhas
    #ForaTemer

    É muita desesperança, volta Dilmãe




    #UmanosemDilma
    Superávit da balança comercial supera marca de US$ 50 bilhões e bate recorde
    Resultado já é maior que o superávit registrado em todo o ano passado, quando exportações brasileiras superaram as importações em US$ 47,7 bilhões.
    https://g1.globo.com/economia/notici...-bilhoes.ghtml

    Consumo ganha fôlego e anima retomada da economia
    Consumo ganha fôlego e anima retomada da economia - 15/09/2017 - Mercado - Folha de S.Paulo

    BC reduz estimativa de inflação e vê PIB mais forte este ano
    https://www.terra.com.br/economia/bc...0e22924q5.html



    É muita tristeza, vou pro Uruguai a pé

    Saudade #VoltaDilmãe

    #ForaTemer
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #43588
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Ser gay não é doença, não dá pra curar e também não é da conta de ninguém a sexualidade alheia.
    Quanto a dizer que a cultura atual não favorece o surgimento de gays, eu tenho fortes dúvidas.
    Como assim surgimento de gays?
    Eu acredito que algumas pessoas se tornam gays por influências do meio.
    Eu acho que vc tá confundindo aa coisas. Um gay tem mto mais facilidade em se assumir se morar em Nova York do que se morar na Arábia Saudita. No segundo caso ele provavelmente vai morrer "hetero".

    Isso nao quer dizer que nyc mude a sexualidade das pessoas.

    Como o @Alvinho falou, fica mto mais fácil de analisar se a gente não olhar de forma binária. Provavelmente uma boa parte da população sente alguma atração pelo mesmo sexo. Alguns são gays convictos, outros estão no meio do caminho e obviamente mtos sentem pouca ou nenhuma atração e são hetero convictos.

    Pensando assim, o ambiente pode influenciar na vivência do cara. Tipo uma mulher que tem curiosidade em transar com outra mulher vai acabar fazendo isso se morar num lugar mais liberal e talvez não vá se morar num lugar conservador.

    Mas imo isso não interfere em nada na sexualidade da pessoa. Só faz ela ser mais feliz ou mais retraída sexualmente.
    A parada é que a cultura alterou e continua alterando o comportamento sexual das pessoas. Através da cultura, cada vez mais o homem se distância do ser puramente instintivo que um dia fomos, e as relações sexuais também se transformaram durante a história. O próprio casamento é uma instituição cultural que mudou completamente o comportamento sexual humano. Nós criamos outras utilidades para o sexo que não seja somente procriar e a partir disso, novas possibilidades foram surgindo em torno do sexo.

    Quando eu digo que pessoas podem se tornar gays, estou dizendo que as pessoas tendem a imitar comportamentos com que se identificam e como nós estamos cada vez mais nos afastando do homem instintivo, as pessoas tendem cada vez mais a definir a própria sexualidade através de influências do meio ao invés de biológicas.

    Veja bem, eu não estou dizendo que isso é ruim e também não estou dizendo que não existam disfunções biológicas hormonais que levem pessoas a ter atração sexual por outras do mesmo sexo, só estou dizendo que atualmente a cultura influência na sexualidade de muita gente, coisa que acontecia com menos frequência no passado.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #43589
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Ser gay não é doença, não dá pra curar e também não é da conta de ninguém a sexualidade alheia.
    Quanto a dizer que a cultura atual não favorece o surgimento de gays, eu tenho fortes dúvidas.
    Como assim surgimento de gays?
    Eu acredito que algumas pessoas se tornam gays por influências do meio.
    Eu acho que vc tá confundindo aa coisas. Um gay tem mto mais facilidade em se assumir se morar em Nova York do que se morar na Arábia Saudita. No segundo caso ele provavelmente vai morrer "hetero".

    Isso nao quer dizer que nyc mude a sexualidade das pessoas.

    Como o @Alvinho falou, fica mto mais fácil de analisar se a gente não olhar de forma binária. Provavelmente uma boa parte da população sente alguma atração pelo mesmo sexo. Alguns são gays convictos, outros estão no meio do caminho e obviamente mtos sentem pouca ou nenhuma atração e são hetero convictos.

    Pensando assim, o ambiente pode influenciar na vivência do cara. Tipo uma mulher que tem curiosidade em transar com outra mulher vai acabar fazendo isso se morar num lugar mais liberal e talvez não vá se morar num lugar conservador.

    Mas imo isso não interfere em nada na sexualidade da pessoa. Só faz ela ser mais feliz ou mais retraída sexualmente.
    A parada é que a cultura alterou e continua alterando o comportamento sexual das pessoas. Através da cultura, cada vez mais o homem se distância do ser puramente instintivo que um dia fomos, e as relações sexuais também se transformaram durante a história. O próprio casamento é uma instituição cultural que mudou completamente o comportamento sexual humano. Nós criamos outras utilidades para o sexo que não seja somente procriar e a partir disso, novas possibilidades foram surgindo em torno do sexo.

    Quando eu digo que pessoas podem se tornar gays, estou dizendo que as pessoas tendem a imitar comportamentos com que se identificam e como nós estamos cada vez mais nos afastando do homem instintivo, as pessoas tendem cada vez mais a definir a própria sexualidade através de influências do meio ao invés de biológicas.

    Veja bem, eu não estou dizendo que isso é ruim e também não estou dizendo que não existam disfunções biológicas hormonais que levem pessoas a ter atração sexual por outras do mesmo sexo, só estou dizendo que atualmente a cultura influência na sexualidade de muita gente, coisa que acontecia com menos frequência no passado.
    Tá, mas tudo isso é baseado em que? Achismo seu? Não tô falando por mal, mas tudo de científico que vi até hoje não aponta pra isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #43590
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ekalil, tudo q vc fala nao tem nada de cientifico. nao entendo como vc pode tentar jogar isso na cara de outros, chega a ser engracado.

    so pense no seguinte: pq q praticamente quase toda mullher solteira q se sai hoje quer uma aventura uma hora ou outra com outra mulher junto, msm q ela se considere hetero? olha o quao popular essa parada de mulher pegar mulher de vez em quando se tornou. olha a cultura afetando a sexualidade da sociedade, mulher pegar mulher eh algo considerado bonito e excitante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados