Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4358

Lista de Usuários Marcados

Página 4358 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 33583858425843084348435643574358435943604368440844584858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.571 a 43.580 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #43571
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    "Mas imo isso não interfere em nada na sexualidade da pessoa. Só faz ela ser mais feliz ou mais retraída sexualmente."

    interessante, vc parece entender bastante do assunto.

    bem-vindo a Ekalil Land, a terra dos achismos. aqui a metodologia cientifica e a logica nao valem nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #43572
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    "Mas imo isso não interfere em nada na sexualidade da pessoa. Só faz ela ser mais feliz ou mais retraída sexualmente."

    interessante, vc parece entender bastante do assunto.

    bem-vindo a Ekalil Land, a terra dos achismos. aqui a metodologia cientifica e a logica nao valem nada.
    Tem bastante estudo sobre isso. É consenso até.

    Engraçado vc, novamente mostrando seu lado preconceituoso, fazer uma piadinha a respeito do meu entendimento sobre o assunto.

    Eu não tenho absolutamente nenhuma atração por homens. Mas, caso tivesse, não teria problema nenhum em experimentar. Oportunidades não me faltaram, já que convivo em ambientes bastante diversos. Mas simplesmente não tenho vontade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43573
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    vc eh tao melindrado com o assunto q precisa se explicar toda vez que acha q alguem ta te tirando pra bicha. sendo q nem isso eu fiz direito.

    e o outro lado engracado eh a contradicao. uma imensa necessidade de explicar que nao tem preconceito nenhum seguida de uma explicacao sobre sua sexualidade, que ninguem perguntou ou demonstrou interesse em saber.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #43574
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    vc eh tao melindrado com o assunto q precisa se explicar toda vez que acha q alguem ta te tirando pra bicha. sendo q nem isso eu fiz direito.

    e o outro lado engracado eh a contradicao. uma imensa necessidade de explicar que nao tem preconceito nenhum seguida de uma explicacao sobre sua sexualidade, que ninguem perguntou ou demonstrou interesse em saber.
    Tava respondendo à sua piadinha adolescente preconceituosa ué.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #43575
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    vc eh tao melindrado com o assunto q precisa se explicar toda vez que acha q alguem ta te tirando pra bicha. sendo q nem isso eu fiz direito.

    e o outro lado engracado eh a contradicao. uma imensa necessidade de explicar que nao tem preconceito nenhum seguida de uma explicacao sobre sua sexualidade, que ninguem perguntou ou demonstrou interesse em saber.
    Double
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #43576
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    exato, e qual a necessidade de responder?

    e eu fiz duas piadas. numa eu tirava sarro da sua retorica, falando que tudo que vc tava falando era achismo. praticamente chamando vc de burro ou ignorante. na outra eu tirei um sarro da sua possivel sexualidade dubia.

    adivinha qual vc fez questao de responder e deixar claro? sendo assim, qual a conclusao que a gente chega quando reflete sobre o que vc considera ofensivo? claramente vc considera ofensivo que alguem pense que voce eh homossexual, entao alem de tudo eh hipocrita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #43577
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    exato, e qual a necessidade de responder?

    e eu fiz duas piadas. numa eu tirava sarro da sua retorica, falando que tudo que vc tava falando era achismo. praticamente chamando vc de burro ou ignorante. na outra eu tirei um sarro da sua possivel sexualidade dubia.

    adivinha qual vc fez questao de responder e deixar claro? sendo assim, qual a conclusao que a gente chega quando reflete sobre o que vc considera ofensivo? claramente vc considera ofensivo que alguem pense que voce eh homossexual, entao alem de tudo eh hipocrita.
    A primeira nem tinha muito o que falar. Eu respondi em uma linha.

    A segunda eu gosto sempre de esclarecer pq isso raramente é abordado dessa forma.

    Mas fica a vontade pra chegar às conclusões que quiser. O triste é que vc tá cada vez mais troll e cada vez menos disposto a argumentar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #43578
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    nao tem trollagem nenhuma, releia. eh serio.

    caso ainda nao entenda, receio que vc possa fazer parte da fatia que nao consegue amarrar os proprios sapatos e tem que usar babador durante o dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #43579
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #43580
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    [Quando vc desenvolveu essa fascinação pela minha pessoa?
    eu falei que era o dono do bagulho na cidade que um negao viado teu amigo veio no hotel jogar bsop
    ai agente virou camarada, ele contou que tu tinha trocado poker stars por ser capacho de norteamericano

    desde entao nós somos artistas em sao paulo com mil mulheres querendo satisfação de desempenho e tu aí achando que eh wall street boy

    nada pessoal, apenas carecas brancos estragam minha áfrica
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados