Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4356

Lista de Usuários Marcados

Página 4356 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 33563856425643064346435443554356435743584366440644564856 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.551 a 43.560 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #43551
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    E a cura gay hein? Pessoal feliz?
    Não existe cura gay, no entanto se o cara acha que isso que ele tem é uma doença e quiser ir se tratar, deixa ele oras.
    Num mundo ideal sim. No mundo me que vivemos não.
    tiagaosouza likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #43552
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Acontece que o tratamento não existe. No dia que tiver obvio que quem puder e quiser poderá ser curado.
    Assim como existe pra gente com transtorno sexual.
    tiagaosouza likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43553
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Não vou me alongar muito nesse assunto, mas é mais um grande retrocesso.

    A questão não é nem se existe técnicas para reverter a sexualidade, mesmo que tivesse como fazer isso, não deveria ser feito. A pessoa que se relaciona com outras pessoas não sofre pela orientação sexual em si, mas pela coerção que sofre dos pais, família, amigos, sociedade de maneira geral. O que precisa mudar e acabar é a coerção que outras pessoas fazem, não a orientação sexual de cada pessoa.

    Sobre falar que homossexualidade é doença, acho que não preciso nem falar nada. Me espanta ver o número de pessoas que ainda pensam assim.
    santiago, Bolengo and tiagaosouza like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #43554
    Expert Avatar de topchami
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    hora do recreio
    Posts
    3.551
    eu era gay ( me divertia com amigos)
    foi entao q me recomendaram a cura gay (mulher que atraia meu chacrka mais importante)

    hoje sou bissexual e apolitico, defendo um mundo livre, mas dou com a cabeça na parede se uma das 8 poliamores diz q quer dar pra outro

    e no youtube um video do ekalol chegando em brasilia pra dizer q tem mba e entende de pollitican:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #43555
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por topchami Ver Post
    eu era gay ( me divertia com amigos)
    foi entao q me recomendaram a cura gay (mulher que atraia meu chacrka mais importante)

    hoje sou bissexual e apolitico, defendo um mundo livre, mas dou com a cabeça na parede se uma das 8 poliamores diz q quer dar pra outro

    e no youtube um video do ekalol chegando em brasilia pra dizer q tem mba e entende de pollitican:

    Quando vc desenvolveu essa fascinação pela minha pessoa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #43556
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Ser gay não é doença, não dá pra curar e também não é da conta de ninguém a sexualidade alheia.
    Quanto a dizer que a cultura atual não favorece o surgimento de gays, eu tenho fortes dúvidas.
    TNP and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #43557
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Ser gay não é doença, não dá pra curar e também não é da conta de ninguém a sexualidade alheia.
    Quanto a dizer que a cultura atual não favorece o surgimento de gays, eu tenho fortes dúvidas.
    Como assim surgimento de gays?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #43558
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Também tenho dúvidas se 100% dos homossexuais o são desde que nascem. Tem pessoas que declaram abertamente que gostam tanto de homem quanto de mulher.

    Eu tenho uma amiga que desde a infância apresentou traços homossexuais. Quanto a ela não tenho dúvidas de que nasceu assim, ela mesmo confirma que sempre se sentiu no corpo errado.

    Mas ela teve uma namorada por muito tempo que agora é casada e acabou de ter filho com um homem. Como explicar esse comportamento? Lógico que isso não tem nada de errado, só gera dúvidas sobre a possibilidade de surgir alguma tendencia homossexual sem ser de ordem natural, ou seja, influenciada por questões de convivência social.

    Hoje minha amiga está casada com outra mulher, essa outra mulher tem um filho de 10 anos com um homem com quem ela foi viveu por 5 anos.

    Existe explicação pra pessoas que gostam tanto de homem quanto de mulher?

    Tem outro exemplo de uma menina que virou menino, até mesmo trocou de nome. Agora ela (ele) namora com um homem que é gay. Nada contra tb, mas esses casos são estranhos e não parecem nem um pouco uma condição nata.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #43559
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Ser gay não é doença, não dá pra curar e também não é da conta de ninguém a sexualidade alheia.
    Quanto a dizer que a cultura atual não favorece o surgimento de gays, eu tenho fortes dúvidas.
    Como assim surgimento de gays?
    Essa semana mesmo surgiu do nada um na minha rua.
    guioday likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #43560
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Também tenho dúvidas se 100% dos homossexuais o são desde que nascem. Tem pessoas que declaram abertamente que gostam tanto de homem quanto de mulher.

    Eu tenho uma amiga que desde a infância apresentou traços homossexuais. Quanto a ela não tenho dúvidas de que nasceu assim, ela mesmo confirma que sempre se sentiu no corpo errado.

    Mas ela teve uma namorada por muito tempo que agora é casada e acabou de ter filho com um homem. Como explicar esse comportamento? Lógico que isso não tem nada de errado, só gera dúvidas sobre a possibilidade de surgir alguma tendencia homossexual sem ser de ordem natural, ou seja, influenciada por questões de convivência social.

    Hoje minha amiga está casada com outra mulher, essa outra mulher tem um filho de 10 anos com um homem com quem ela foi viveu por 5 anos.

    Existe explicação pra pessoas que gostam tanto de homem quanto de mulher?

    Tem outro exemplo de uma menina que virou menino, até mesmo trocou de nome. Agora ela (ele) namora com um homem que é gay. Nada contra tb, mas esses casos são estranhos e não parecem nem um pouco uma condição nata.
    Mas qual é a dificuldade de entender isso? Não é uma coisa binária, tipo ou você sente atração por mulher 100% e por homem 0%, ou o contrário. Você pode sentir atração por mulheres e por homens, uma coisa não exclui a outra.

    Então no seu exemplo aí, a namorada da sua amiga gostava de mulheres e de homens. Teve um relacionamento com a sua amiga, terminou, depois encontrou um cara legal, teve um relacionamento com ele, e por aí vai.
    TNP and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados