Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4333

Lista de Usuários Marcados

Página 4333 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 33333833423342834323433143324333433443354343438344334833 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.321 a 43.330 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #43321
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Difícil ver alguma perspectiva pra esse país...
    Tô começando a pensar assim, mas é foda viver assim né? Se conformar e vida que segue?
    Eu já me conformei há muitos anos. Não se muda a cultura de um povo de uma hora pra outra. No mais, é fazer minha parte na minha vida pessoal e profissional.
    Pela quarta vez seguida, aumenta o número de contratações com carteira assinada no País.
    https://oglobo.globo.com/economia/br...aign=O%20Globo

    Juros ao consumidor recuam em julho após nova queda da Selic
    https://oglobo.globo.com/economia/ju...#ixzz4pIOxDewk
    stest


    #ForaTemer
    #VoltaDilma
    Inflação oficial atinge o menor valor em 12 meses desde 1999
    Inflação oficial atinge o menor valor em 12 meses desde 1999

    Com melhora da economia, risco-país é o menor desde 2014
    Com melhora da economia, risco-país é o menor desde 2014



    #ForaTemer
    #VoltaSindicalisteiradaComunistaQueLutaPeloPovoPob reEpelasCriancinhas
    #ForaTemer

    É muita desesperança, volta Dilmãe




    #UmanosemDilma
    RRetired, TNP, NECO_LOCO and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #43322
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    #UmanosemDilma

    TNP and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43323
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Um partido no qual cor é mais importante do que ideias...

    https://brasil.elpais.com/brasil/201..._rsoc=FB_BR_CM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #43324
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Me ajudem aqui: no caso do cara que esporrou na mulher no ônibus, se eu tentar defender que ele (e toda sociedade machista) tem que sofrer as consequências como querem as feministas e concordar que seja a castração química (já que ele acabou de reincidir) proposta pelo Bolsonaro, eu sou esquerdolóide, isentonto ou da patota?
    Última edição por FrAAnKK Jr; 02-09-2017 às 13:42.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #43325
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Me ajudem aqui: no caso do cara que esporrou na mulher no ônibus, se eu tentar defender que ele (e toda sociedade machista) tem que sofrer as consequências como querem as feministas e concordar que seja a castração química (já que ele acabou de reincidir) proposta pelo Bolsonaro, eu sou esquerdolóide, isentonto ou da patota?
    se vc quisesse que so ele fosse castrado, preso, surrado ou sofresse pena de morte, ai seria da patota.

    mas como vc quer defender que toda sociedade machista tem q sofrer as consequencias, vc eh preconceituoso e coletivista. definitivamente esquerdoloide mongol.
    TNP, Major Kong and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #43326
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/08/16
    Posts
    148



    Um dia após o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), defender enfaticamente a intenção de concorrer à Presidência da República, o prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB), afirmou nesta sexta-feira, 1, que seu padrinho político – e adversário velado na disputa interna tucana pela candidatura ao Planalto – tem todo o direito de anunciar a sua intenção, mas que o povo é quem vai decidir quem será o melhor candidato.


    Quando questionado se a declaração do governador, que disse na quinta-feira, 31, em uma agenda pública, que pretende ser "o candidato do povo brasileiro", o prefeito respondeu: "Geraldo tem todo direito de anunciar que vai disputar a Presidência da República, mas os tempos caminham. Aprendi com Geraldo Alckmin e Fernando Henrique Cardoso que a melhor decisão referente à candidatura vem do povo".


    Doria e Alckmin usam o “povo” como arma para conquistar a vaga. Enquanto o governador paulista afirma querer ser o candidato do “povo brasileiro”, com a intenção de não ter sua imagem vinculada à elite política tradicional, Doria vê nas pesquisas eleitorais a saída para viabilizar sua caminhada ao Planalto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #43327
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/08/16
    Posts
    148



    Afastado logo após a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil, Felipe Melo está de volta ao grupo do Verdão. Reintegrado ao elenco nesta segunda-feira (4 de setembro), o volante deu entrevista coletiva na Academia. Além do retorno, comentou também sobre as polêmicas com as suas escolhas políticas:


    "Não creio que eu tenha feito algo nas redes sociais que tenha sido algo pavoroso, polêmico. A última vez que coloquei uma situação falando do Bolsonaro, jogaram muita pedra e dei uma segurada. Mas não vou deixar de fazer o que tenho que fazer e acho que é certo. Não peço desculpas. E não acho que errei. Eu o apoio e fiz aquilo naquele momento. As pessoas falam mal, mas me seguem", afirmou Felipe, que comentou também sobre a volta:


    "Eu falei que pedi perdão, não para o Cuca. Você tem presidente, diretor, tem o treinador. Tudo foi conversado, falei com o treinador, com o diretor, me acertei com quem eu tinha que me acertar. Tudo que saiu naquela situação eu não acho que seja (o que aconteceu)".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #43328
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Wilson Gomes sobre o eleitor de Bolsonazi:

    MEU AMIGO CONSERVADOR DE DIREITA

    Conversei, neste final de semana, com um sujeito que se autodefinia como conservador de direita. Está feliz e animado com a candidatura de Bolsonaro, não acredita em Temer e admite tranquilamente que toda aquela mobilização de 2015-2016 não teve qualquer coisa a ver com corrupção. Acha que a candidatura de Bolsonaro está crescendo e que isso está deixando a elite, inclusive a elite midiática, furiosa. O que é muito bom e um sinal de que "o mito" está no caminho certo. Acha que assim que a candidatura de Lula for definitivamente impedida, não haverá outra força política a conter o seu candidato. Quando lhe contestei que, a rigor, Bolsonaro não tem muita coisa da direita republicana, como o antiestatismo, políticas de austeridade fiscal e ênfase na liberdade dos mercados, chegamos à conclusão de que o que lhe interessa é o conservadorismo moral e a sua posição autoritária sobre lei & ordem. A pauta eleitoral do meu coleguinha da direita conservadora é segurança pública, a certeza de que uma mão forte do Estado pode resolver o problema e a convicção de que apenas Bolsonaro pode prometer uma alternativa crível neste sentido.

    A direita conservadora não confia na direita liberal nem pensa em aliar-se a ela. Quer um Estado grande e forte, governado com pulso firme e o fim do estado geral de baderna em que o país se meteu. Inclusive o fim da "confusão moral" produzida pelo avanço de direitos dos homossexuais e pela "ideologia de gênero". A julgar pelo bróder, a direita conservadora é muito sensível ao argumento do "pânico moral" causado por uma sociedade mais pluralista, mais diversa e menos dogmática, lida por eles como uma sociedade desordenada e instável. É neste contexto que palavras, que em mim provocam risos de desdenho, como "comunismo", "ideologia de gênero", "feminazismo", "gayzismo" e outras são levadas muito a sério para dar nome e forma ao monstro moral que os assusta.

    Reforma da previdência? Reforma trabalhista? Reforma política? Os temas "previdência", "trabalho" e "sistema político" não têm a menor importância, mas lhes interesse reformar, sim, tudo o que lhes parece criado pelos governos do PT ou pela hegemonia moral (de esquerda) que dominava o Brasil até o início da grande faxina moral em 2015. "Democracia", em um sentido pregnante e exigente, não lhes diz nada, assim como "direitos e garantias individuais", "Estado de Direito", "soberania popular" são apenas palavras grandes e insignificantes. Trocam tudo isso fácil por segurança pública, lei, ordem, organização, nacionalismo. A direita conservadora não gosta de política nem de políticos. Pelo menos, "desses políticos que estão aí". Mas quer bancadas fortes de pessoas conservadoras para acelerar a demolição "cultural" do legado petista, que eles entendem basicamente como uma baderna moral. E aprecia uma posição autoritária. Agora, enfim, tem o seu representante, o seu campeão, com, acredita, chances efetivas de vitória. Apenas o fato de ele já estar incomodando aos comunistas da Globo e da Folha e, sobretudo, dando úlceras nas pessoas de esquerda, já é uma revanche saboreada com prazer.
    Última edição por PebaVermelho; 04-09-2017 às 20:53.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #43329
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Picinin

    em primeiro lugar, será q ele cai mesmo?
    Eu não tenho dúvida nenhuma. Pra mim já tá morto, agora é só decidir se vai enterrar ou cremar.





    Delação da JBS pode ser anulada, afirma Rodrigo Janot | VEJA.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #43330
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    dois videozinhos pra desmentir os espantalhos desse texto nonsense que o peba postou.





    mas sim, destruir a hegemonia cultural marxista e a histeria degradante dos justiceiros sociais financiada por dinheiro público também é prioridade.

    e chora mais que tá pouco.
    Última edição por Gonira; 04-09-2017 às 21:52.
    TNP, NECO_LOCO and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados