Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4332

Lista de Usuários Marcados

Página 4332 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 33323832423242824322433043314332433343344342438244324832 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.311 a 43.320 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #43311
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Meu meme foi uma brincadeira com o post do Kleber, nenhuma relação com você. O Kleber nem de longe tem o perfil do que vocês chamam de "patota".
    JoseIrineu, Preacher, TNP and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #43312
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    O @Paladino Unlimited vê agressão dos outros em todos os posts, mas só responde com ironias ou ofensas diretas. Ou vira homem e aceita ser respondido no mesmo tom em que você conversa, ou assume que é só um vitimista incoerente.
    TNP, tluiz, Taleb and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43313
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    falta argumento, ne?!provavelmente seria algo padrao direita conserva blablablabla q se traduz em "mermao fodasse a galera do norte nao tem energia, eles nao dao lucro"

    eh por essas e outras q eu sempre digo...por mais alto q um tucano voe, nunca chegara perto de uma estrela. Te amo Lula.
    O que falta é paciência.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #43314
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    O @Paladino Unlimited vê agressão dos outros em todos os posts, mas só responde com ironias ou ofensas diretas. Ou vira homem e aceita ser respondido no mesmo tom em que você conversa, ou assume que é só um vitimista incoerente.

    Sempre respondo de acordo com quem eu estou conversando. Qdo comecou a zuera, zuei tbm. Nao foi eu q reclamou da postura adotada. Eu assumo q sou direto, prefiro ser assim dq ficar memes do orkut, trollanda a parada, sendo passivo-agressivo, depois fala "eu so queria zuar, nao era pra ninguem", pf ne, ninguem eh crianca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #43315
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    falta argumento, ne?!provavelmente seria algo padrao direita conserva blablablabla q se traduz em "mermao fodasse a galera do norte nao tem energia, eles nao dao lucro"

    eh por essas e outras q eu sempre digo...por mais alto q um tucano voe, nunca chegara perto de uma estrela. Te amo Lula.
    Não faltam argumentos não, Paladino. Eu sugiro que você, antes de postar organize melhor suas ideias. O raciocínio lógico parece-me que foge um pouco dos seus posts e você da voltas que não chegam a lugar nenhum. Ainda bem que você fez esse post me enquadrando como "padrão direita conserva", "mermão fodasse a galera do norte" e "tucano", pois me poupou de perder meu tempo levando a discussão adiante.
    Foi exatamente por isso que respondi ele com um meme . Já parei de discutir há anos.

    Galera da "esquerda" do forum tem muita gente boa pra discutir, não vale a pena perder tempo com qualquer um. Tem o Sopro que é um cara que argumenta na boa (mesmo eu discordando c ele e os próximos que citarei), tem Alvinho, tem Joseirineu, tem Ekalil (muro LOL, vai ficar puto q botei na esquerda), Guioday, Preacher (só da ban), Fonteles (quando n ta revoltado), Santiago (quem discute via likes) etc. Agora Zombie (pra mim é 0 de esquerda, mas foi classificado assim).

    Agora, paladino, gekin, samfaha etc são a patota da esquerda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #43316
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #43317
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Qtos frescos.
    TNP likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #43318
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    falta argumento, ne?!provavelmente seria algo padrao direita conserva blablablabla q se traduz em "mermao fodasse a galera do norte nao tem energia, eles nao dao lucro"

    eh por essas e outras q eu sempre digo...por mais alto q um tucano voe, nunca chegara perto de uma estrela. Te amo Lula.
    O mano, baixa um pouco o tom, não polariza a parada, o Cezar tem uma visão bem interessante e aprendi várias coisas com ele. Esse pensamento de querer matar o lado contrário do que vc pensa, só te gera atraso no pensamento. Presta atenção no que o cara fala pq ele é bem foda no que ele defende, além de ser gente boa pa caralho!
    Preacher, TNP, topchami and 8 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #43319
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/05/11
    Posts
    171
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #43320
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    lei de feminicido eh ridiculo msm.
    guitrancoso likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados