Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4316

Lista de Usuários Marcados

Página 4316 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 33163816421642664306431443154316431743184326436644164816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.151 a 43.160 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #43151
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/08/16
    Posts
    148



    O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) foi hostilizado e levou uma ovada de uma manifestante durante uma visita a Ribeirão Preto (SP) na tarde desta quinta-feira (17).


    Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o político caminhando pelas ruas do Centro da cidade. Em um determinado momento, ele decide entrar em uma cafeteria no cruzamento das ruas São Sebastião e Álvares Cabral.
    O político estava com apoiadores, fazendo fotos e vídeos, quando uma mulher se aproximou, tocou no ombro dele e, quando Bolsonaro se virou para ela, a mulher apertou um ovo contra o peito do deputado e fez críticas à sua postura política.
    Na sequência, a manifestante é detida e Bolsonaro deixa o local. Ele foi registrar boletim de ocorrência na central de flagrantes da Polícia Civil, onde presta depoimento.


    A suspeita de dar a ovada e um homem foram detidos pela Polícia Militar e foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.


    O G1 contatou a assessoria do deputado, mas não obteve um posicionamento até a publicação desta matéria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #43152
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Maroteiros Ver Post



    O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) foi hostilizado e levou uma ovada de uma manifestante durante uma visita a Ribeirão Preto (SP) na tarde desta quinta-feira (17).


    Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o político caminhando pelas ruas do Centro da cidade. Em um determinado momento, ele decide entrar em uma cafeteria no cruzamento das ruas São Sebastião e Álvares Cabral.
    O político estava com apoiadores, fazendo fotos e vídeos, quando uma mulher se aproximou, tocou no ombro dele e, quando Bolsonaro se virou para ela, a mulher apertou um ovo contra o peito do deputado e fez críticas à sua postura política.
    Na sequência, a manifestante é detida e Bolsonaro deixa o local. Ele foi registrar boletim de ocorrência na central de flagrantes da Polícia Civil, onde presta depoimento.


    A suspeita de dar a ovada e um homem foram detidos pela Polícia Militar e foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.


    O G1 contatou a assessoria do deputado, mas não obteve um posicionamento até a publicação desta matéria.
    lol
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43153
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Maroteiros Ver Post



    O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) foi hostilizado e levou uma ovada de uma manifestante durante uma visita a Ribeirão Preto (SP) na tarde desta quinta-feira (17).


    Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o político caminhando pelas ruas do Centro da cidade. Em um determinado momento, ele decide entrar em uma cafeteria no cruzamento das ruas São Sebastião e Álvares Cabral.
    O político estava com apoiadores, fazendo fotos e vídeos, quando uma mulher se aproximou, tocou no ombro dele e, quando Bolsonaro se virou para ela, a mulher apertou um ovo contra o peito do deputado e fez críticas à sua postura política.
    Na sequência, a manifestante é detida e Bolsonaro deixa o local. Ele foi registrar boletim de ocorrência na central de flagrantes da Polícia Civil, onde presta depoimento.


    A suspeita de dar a ovada e um homem foram detidos pela Polícia Militar e foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos.


    O G1 contatou a assessoria do deputado, mas não obteve um posicionamento até a publicação desta matéria.
    lol
    "a manifestante"

    "a suspeita"
    Bolengo and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #43154
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Quantas horas ele trabalha em média por semana?
    Oi? Falou comigo? Só respondo o que me interessa. Fui...
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #43155
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Se ainda não houve uma condenação criminal, a pessoa é meramente suspeita de cometer um crime, ainda que tenha sido pega em flagrante. Donkeys.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #43156
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Que cuzona,

    era melhor jogar o ovo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #43157
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Tenho esse dilema constantemente na medida que meus estudos estão acabando, há uns meses atrás eu diria que estava 60% pra voltar, hoje em dia eu colocaria isso em 10% no máximo... e talvez menos, Argentina e Uruguai são realidades possíveis pra mim e já ando pensando que se eu tiver que deixar a Europa, prefiro esses dois do que o Brasil

    O consumismo desenfreado do brasileiro, a violência urbana, talaricagem, o jeitinho, serviços públicos que não funcionam, enfim, são coisas que não tô disposto a conviver novamente

    btw, feliz, satisfeito e etc dá pra (não) ser em qualquer lugar...
    a qto tempo vc esta fora do brasil?

    anyway eu aho que duas coisas pesam mto

    no caso do kalil, a vida dele nao eh como a maioria da galera que emigra

    ele tem trampo bom (no sentido de nao ser fisico,pagar pau etc), ganha mto bem se comparar com os trabalhos bracais e/ou trabalho no brasil, ainda esta na fase da vida q tem esposa e filhos, e num pais bom no sentido geral, com clima bom(sei q inverno no estado dele eh tenso) mas ainda tem lugares mto bons nos eua, e ele tem grana disposicao pra ferias, praia passeios etc, eh um pais onde em geral as coisas sao bem baratas, pra quem ganha bem entao vira um paraiso

    o caso do sopro me parece duas coisas primordiais, a 1a eh parecido com o kalil no sentido do trabalho, o sopro faz pesquisa esse tipo de coisa, q nao exige fisicamente e nem tem streess como alguem te acelerando o tempo todo por causa dos clientes, a 2a tem a ver com esse lance que pra ele importa mto que eh seguranca e a fuga desse padrao de consumismo/ostentacao, serviso ruins etc etc entao acaba q se casa mto bem em outros paises principalmente europeus

    o meu caso eh bem diferent imo

    1o, eu n sou um fodido no brasil, eu tenho uma vida bem boa la, nao preciso pagar pau e nao preciso aguentar streess no trabalho pq sempre vou ter o resguardo por tras (casa propria, contas pagas etc), eh basicamente a zona d conforto minha
    alem disso a mudanca do estilo de vida meu mudou mto, eu praticamente alem de casa propria "so pra mim" e carro na garagem(esse tb posso ter aqui, inclusive ja tenho grana se quisesse um) todo o lifestyle, a forma como eu vivia ai eh totalmente diferente daqui

    no brasil mesmo qdo eu trabalhava (ok nao foi mto tempo haha, mas ainda assim era de seg a sexta, nao eram trampos puxados, eu tinha disposicao pra sair apos o trabalho, fds era sempre meu, os amigos estavam todos de folga nos mesmos dias, a mulherada pqp, era mtoooo facil pra mim (parte por causa da lingua, parte por causa da cultura latina de flirt e seducao qse que o tempo todo, e parte pela condicao financeira social que eu tinha ai) entao eu tinha a vida de um ser humano "sortudo" eu fazia parte da classe media "coxinha" pra mtos haha, eu tinha o luxo de praticamente todo domingo fazer um hurrasquinho, pegar minha moto e dar uma banda pra cidade, trombar mina em qq lugar ou qq app chamar pra sair e elas aceitarem (sair no sentido de irmos fazer algo, so depois eu xavecava pra tentar pegar), o clima aqui eh bom no verao mas o resto do ano eh +- (tirando tenerife que ai era calor o ano todo, porem sofria ainda mais com outros fatores ja que era uma ilha isolada) e por ai vai

    eu tinha mto menos grana no meu bolso ai do que aqui, mas a condicao de vida q eu levava era mto superior no fim das contas

    hj esotu na australia, sei q aqui eh limitado meu tempo pq nao sou cidadao, mas nao importa se na australia, alemanha ou espanha, eu tenho q trabalhar pesado, fazer de 8 a 12horas meus turnos, eh trabalho fisico, sempre com pressao pra ser rapido e bom, e ainda em outra lingua o que dificulta o entendimento e criatividade para resolver imprevistos etc

    no meio do expediente ja estou bem cansado, no final entao pqp, eu so quero por minhas pernas pro alto e deitar, nao tem disposicao pra outras coisas, ate faco alguns dias mas eh bemmm raro

    nos dias de folga, normalmente o 1o dia eh so pra descando pq a gente fica morto(eu achava q era so eu mas qse q todos meus colegas falam o mesmo) e ai o 2o vc faz algo, ate aproveita mas a sensacao de prazer nao eh a mesma de qdo dava uma simples volta no brasil

    normalmente seus off days nao batem com a maioria dos seus amigos, que como gringos, nem amigosss sao ne, sao mto mais fechados, tao mais pra colegas mesmo com algumas excessoes

    as piadas e assuntos mais deeps sao sempre mais complicados numa lingua q vc nao domina tipo fluentemente (eu me comunico tranquilo com qq um, mas mtas palavras preciso de tempo pra achar, algumas expressoes nao saem certas, etc) o que acaba travando o assunto

    eh dificil de explicar, eu tenho mais dinheiro no meu bolso, mas a vida de forma geral eh pior que ai no brasil

    ah, e nunca q vou morar sozinho aqui ne, na alemanha ate daria se morasse bem afastado do centro, mas mesmo assim, seria uma casa minuscula na pqp e nao teria essa parada de fazer churras levar galera fds, chamar umas minas, etc por tudo que comentei ai em cima, seja o cansasso, seja o povo mais fechado, seja a casa nao vai ter piscina/churrasqueira etc etc

    realmente, eu fico com pe atras qdo vejo o poder de compra do meu salario aqui, se quebrar meu BOSE (pq roubar qse nao existe) sei q posso compra routro no mes sequinte (250euros) enquanto no brasil sai por mais de 1.5k(mais de 1 salario minimo), mesma coisa com celular, com roupas, com supermercado entao pqp, enfim, poder de compra do salario aqui (seja australia seja europa) eh mto bom, mesmo ganhando pouco( no sentido de salario minimo ou pouco mais que o minimo) te da mta condicao, mas todo o resto o dinheiro nao compra...

    acho q essa talvez eh a melhor definicao, ala master card, algumas coisas o dinheiro nao compra, pra todas as outras eu tenho, o foda eh que o q ta me pegando sao exatamente essas coisas que o dindin nao compra


    a minha duvida eh se eu tivesse uma vida +- como do meu irmao/pai aqui(eles moram aqui tb) ambos tem trabalhos em escritorios, nao saem fisicamente cansados e ganham mto mais, eu acho que ai eu teria uma casa so pra mim, um carro/moto melhor, poderia viajar mais ou comprar coisas melhores, mas ainda assim tenho a impressao que nao mudaria tanto,

    algo tipo,

    eu no brasil >>>> eu no lugar deles >> eu no meu lugar

    eu acho que devo voltar pro brasil e tentar arrumar algo ai, se achar que ta mto ruim eu posso tentar voltar, mas eu duvido que ache pior que aqui

    com o tempo eu amadureci e as prioridades mudaram ne, hj o carro top, a moto top, tem o ultimo celular, ja nao me pega mais, ainda mais a ponto de mudar todo meu lifestyle pra ter essas merdas se eu tiver que perder as outras coisas
    hj eu vejo o carro mto mais como meio de locomocao, entao qq gol bola vai me levar pra qq lugar, celular, computador e o kralho a 4 mesma coisa,

    meu receio eh de voltar pro brasil e sentir que to deslocado qto as pessoas e mindset deles pq sei q no brasil o povo em geral eh assim, e ai poderia me desestimular bastante, qto aos amigos maioria deles ja estavam td casados qdo sai, entao nao eh q eu espere ve-los o tempo todo, mas sempre podiamos nos trombar fds, nem q nao fosse todos ao mesmo tempo, mas sempre um ou outro vc ve, ainda mais minha cidade que nao eh grande ne

    btw a gringa eh bom mas eh uma merda,brasil eh uma merda mas eh bom!! hahaha

    ps, no brasil parece q tudo eh ritmo de ferias, zoeira, bagunca, criativo, sempre da um jeitinho (o do bom sentido digo), geral mais pra cima(nao sei se estao feliz de fato mas estao abertos pelo menos), enfim...

    e sim, eu sei q terei as dores de kbca de precos, seguranca, mta coisa nao funciona(mas na gringa isso rola mto tb viu) etc

    a questao eh saber o peso de cada uma dessas coisas pra vc e ver o que tu prefere, eu achava q sairia do brasil pra sempre, hj o que ta me segurando aqui eh mais minha mina mesmo, acho que largando dela eh gg gringa, ai se vou me acostumar ai de novo sao outros 500, mas acho que mesmo se eu nao estiver 100% satisfeito devido aos problemas todos, essa % deve ficar acima do que tem ficado aqui na gringa... vamos ver ne

    ps 2, outra coisa interessante, todo mundo q esta a pouco tempo fora do brasil ou sai agora eh cheio de haterismo dai e endeusa tudo aqui, com o tempo eles mudam
    pode ver os grupos no fb, maioria dos brasucas acabam voltando ou so estao aqui pelo conjuge ou por X ou Y mas nao se sentem bem aqui como ai, vi isso nos grupos da alemanha espanha e australia, e me lembro que no comeco eu era um desses haters q saiu dai falando mau, endeusando aqui, e com o tempo fui mudando haha, nao sou daqueles que odeiam tudo aqui(que inclusive nao sei pq continuam entao) mas ja vi que brasil ftw em mta coisa, e ai no meu caso acaba sendo mais ez ne
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #43158
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ow temos 2 exemplos bem oncretos aqui no forum mesmo

    o michel helal e o vinicius, ambos moravam nos eua e tinham trabalhos bons, apos alguns anos voltaram pro brasil e nao se arrependeram nem um pouco

    o michel eu lembro que falava mto daquela vibe carioca de praia cerveja etc, o que eu entendo pra kralho que eh mto bom
    o vinicius tava cansado tb e voltou pra bsb, que mesmo sem praia e talvez tenha uma rotina diferente de quem vive em praia, tb deve estar preferindo ne, inclusive agora tem negocio proprio e tal(alias no brasil ele sempre teve)
    ambos viveram anso fora e retornaram e nao se arrependem nem um pouco pelo que sei, entao ta ai, tem mais a ver com seu mindset, o que vc busca etc

    eu nao condeno quem quer ficar na gringa, tem lugares mto bons, e eu ate ficaria dependendo da situacao e da vibe, mas no momento minha situacao e vibe parecem ser mais favoraveis no brasil memso, veremos em breve ;p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #43159
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Não consigo entender alguém que tem vida boa, de classe média, com tempo pra se divertir e investir em si próprio, tudo isso aqui no Brasil, para virar peão e bater concreto no 1º mundo.

    Edição: aliás, eu consigo entender, mas apenas em certa perspectiva. Eu sempre tive vida boa de classe média, mas por ter sido roots, sempre corri fora de coxinhagens e playboyzagens. Então, nas épocas de "meter o loko" ao invés de continuar estagiando em bons escritórios, eu trancava a faculdade (por bons anos), ia ser peão e trabalhar em favelas ou conhecer outras experiências diferentes, morar com amigos no perrengue, mochilar sem dinheiro etc.

    Mas, acho que o lagosta parece ter sofrido um pouco da síndrome de vira lata, típica no Brasil. O que se diferencia da minha experiência.
    Última edição por Fonteles; 18-08-2017 às 00:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #43160
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    vou ler esse paredao de texto sim, esquerdinha...

    se ponha no seu lugar e resuma, por favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados