Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4312

Lista de Usuários Marcados

Página 4312 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 33123812421242624302431043114312431343144322436244124812 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.111 a 43.120 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #43111
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Uma ladra morta de fome ligou para os ladrões do estado para fazer valer seu direito. Voa brasil, depois reclamam dos políticos.

    Supermercado erra preço de TV em etiqueta e é obrigado a vender por preço 10 vezes menor - Tribuna do Norte
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #43112
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por leolistowski Ver Post
    Uma ladra morta de fome ligou para os ladrões do estado para fazer valer seu direito. Voa brasil, depois reclamam dos políticos.

    Supermercado erra preço de TV em etiqueta e é obrigado a vender por preço 10 vezes menor - Tribuna do Norte
    Sem contar que por esse ato de extrema pequenez e mesquinharia, alguém vai perder seu emprego. Alguém já achou o face dela? Aposto que é de esquerda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43113
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #43114
    Chip Leader Avatar de Taleb
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Posts
    2.009
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Ando pensando ultimamente aqui que é meio infrutífero discutir política.

    O sistema da corrompido de um jeito q não vejo saída em menos de 20 30 anos, não acredito também em nenhum tipo de revolução que interrompesse a democracia.

    Olhando o panorama das eleições do ano que vem, bate um desânimo. O Cirão da massa aparece como uma alternativa moderada de esquerda, mas que dificilmente vai chegar num segundo turno. Seguindo o panorama atual a chance é de um segundo turno Lula x algum conservador que a população escolher pra combater o PT.

    Eu não vejo o Lula como uma figura q nesse momento vá de fato ajudar o Brasil, acho que ele fez dois bons governos, aproveitou a boa maré pra implantar um programa social que complementou de forma positiva o governo do FHC. Gostaria muito de enxergar na direita um candidato de fato liberal, que fizesse a esquerda sair desse ostracismo que se enfiou.

    No meio disso tudo tem a corrupção, que como demonstrou a última votação do Temer, segue firme e forte.

    Minha dúvida é essa, desencanar de política mesmo? O sistema é esse e vai continuar ai por muitos anos até que a democracia se fortaleça sozinha com o tempo?

    Minha brisa atual é desencanar de votar, de acompanhar, porque ta tudo tão frito, que nada vai mudar a direção atual do país.

    Da direita moderada (ok eu concordo que esquerda x direita é um termo ultrapassado, mas to fazendo o post meio na pressa e simplificando) a.k.a @ekalil @Cezar Teixeira e afins, quem vcs enxergam como alguém a se prestar atenção ou que mereceria o voto de vcs?
    Por enquanto não tenho nenhum candidato. Aguardando qual será a escolha do Novo e a depender da opção, meu candidato será ele. Segundo turno é "run to the hills" visto que existe pouca possibilidade do candidato do Novo chegar ao segundo turno.

    Quanto ao Bolsonaro, a única hipótese que me faz pensar em votar nele é o Lula. Espero que um milagre nos ajude para que nenhum dos dois consiga ir pro segundo turno.
    tluiz, tiagaosouza and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #43115
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/08/16
    Posts
    148



    O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), foi até o Palácio dos Bandeirantes na noite deste domingo, 13, onde gravou um vídeo ao lado do governador Geraldo Alckmin no qual reafirma sua "amizade" e "lealdade" ao padrinho político.


    “É uma relação de 37 anos. Não há nada que vá nos dividir, nada que vá nos afastar, nada que vá nos colocar em campos distintos”, diz Doria no vídeo.


    A iniciativa do prefeito visa a minimizar a crise aberta com o governador após Doria intensificar sua agenda de viagens nacionais e articulações com partidos para pavimentar uma eventual candidatura ao Palácio do Planalto em 2018.


    "João é um amigo querido desde os tempos do Mário Covas", diz Alckmin no vídeo.


    No fim de semana, durante evento em Florianópolis, em uma clara reação à movimentação em campo aberto do prefeito, o governador disse que “não seria ruim fazer um tira-teima contra Lula em 2018”.


    Na sexta-feira passada, Alckmin esteve em Porto Alegre, em uma palestra para empresários. Na ocasião, foi ainda mais direto em suas alfinetadas ao prefeito. O governador afirmou que o pleito de 2018 “será a eleição da experiência”.


    Em uma indireta ao afilhado político, que disputou sua primeira campanha em 2016 e se apresenta como a inovação, Alckmin disse que “o novo é defender o interesse” do País. “O que é o novo? O novo é em relação à idade? Ter 30, 50, 70 anos? É não ter sido candidato? Eu acho que o novo é defender o interesse do Brasil.”
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #43116
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    @Maroteiros vc trabalha para o Dória?
    Maroteiros likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #43117
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    @Maroteiros vc trabalha para o Dória?
    Deve trabalhar.
    Mas aqui no fórum tem gente que trabalha pelo Lula/PT também, então acho que tá suave.
    Bolengo, Andrade_87, tluiz and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #43118
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Dória está em tocantins

    vai ser candidato a presidente em breve ctz...

    prefeito q vai prefeitar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #43119
    Grinder Avatar de HarwoodButcher
    Data de Ingresso
    15/04/11
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    233
    Alckmin conseguiu a proeza de terminar o segundo turno em 2006 com menos votos que no primeiro. Lula conseguiu colocar a acusação de privatista em cima dele e ele não soube responder, fez aquela encenação patética com a jaqueta das estatais. Só ganha em SP porque paulista é tucano até os ossos, mas pra presidente vai ter que aprender a fazer campanha, senão qualquer Ciro Gomes vai dar uma saraivada nele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #43120
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Ciro gomes uauehaeu piada
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados