Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4311

Lista de Usuários Marcados

Página 4311 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 33113811421142614301430943104311431243134321436144114811 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 43.101 a 43.110 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #43101
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    To falando de alianças mesmo. O povo não faz mta diferença. Se o país voltar andar bem ninguém enche o saco.

    Reforçando que isso não reflete o que acho melhor pra país no longo prazo e nem seria meu voto. Só tô conjecturando mesmo.
    Tudo bem, mas eu não consigo ver o Lula trazendo estabilidade política e nem econômica para o país. Gostaria de entender como isso seria possível.
    Última edição por Fonteles; 12-08-2017 às 16:32.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #43102
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    To falando de alianças mesmo. O povo não faz mta diferença. Se o país voltar andar bem ninguém enche o saco.

    Reforçando que isso não reflete o que acho melhor pra país no longo prazo e nem seria meu voto. Só tô conjecturando mesmo.
    Tudo bem, mas eu não consigo ver o Lula trazendo estabilidade política e nem econômica para o país. Gostaria de entender como isso seria possível.
    Econômica é basicamente manter o que tá sendo feito.

    Política pq, uma vez no cargo, é questão de semanas pra ele usar as cartas certas e conseguir pelo menos uma certa estabilidade.

    De novo, to falando isso baseado na escrotidao do congresso e partidos políticos no Brasil e na malandragem política do Lula.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43103
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Sinceramente, eu acho que quem tem mais chance de trazer estabilidade econômica e política ao país é, primeiramente, o Alckmim, e depois a Marina.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #43104
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Sinceramente, eu acho que quem tem mais chance de trazer estabilidade econômica e política ao país é, primeiramente, o Alckmim, e depois a Marina.
    Pode ser. É só uma percepção de longe mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #43105
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    o pior eh q to louco pra voltar pro brasil de vez, se o pais voltasse a crescer seria otimo, mas pelo que ando vendo deve me desanimar por um bom tempo ainda
    E vcs aí preocupados com a falta de candidatos para as próximas eleições....

    Por favor Brasil não cresça!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #43106
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Cara, quem vai se candidatar é o Dória, aos poucos o cara já tá fazendo campanha, basta ver a ida dele na viagem a bahia. Está bem claro isto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #43107
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Gostaria de votar no Temer, o cara tá dando um show de bola, como dizem por aqui,'ownando o field'.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #43108
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Gostaria de votar no Temer, o cara tá dando um show de bola, como dizem por aqui,'ownando o field'.
    Se comparar com governo dilma, economicamente falando e até mesmo politicamente (interno), está sim ownando o field'.

    Mas enfim.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #43109
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Uma ladra morta de fome ligou para os ladrões do estado para fazer valer seu direito. Voa brasil, depois reclamam dos políticos.

    Supermercado erra preço de TV em etiqueta e é obrigado a vender por preço 10 vezes menor - Tribuna do Norte
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #43110
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    Postei no tópico de política internacional. Sorte que os daqui são bunda mole e só se manifestam atrás do teclado.
    Pois é, lembro bem quem são os bunda mole que estavam destilando seu ódio aos judeus tempos atrás por aqui. Teve vagabundo que até mudou fotinha do perfil.
    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados