Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4294

Lista de Usuários Marcados

Página 4294 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 32943794419442444284429242934294429542964304434443944794 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.931 a 42.940 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #42931
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Pq o pessoal de direta sempre segue essa ordem cronologica de demencia?

    Iniciante - Bolsonaro
    Intermediario - Olavo de carvalho
    Avançado - Monarquia
    Grave - Pepsi adoçada com feto

    A direita tem tanta ''ansia'' de combater a esquerda que acabou ficando imbecil igual ela, lol

    O estado tem que garantir segurança, educação, e saude, '' o resto '' tem que ficar tudo na mão da iniciativa privada
    Liberdades individuais acima de praticamente ''tudo'', sua crença é SUA, seu Deus é SEU, e a vida dos outros não se diz respeito a SUA lol, a direita virou fiscal de cú alheio, de gravidez alheia, de religião ou falta dela alheia, porra, a esquerda é nojenta, mas os caras não estão ficando muito atrás, povo chato do caralho lol
    Nego quer pagar de isentão e nem percebe que é idiota útil da esquerda.

    Segue todas as falácias, definições e linguagem da esquerda, ficando preso na pauta que a esquerda impõe.

    Como não possuem conhecimento de política não sabem quem os manipula acreditando verdadeiramente que pensam com sua própria cabeça.
    '' Falacias da esquerda '' '' Definição e linguagem da esquerda '' '' Ficando preso em pautas de esquerda''

    Nenhum argumento, nada, só mais um ''direitista'' capacho da direita acusando alguem de algo que ele mesmo é...

    Voce não me conhece, se tem algo que eu não sigo é a esquerda, só não sou cachorrinhho pau mandado de olavo de carvalho, bolsonojo e companhia, coisa que voce, claramente, é.
    Vc nao apresentou nenhum argumento e me acusa de fazer isso, mas diz que sou eu que faço isso. Vc não apresentou argumentos para eu contra argumentar, apenas deu sua opinião e eu dei a minha opinião em seguida.

    Eu não disse que vc segue a esquerda, vai estudar política e aprender o que é idiota útil que com toda certeza vc não sabe.
    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42932
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    O que choca o Perfeito de São Paulo:

    (X) ovada
    (_) derrubar prédio com gente
    (_) bomba na cracolândia
    (_) acordar morador de rua com água gelada
    luigibr merece:

    (x) ovada
    (x) ter a casa derrubada com ele dentro
    (x) ter a casa bombardeada
    (x) acordar com água gelada
    Comecei a acompanhar o tópico agora então não conheço o histórico da "relação" entre vocês, se postagem como essa são sérias ou brincadeiras comuns entre vocês, então a princípio deixo passar . Em todo caso, vou passar a monitorar este tópico pois tô vendo que flames e ataques são comuns aqui.

    Mas caso eu veja que esse tipo de "argumentação" é realmente frequente, distribuirei advertências e suspensões sem piedade, independente do usuário.
    nem ele, nem fonteles,nem ngm, imho.
    Rolou um consenso no forum q os debates deveriam ser de total liberdade de expressao. Ja faz um tempinho, uns 8 ou 6 meses acho. E q quem nao guentasse q pedisse pra sair.
    DEBATE sim, mas cadê debate aí nesse post? Ou no post do Fonteles em que adverti antes, que foi só xingando e ofendendo? Liberdade de expressão não é terra sem lei, e aqui não será.
    rafaelmb and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #42933
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Típica direita (fisiológica) conservadora brasileira.

    Obs: são chamados de centrão pq eles ficam no centro (espaço físico) da Câmara.

    Obs 2: É claro que eles não representam aquela direita liberal e conservadora estilo Olavo de Carvalho ou MisesBrasil. Eles, ao contrário, representam a típica direita do século XX no Brasil: assumem várias pautas de esquerda (p. ex., um pouco de saúde e educação gratuitas para os pobres, estilo ACM), mas são conservadores de direita.

    Do contrário, a gente fica muito purista: nada é de esquerda o suficiente (só o comunismo revolucionário apartidário é de esquerda), ou que nem outros falam, "a gente não tem partido de direita no Brasil" (só o anarcocapitalismo é de direita o suficiente).
    Fiz uma rápida pesquisa sobre os integrantes do centrão, e reitero que esses parlamentares são de direita conservadora, defendem os valores morais da "família e propriedade", pertencem às bancadas do boi, bala e bíblia, idolatram tudo o que a polícia faz (inclusive suas barbaridades) etc etc

    Assim, dizer, então, que um Francischini da vida (que apoia ferrenhamente o Bolsonaro) não é de esquerda e nem de direita, é se ater a purismos teóricos pouco verificáveis na vida parlamentar brasileira (então esquerda é só o PSOL e direita é só o Bolsonaro, o que não é verdade). Mantenho a minha posição de que o centrão é composto, basicamente, por políticos conservadores de direita.
    Não tem nada a ver com purismo teórico, eu sempre caguei pra essas definições de esquerda e direita, como todo mundo aqui sabe.

    O centrão, como eu te disse antes (e você mesmo postou matéria confirmando) é completamente volúvel, e apoia o que lhe dá mais lucro. Apoiou o Lula, apoiou a Dilma até 2015 e agora tá com o Temer enquanto o Temer tiver algum benefício (leia-se cargos e verbas) para oferecer.
    Taleb and lorenzoVM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #42934
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    O que choca o Perfeito de São Paulo:

    (X) ovada
    (_) derrubar prédio com gente
    (_) bomba na cracolândia
    (_) acordar morador de rua com água gelada
    luigibr merece:

    (x) ovada
    (x) ter a casa derrubada com ele dentro
    (x) ter a casa bombardeada
    (x) acordar com água gelada
    Comecei a acompanhar o tópico agora então não conheço o histórico da "relação" entre vocês, se postagem como essa são sérias ou brincadeiras comuns entre vocês, então a princípio deixo passar . Em todo caso, vou passar a monitorar este tópico pois tô vendo que flames e ataques são comuns aqui.

    Mas caso eu veja que esse tipo de "argumentação" é realmente frequente, distribuirei advertências e suspensões sem piedade, independente do usuário.
    nem ele, nem fonteles,nem ngm, imho.
    Rolou um consenso no forum q os debates deveriam ser de total liberdade de expressao. Ja faz um tempinho, uns 8 ou 6 meses acho. E q quem nao guentasse q pedisse pra sair.
    DEBATE sim, mas cadê debate aí nesse post? Ou no post do Fonteles em que adverti antes, que foi só xingando e ofendendo? Liberdade de expressão não é terra sem lei, e aqui não será.
    Não teve consenso nenhum sobre nada. Esse tópico tá meio abandonado, em grande parte porque ninguém tem paciência para aturar a patotinha do Bolengo floodando o tópico. Se for pra isso, é melhor ficar nos comentários do Globo.com
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #42935
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    O que choca o Perfeito de São Paulo:

    (X) ovada
    (_) derrubar prédio com gente
    (_) bomba na cracolândia
    (_) acordar morador de rua com água gelada
    luigibr merece:

    (x) ovada
    (x) ter a casa derrubada com ele dentro
    (x) ter a casa bombardeada
    (x) acordar com água gelada
    Comecei a acompanhar o tópico agora então não conheço o histórico da "relação" entre vocês, se postagem como essa são sérias ou brincadeiras comuns entre vocês, então a princípio deixo passar . Em todo caso, vou passar a monitorar este tópico pois tô vendo que flames e ataques são comuns aqui.

    Mas caso eu veja que esse tipo de "argumentação" é realmente frequente, distribuirei advertências e suspensões sem piedade, independente do usuário.
    nem ele, nem fonteles,nem ngm, imho.
    Rolou um consenso no forum q os debates deveriam ser de total liberdade de expressao. Ja faz um tempinho, uns 8 ou 6 meses acho. E q quem nao guentasse q pedisse pra sair.
    DEBATE sim, mas cadê debate aí nesse post? Ou no post do Fonteles em que adverti antes, que foi só xingando e ofendendo? Liberdade de expressão não é terra sem lei, e aqui não será.
    Na minha opinião, tinham que acabar os posts agressivos (não necessariamente os xingamentos), como esses do tche, do leolitowskie e os meus próprios. Deveria haver urbanidade e respeito aqui, o que não tem. Eu sei que eu contribuo para que esse ambiente esteja hostil, mas eu quero mudar a minha atitude.

    Agora, se a moderação não resolver isso eu vou sair do maisev (o que não é grande coisa, já que eu praticamente só discuto com o picinin, mesmo).

    PS: isso que o Bolengo falou é um equívoco. Não me lembro de ter participado desse "consenso".
    santiago and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #42936
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Típica direita (fisiológica) conservadora brasileira.

    Obs: são chamados de centrão pq eles ficam no centro (espaço físico) da Câmara.

    Obs 2: É claro que eles não representam aquela direita liberal e conservadora estilo Olavo de Carvalho ou MisesBrasil. Eles, ao contrário, representam a típica direita do século XX no Brasil: assumem várias pautas de esquerda (p. ex., um pouco de saúde e educação gratuitas para os pobres, estilo ACM), mas são conservadores de direita.

    Do contrário, a gente fica muito purista: nada é de esquerda o suficiente (só o comunismo revolucionário apartidário é de esquerda), ou que nem outros falam, "a gente não tem partido de direita no Brasil" (só o anarcocapitalismo é de direita o suficiente).
    Fiz uma rápida pesquisa sobre os integrantes do centrão, e reitero que esses parlamentares são de direita conservadora, defendem os valores morais da "família e propriedade", pertencem às bancadas do boi, bala e bíblia, idolatram tudo o que a polícia faz (inclusive suas barbaridades) etc etc

    Assim, dizer, então, que um Francischini da vida (que apoia ferrenhamente o Bolsonaro) não é de esquerda e nem de direita, é se ater a purismos teóricos pouco verificáveis na vida parlamentar brasileira (então esquerda é só o PSOL e direita é só o Bolsonaro, o que não é verdade). Mantenho a minha posição de que o centrão é composto, basicamente, por políticos conservadores de direita.
    Não tem nada a ver com purismo teórico, eu sempre caguei pra essas definições de esquerda e direita, como todo mundo aqui sabe.

    O centrão, como eu te disse antes (e você mesmo postou matéria confirmando) é completamente volúvel, e apoia o que lhe dá mais lucro. Apoiou o Lula, apoiou a Dilma até 2015 e agora tá com o Temer enquanto o Temer tiver algum benefício (leia-se cargos e verbas) para oferecer.
    Pode ser, meu amigo. É possível que eu concorde com essa análise.

    Mas, po, tem vários caras (se não for a maioria, é uma minoria expressiva) conservadores ali no meio, né? Ou você discorda disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #42937
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    @Fonteles @Picinin @Bolengo como eu disse, só comecei a acompanhar o tópico agora (justamente porque um usuário reportou). Então não sei de consenso ou de outros posts agressivos e xingamentos.

    Mesmo que houvesse tal consenso, não faz parte das regras do fórum, que são independente do que os usuários acordaram ou não.
    @Fonteles não adianta dizer que o ambiente é hostil e que vai sair se não resolver se você continuar contribuindo pro ambiente ser assim.

    Em todo caso, vamos nos esforçar pra que as discussões sejam ao nível que esperamos do MaisEV e não dos comentários do G1 como disseram aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #42938
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Preacher Ver Post
    @Fonteles @Picinin @Bolengo como eu disse, só comecei a acompanhar o tópico agora (justamente porque um usuário reportou). Então não sei de consenso ou de outros posts agressivos e xingamentos.

    Mesmo que houvesse tal consenso, não faz parte das regras do fórum, que são independente do que os usuários acordaram ou não.
    @Fonteles não adianta dizer que o ambiente é hostil e que vai sair se não resolver se você continuar contribuindo pro ambiente ser assim.

    Em todo caso, vamos nos esforçar pra que as discussões sejam ao nível que esperamos do MaisEV e não dos comentários do G1 como disseram aí.
    Você chegou a ler que eu falei que eu mudarei a minha atitude?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #42939
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Típica direita (fisiológica) conservadora brasileira.

    Obs: são chamados de centrão pq eles ficam no centro (espaço físico) da Câmara.

    Obs 2: É claro que eles não representam aquela direita liberal e conservadora estilo Olavo de Carvalho ou MisesBrasil. Eles, ao contrário, representam a típica direita do século XX no Brasil: assumem várias pautas de esquerda (p. ex., um pouco de saúde e educação gratuitas para os pobres, estilo ACM), mas são conservadores de direita.

    Do contrário, a gente fica muito purista: nada é de esquerda o suficiente (só o comunismo revolucionário apartidário é de esquerda), ou que nem outros falam, "a gente não tem partido de direita no Brasil" (só o anarcocapitalismo é de direita o suficiente).
    Fiz uma rápida pesquisa sobre os integrantes do centrão, e reitero que esses parlamentares são de direita conservadora, defendem os valores morais da "família e propriedade", pertencem às bancadas do boi, bala e bíblia, idolatram tudo o que a polícia faz (inclusive suas barbaridades) etc etc

    Assim, dizer, então, que um Francischini da vida (que apoia ferrenhamente o Bolsonaro) não é de esquerda e nem de direita, é se ater a purismos teóricos pouco verificáveis na vida parlamentar brasileira (então esquerda é só o PSOL e direita é só o Bolsonaro, o que não é verdade). Mantenho a minha posição de que o centrão é composto, basicamente, por políticos conservadores de direita.
    Não tem nada a ver com purismo teórico, eu sempre caguei pra essas definições de esquerda e direita, como todo mundo aqui sabe.

    O centrão, como eu te disse antes (e você mesmo postou matéria confirmando) é completamente volúvel, e apoia o que lhe dá mais lucro. Apoiou o Lula, apoiou a Dilma até 2015 e agora tá com o Temer enquanto o Temer tiver algum benefício (leia-se cargos e verbas) para oferecer.
    Pode ser, meu amigo. Eu concordo com essa análise.

    Mas, po, tem vários caras (se não for a maioria, é uma minoria expressiva) conservadores ali no meio, né? Ou você discorda disso?
    Não, com isso eu concordo.

    Mas acho que é mais porque essa pautas conservadoras representam interesses próprios. Pastor tá interessado em defender igreja por motivos financeiros, não teológicos. Ruralista tá defendendo interesse de fazendeiro porque ele é fazendeiro. Se for interessante economicamente pra ele mudar de lado, ele muda.

    E agora já vão aprovar outra reforma política aumentando despesas de campanha, custeadas pelo consumidor, e vão ser reeleitos ano que vem. Difícil ver alguma perspectiva pra esse país...
    santiago, Taleb, rafaelmb and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #42940
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    @Fonteles Sim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados