Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4274

Lista de Usuários Marcados

Página 4274 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 32743774417442244264427242734274427542764284432443744774 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 42.731 a 42.740 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #42731
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42732
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Picinin

    em primeiro lugar, será q ele cai mesmo?
    Eu não tenho dúvida nenhuma. Pra mim já tá morto, agora é só decidir se vai enterrar ou cremar.

    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #42733
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Janot com acesso a toda papelada da lava-jato e não encontrando nada contra o Temer teve que inventar com o Fachin/Globo uma estória fajuta contra o Temer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #42734
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Não gosto do Temer, mas as vezes da vontade de ''torcer'' pra ele so pra ver o choro da esquerda auhhauahuahua
    Estão chorando e fazendo birra por um cara que eles mesmos colocaram la, é engraçado de mais
    Mesma coisa acontece com Bolsonaro, to pouco me fudendo pra ele, mas da vontade de torcer as vezes pro mesmo so pra ver a histeria desses imbecis ahuahuahuahau

    *Alias acredito que seja por isso que surgiu todo esse movimento de direita nos ultimos anos, não pq o pessoal realmente concorda, mas pra ver a esquerda se foder mesmo
    Última edição por carloshmz; 02-08-2017 às 22:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #42735
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Não gosto do Temer, mas as vezes da vontade de ''torcer'' pra ele so pra ver o choro da esquerda auhhauahuahua
    Estão chorando e fazendo birra por um cara que eles mesmos colocaram la, é engraçado de mais
    Mesma coisa acontece com Bolsonaro, to pouco me fudendo pra ele, mas da vontade de torcer as vezes pro mesmo so pra ver a histeria desses imbecis ahuahuahuahau

    *Alias acredito que seja por isso que surgiu todo esse movimento de direita nos ultimos anos, não pq o pessoal realmente concorda, mas pra ver a esquerda se foder mesmo
    Acho que entre as pessoas que eu conheço de esquerda, com certeza estou entre os mais criticos do discurso agressivo que uma boa parte tomou. Agora ~torcer~ pra um candidato só pq ele irrita alguém q vc não gosta e foda-se o resto reflete bem o eleitorado nacional.

    Tipo não tenho ideologia nenhuma, tanto faz qualquer merda que aconteça no congresso, só quero ver meia dúzia de idiota revoltados.

    Em que pese que boa parte da esquerda tenha uma postura lamentável muitas vezes, esse choro e birra é por ver o caminho que a política nacional tomou e não conseguir fazer nada a respeito, hoje foi um exemplo claro disso, os caras tomaram conta do congresso e foda-se. Mas e daí? Se tiver esquerdista irritado foda-se o país, pensamento genial cara, vc ta de parabéns! Construtivo, republicano, tudo o que é necessário pra construir uma boa sociedade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #42736
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/12/13
    Posts
    675
    Hahahahaha, engraçado que de uma condenação pra cá ninguem mais é esquerdista.

    Um não tem mais ideologia, outra era comunista agora é um liberal clássico. Cara me mato de rir. Obrigado Maisev por voce existir.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #42737
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Picinin

    em primeiro lugar, será q ele cai mesmo?
    Eu não tenho dúvida nenhuma. Pra mim já tá morto, agora é só decidir se vai enterrar ou cremar.

    this deserves more love. uhaeheuauheua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #42738
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Pior que essa versão é do caralho, mesmo

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #42739
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por carloshmz Ver Post
    Não gosto do Temer, mas as vezes da vontade de ''torcer'' pra ele so pra ver o choro da esquerda auhhauahuahua
    Estão chorando e fazendo birra por um cara que eles mesmos colocaram la, é engraçado de mais
    Mesma coisa acontece com Bolsonaro, to pouco me fudendo pra ele, mas da vontade de torcer as vezes pro mesmo so pra ver a histeria desses imbecis ahuahuahuahau

    *Alias acredito que seja por isso que surgiu todo esse movimento de direita nos ultimos anos, não pq o pessoal realmente concorda, mas pra ver a esquerda se foder mesmo
    Acho que entre as pessoas que eu conheço de esquerda, com certeza estou entre os mais criticos do discurso agressivo que uma boa parte tomou. Agora ~torcer~ pra um candidato só pq ele irrita alguém q vc não gosta e foda-se o resto reflete bem o eleitorado nacional.

    Tipo não tenho ideologia nenhuma, tanto faz qualquer merda que aconteça no congresso, só quero ver meia dúzia de idiota revoltados.

    Em que pese que boa parte da esquerda tenha uma postura lamentável muitas vezes, esse choro e birra é por ver o caminho que a política nacional tomou e não conseguir fazer nada a respeito, hoje foi um exemplo claro disso, os caras tomaram conta do congresso e foda-se. Mas e daí? Se tiver esquerdista irritado foda-se o país, pensamento genial cara, vc ta de parabéns! Construtivo, republicano, tudo o que é necessário pra construir uma boa sociedade.
    Tipo não tenho ideologia nenhuma

    Tipo não tenho ideologia nenhumaTipo não tenho ideologia nenhumaTipo não tenho ideologia nenhumaTipo não tenho ideologia nenhuma

    Tipo não tenho ideologia nenhumaTipo não tenho ideologia nenhumaTipo não tenho ideologia nenhumaTipo não tenho ideologia nenhumaTipo não tenho ideologia nenhuma
    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #42740
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    nego eh mto mentiroso ou mto burro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados