Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4187

Lista de Usuários Marcados

Página 4187 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 318736874087413741774185418641874188418941974237428746875187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.861 a 41.870 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41861
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    E ai é verdade mesmo que Vaccari foi inocentado por falta de provas?
    santiago and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41862
    Grinder
    Data de Ingresso
    21/08/16
    Posts
    148



    O presidente Michel Temer afirmou na tarde desta terça-feira (27) que não há provas concretas na denúncia por corrupção passiva contra ele apresentada nesta segunda (26) ao STF pela Procuradoria Geral da República. Segundo ele, a peça acusatória é uma "ficção".


    Foi a primeira fala de Temer desde que a denúncia foi apresentada, na noite desta segunda. Ele fez o pronunciamento no Salão Leste do Palácio do Planalto. O presidente chegou ao local acompanhado de diversos ministros e parlamentares da base aliada, que se postaram de pé ao lado do presidente em sinal de apoio.


    "Somos vítimas dessa infâmia de natureza política. [...] Fui denunciado por corrupção passiva sem jamais ter recebido valores. Onde estão as provas concretas de recebimento desses valores? Inexistem", afirmou o presidente.


    Na denúncia, Rodrigo Janot afirmou que as provas de que Temer recebeu dinheiro de propina são "abundantes". Antes da denúncia, em um relatório elaborado após as investigações, a Polícia Federal afirmou que as provas colhidas no inquérito indicam "com vigor" que Temer praticou corrupção.
    "Criaram uma trama de novela. Digo sem medo de errar que a denúncia é uma ficção. [...] Tentaram imputar a mim um ato criminoso e não conseguiram porque não existe, juridica ou politicamente", complementou.


    Em outro momento do pronunciamento, Temer se disse tranquilo, do ponto de vista jurídico. Isso porque, para ele, não há fundamentos que embasem a denúncia.


    "Não me impressiono muitas vezes com o fundamento ou até com a falta de fundamento jurídico. Sei quando uma matéria é substanciosa, quando tem fundamento jurídico e quando não tem. Então, sob o foco jurídico, minha preocupação é mínima", afirmou o presidente. Segundo ele, acrescentou-se à legislação "uma nova categoria: a denúncia por ilação".


    A acusação formal contra ele foi enviada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao Supremo Tribunal Federal (STF) na noite de segunda-feira (26), por volta das 20h. No mesmo dia, Temer se reuniu a portas fechadas com ministros e aliados políticos até pouco depois das 23h.


    Nesta terça, a habitual reunião pela manhã no gabinete presidencial com assessores e ministros próximos não foi realizada. Temer permaneceu durante a manhã no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência, local onde reside.
    É a primeira vez na história do Brasil que um presidente da República é denunciado por corrupção durante o exercício do mandato.


    Entre os parlamentares presentes estava Alceu Moreira (PMDB-RS), um dos cotados para ser indicado relator da denúncia contra Temer na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Também estiveram presentes os deputados Nelson Marquezelli (PTB-SP), Ricardo Izar (PP-SP), Jovair Arantes (PTB-GO), Darcísio Perondi (PMDB-RS), Hugo Motta (PMDB-PB), Mauro Pereira (PMDB-RS), Izalci Lucas.(PSDB-DF), Pedro Paulo (PMDB-RJ) e Alfredo Kaefer (PSL-PR), além do presidente do Conselho de Ética da Câmara, deputado Elmar Nascimento (DEM-BA).


    Antes de a denúncia ser apreciada pelo STF, caberá à Câmara (primeiro, na CCJ e, depois, no plenário) decidir sobre o prosseguimento da acusação.


    A denúncia


    A denúncia foi baseada na delação de executivos da JBS. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirma que, "com vontade livre e consciente", Temer "recebeu para si, em razão de sua função", por intermédio do ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), atualmente preso, R$ 500 mil oferecidos pelo grupo J&F, ao qual pertence o frigorífico JBS, do empresário Joesley Batista.


    Além disso, de acordo com a acusação, Michel Temer e Rocha Loures aceitaram ainda a promessa de vantagem indevida no montante de R$ 38 milhões para atuação em defesa dos interesses da empresa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41863
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    "o individualismo e a cultura do carro personificados no atual prefeito"

    Valeu por divulgar, é uma piada mesmo. Sem nem querer defender o Dória nessa, mas só pelo naipe da fonte já dá pra rir.

    Btw, o cara foi atacado antes pelos skatistas. Uma das mãos ainda estava liberada para carros, a outra mão era pros skatistas. Foi então que vários começaram a atacar o carro do cara e com medo ele disparou na contramão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41864
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Cara admitiu que atropelou e que ficou com medo de parar por isso "fugiu" saiu atropelando várias crianças e adolescentes !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #41865
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    "o individualismo e a cultura do carro personificados no atual prefeito"

    Valeu por divulgar, é uma piada mesmo. Sem nem querer defender o Dória nessa, mas só pelo naipe da fonte já dá pra rir.

    Btw, o cara foi atacado antes pelos skatistas. Uma das mãos ainda estava liberada para carros, a outra mão era pros skatistas. Foi então que vários começaram a atacar o carro do cara e com medo ele disparou na contramão.
    Ou você quis reforçar o que eu disse, que o cara ficou com medo (duvido muito que esta era sua intenção) ou então você tem dificuldade de compreender textos.

    Vídeos mostram skatistas atacando carro de motorista antes do atropelamento na Rua Augusta | São Paulo | G1

    Até a Folha, que critica o Dória 11 em cada 10 dias, noticiou isso.

    Vídeo mostra ataque de skatistas antes de carro invadir trecho interditado - 26/06/2017 - Cotidiano - Folha de S.Paulo
    Picinin and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41866
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por ex-ReiDaCacheta Ver Post
    "o individualismo e a cultura do carro personificados no atual prefeito"

    Valeu por divulgar, é uma piada mesmo. Sem nem querer defender o Dória nessa, mas só pelo naipe da fonte já dá pra rir.

    Btw, o cara foi atacado antes pelos skatistas. Uma das mãos ainda estava liberada para carros, a outra mão era pros skatistas. Foi então que vários começaram a atacar o carro do cara e com medo ele disparou na contramão.
    Ou você quis reforçar o que eu disse, que o cara ficou com medo (duvido muito que esta era sua intenção) ou então você tem dificuldade de compreender textos.
    O cara é maconheiro e afirma que discos voadores param abastecer as espaçonaves numa pedra ao lado de sua casa e vc ainda tem dúvidas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41867
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    Claro vou acreditar nessa filmagem bosta ai que nem é o inicio da confusão , vi vários carros e um só sendo atacado , estranho que era o carro que estava mais rápido na via , então os skatistas escolheram o carro aleatoriamente para atacar ? Pq não atacaram os outros ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41868
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    @Ace One printa ai o post em que eu digo que eu vi um "disco voador" que eu deleto meu perfil aqui !
    Do contrário quer discutir sobre a erva eu já te falei pra ir la no tópico !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41869
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    @Ace One printa ai o post em que eu digo que eu vi um "disco voador" que eu deleto meu perfil aqui !
    Do contrário quer discutir sobre a erva eu já te falei pra ir la no tópico !
    Nao importa o que você disse, mas o que quis dizer. A mensagem era clara. Não deleta, fica aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41870
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Isso que eu também não entendi, segundos antes passam vários carros e até um ônibus, e ninguém liga. Depois mostra o carro que foi atacado vindo no meio da galera, não dá pra ver direito o que ele fez antes de aparecer na imagem, e quase atropela um monte de gente. Aí o povo começa a correr atrás, o carro para e um maluco taca um skate na traseira do carro, que sai acelerando.

    Onde que isso é "o carro foi atacado antes pelos skatistas"?
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados