Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4179

Lista de Usuários Marcados

Página 4179 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 317936794079412941694177417841794180418141894229427946795179 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.781 a 41.790 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41781
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por vtxpr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Enquanto isso aqui no Rio Grande do Norte.... No meu tempo de escola as coisas eram muito diferentes...

    Diferentes em qual sentido? Explique melhor...
    Nós respeitávamos as professoras e a diretora, falávamos "sim senhora", "não senhora", as professoras tinham autoridade dentro da sala aula e nos corredores da escola, essa diretora está acoada, medindo as palavras, não tem autoridade nenhuma, está sendo intimidada por um adolescente que está descumprindo as normas da escola.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41782
    Breakeven Avatar de vtxpr
    Data de Ingresso
    02/02/14
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Citação Postado originalmente por vtxpr Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Enquanto isso aqui no Rio Grande do Norte.... No meu tempo de escola as coisas eram muito diferentes...

    Diferentes em qual sentido? Explique melhor...
    Nós respeitávamos as professoras e a diretora, falávamos "sim senhora", "não senhora", as professoras tinham autoridade dentro da sala aula e nos corredores da escola, essa diretora está acoada, medindo as palavras, não tem autoridade nenhuma, está sendo intimidada por um adolescente que está descumprindo as normas da escola.
    Concordo que falta respeito por partes dos envolvidos na situação. Contudo, é questionável saber se a Diretora toma a mesma postura com casais que não são homossexuais...
    É muito complicado formar um julgamento sobre um fato isolado, sem conhecer todo o cotidiano da escola.
    Btw, foi falta de respeito mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41783
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Enquanto isso aqui no Rio Grande do Norte.... No meu tempo de escola as coisas eram muito diferentes...

    pra mim a unica questao eh se eh permitido namorar ou nao. se um casal hetero pode sentar no colo um do outro, no caso deles deveria ser permitido tb.

    assim como se uma aluna puder sentar no colo da outra, sendo namoradas ou hetero... no caso deles tb deveria ser permitido. isso pq parece ser uma escola para adolescentes ja e nao criancas.

    em contraproposta, a falta de respeito dele para com a diretora eh algo tipico da esquerda jovem. nao sabem conversar, todos que nao concordam sao inimigos e tudo se resolve na base da rebeldia. nunca da argumentacao respeitosa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41784
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Bolengo and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #41785
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    "O PSDB se torna um PMDB", lamenta Miguel Reale Jr. após deixar sigla - Jornal da Manhã

    "Como é possível permanecer no governo e ao mesmo tempo recorrer da decisão do Tribunal (Superior Eleitoral), reconhecendo que existe uma montanha de fatos indicando irregularidades graves, reconhecer que existe uma denúncia a ser apresentada pela Procuradoria-Geral da República com fatos gravíssimos, liberar a bancada para votar como quiser sobre o recebimento ou não da denúncia, e permanecer no governo, com ministros?", questiona.
    http://politica.estadao.com.br/blogs...o-dos-tucanos/

    Quase lá. O presidente Michel Temer se convence a cada dia de que o melhor para suceder a Rodrigo Janot na PGR é o vice-procurador José Bonifácio, ligado ao tucano Aécio Neves.
    Como mostrou a Coluna do Estadão, uma das opções é reduzir a maior alíquota cobrada para pessoas físicas, hoje em 27,5%. A alíquota poderia cair a 18%, em um aceno à classe média, sendo compensado pela tributação dos dividendos re... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias...pid=copiaecola
    https://economia.uol.com.br/noticias...anca-no-ir.htm

    Caramba, que tristeza...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41786
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    santiago, Bolengo, tluiz and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41787
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    3 partidos que nunca mais terão um voto meu: PT, PMDB e PSDB

    Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    tiagaosouza and anderson0001 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41788
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/02/17
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por F3RNANDO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Flavio Ver Post
    Enquanto isso aqui no Rio Grande do Norte.... No meu tempo de escola as coisas eram muito diferentes...

    Prisão perpétua já pra essa criminosa kk
    Será que a maioria dos homossexuais defendem esse tipo de mongolóide ??
    E o que tem haver preconceito com falta de respeito?
    A diretora só estava pedido respeito por parte do "casal"
    Não caberia nem em caso de casal heterossexual faltar com respeito dessa maneira em uma escola (pelo menos até onde eu sei que vai o limite da moral e da ética comportamental). Valores e princípios também colabora para atitudes mais respeitosas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41789
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Eu não entendo qual o sentido de colocar essa conversa com o Sérgio Machado. O Temer entrou e a Lava Jato parou? Pelo que me consta, tão pegando tão ou mais pesado com ele do que pegaram com a Dilma. É porque o TSE não cassou a chapa? A Dilma ficou 2 anos e o processo nem foi nem a julgamento.

    Que os políticos tão tentando parar a Lava Jato, isso é óbvio, mas vale pra todos os grandes partidos .
    ex-ReiDaCacheta and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41790
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Lol do peba


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados