Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4171

Lista de Usuários Marcados

Página 4171 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 317136714071412141614169417041714172417341814221427146715171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.701 a 41.710 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41701
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Não a Censura, não a perder tempo com algo por menor. Não, Não, deixemos caí nada SENADOR. KKKK!
    Senador Magno Malta mitando kkkk!!!
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41702
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    "Acho importante não chamar de erro o que é, na verdade, estratégia. Fortalecer o anti-petismo raivoso não é um "erro" do petismo, é a estratégia de sobrevivência e fortalecimento que lhe resta hoje. Colocar Aécio Neves no segundo turno através de uma destruição difamatória de Marina Silva não foi um "erro" de Diltemer, foi a única estratégia que lhes tornava possível a vitória no segundo turno. Foi pior para o país? Claro que foi pior para o país. Mas agentes políticos atuam segundo seus interesses e o óbvio interesse de Diltemer era ter Aécio como adversário.


    Da mesma forma, fortalecer Bolsonaro hoje não é um "erro" do lulismo, é a sua possível estratégia de recuperação. Bolsonaro é o fiador da candidatura Lula. É o adversário dos sonhos. O lulismo precisa fortalecê-lo, inflar sua importância. Isso é ruim para o país? Claro que é.
    Mas não é um "erro" do lulismo. É o lulismo atuando segundo seus interesses, como faz qualquer agente político."
    De onde vc extraiu esse trecho?
    90% dos posts do Fonteles é copia e cola do Facebook de alguém sem dar crédito. Quando percebi isso, talvez 1 ano atrás, parei de responder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41703
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sim, tenho o habito de ouvir radios brasileiras, principalmente a jovem pan. Alem disso, conheco bem a cidade e consequentemente tenho mtos amigos paulistanos. A completa diferenca de opiniao sobre o governo do Haddad gerada me despertou curiosidade e, por isso, acompanhei mais de perto.

    Claro que nao posso falar com a mesma propriedade de quem morou em SP, mas tb nao sou um alienado no assunto.

    E como ja falei varias vezes, eu gosto dele. Assim como tenho gostado do governo do Doria. E continuo achando que o Haddad foi mto cabaco em varias coisas.
    Vai ver que foi por isso que o Haddad comprou briga com o jornalista da Jovem Pan, ele percebeu que a rádio estava influenciando negativamente os ouvintes que moravam fora do país.
    Hahaha.. Não. Eu ouvi a entrevista dele lá e ele deu uma surra em todo mundo. Foi, aliás, quando simpatizei com ele de vez. Cheguei até a postar aqui.

    Mas falando sério, ideologias a parte, olha a diferença de postura entre o Haddad e o Doria.

    Como pode ser possível um coxinha como o Doria conseguir falar com o povo de maneira mais direta do que um cara que teoricamente entrou na política pra ajudar o povo como o Haddad?

    Na periferia ninguém lê a folha de São Paulo, ninguém sabe quem é Villa. E mesmo assim o Haddad perdeu pra todo mundo por lá.
    Cara isso é um chute absurdo seu. Ninguém tem dado demográfico de audiência. Pobre se informa por veículo de comunicação de massa, esquerdista de internet que acha que a vida é bbc, el pais e cia. Veja e os jornais televisivos, pela minha percepção, são as fontes de informação primária. E é justamente esses veículos que ele diz que fizeram uma campanha maciça negativa sobre ele.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41704
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Pobre se informa por TV basicamente, mas nem acho que a TV influenciou a percepção quanto a figura Haddad especificamente. O que aconteceu foi uma ausência das ações na periferia + auge do antipetismo + a figura do trabalhador/empresario de sucesso que a classe média/baixa admira hoje em dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #41705
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sim, tenho o habito de ouvir radios brasileiras, principalmente a jovem pan. Alem disso, conheco bem a cidade e consequentemente tenho mtos amigos paulistanos. A completa diferenca de opiniao sobre o governo do Haddad gerada me despertou curiosidade e, por isso, acompanhei mais de perto.

    Claro que nao posso falar com a mesma propriedade de quem morou em SP, mas tb nao sou um alienado no assunto.

    E como ja falei varias vezes, eu gosto dele. Assim como tenho gostado do governo do Doria. E continuo achando que o Haddad foi mto cabaco em varias coisas.
    Vai ver que foi por isso que o Haddad comprou briga com o jornalista da Jovem Pan, ele percebeu que a rádio estava influenciando negativamente os ouvintes que moravam fora do país.
    Hahaha.. Não. Eu ouvi a entrevista dele lá e ele deu uma surra em todo mundo. Foi, aliás, quando simpatizei com ele de vez. Cheguei até a postar aqui.

    Mas falando sério, ideologias a parte, olha a diferença de postura entre o Haddad e o Doria.

    Como pode ser possível um coxinha como o Doria conseguir falar com o povo de maneira mais direta do que um cara que teoricamente entrou na política pra ajudar o povo como o Haddad?

    Na periferia ninguém lê a folha de São Paulo, ninguém sabe quem é Villa. E mesmo assim o Haddad perdeu pra todo mundo por lá.
    Cara isso é um chute absurdo seu. Ninguém tem dado demográfico de audiência. Pobre se informa por veículo de comunicação de massa, esquerdista de internet que acha que a vida é bbc, el pais e cia. Veja e os jornais televisivos, pela minha percepção, são as fontes de informação primária. E é justamente esses veículos que ele diz que fizeram uma campanha maciça negativa sobre ele.
    Que parte que é chute?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41706
    TNP
    TNP está desconectado
    Expert Avatar de TNP
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Localização
    www.dogshouse.tv
    Posts
    3.744
    Tudo puta

    Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41707
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    caraio tnp endoidou?
    @TNP vc eh o juruna?
    Última edição por Bolengo; 08-06-2017 às 12:30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41708
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Remédios doados à gestão Doria estão perto do vencimento, diz CBN | EXAME.com - Negócios, economia, tecnologia e carreira

    Não existe almoço grátis...

    São Paulo – A gestão João Doria em São Paulo estaria distribuindo remédios à população com o vencimento próximo, de acordo com um levantamento da rádio CBN em farmácias populares e UBSs da cidade.

    Os fabricantes não podem vender remédios com data de validade menor que doze meses para farmácias nem hospitais privados, mas a prefeitura foi mais generosa: apenas especificou, no edital das doações, que os remédios tenham data de validade superior a seis meses, preferencialmente.

    Farmácias e UBSs visitadas pela CBN em todas as regiões da cidade estavam com as prateleiras cheias de remédios que vencem em agosto, julho e até junho.
    As doações começaram em fevereiro, mas, mesmo que os remédios tenham sido doados nesta época, ainda teriam validade inferior ao que foi pedido no edital.
    Além disso, pelo acordo fechado com os governos de Doria e de Geraldo Alckmin, os fabricantes ganhariam três meses de isenção de ICMS, economizando R$ 66 milhões, segundo a rádio.

    Se a prefeitura fosse comprar os remédios doados em fevereiro, teria gastado R$ 35 milhões, de acordo com a CBN.

    A reportagem da CBN só nomeou a Cristália, um laboratório farmacêutico que se propôs a fazer as doações antes da publicação de editais.
    Se os remédios vencerem nos postos, é a prefeitura que terá que arcar com os custos da destruição dos remédios, livrando as empresas deste trabalho, segundo a rádio.
    Outro lado

    Procurada pela CBN, a prefeitura informou que a maioria dos remédios descartados é entregue pela população em UBSs.

    De acordo com a Secretaria de Saúde, o prazo de validade dos remédios doados deve ser superior a seis meses, embora a exigência não tenha sido feita no edital.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41709
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Remédios doados à gestão Doria estão perto do vencimento, diz CBN | EXAME.com - Negócios, economia, tecnologia e carreira

    Não existe almoço grátis...

    São Paulo – A gestão João Doria em São Paulo estaria distribuindo remédios à população com o vencimento próximo, de acordo com um levantamento da rádio CBN em farmácias populares e UBSs da cidade.

    Os fabricantes não podem vender remédios com data de validade menor que doze meses para farmácias nem hospitais privados, mas a prefeitura foi mais generosa: apenas especificou, no edital das doações, que os remédios tenham data de validade superior a seis meses, preferencialmente.

    Farmácias e UBSs visitadas pela CBN em todas as regiões da cidade estavam com as prateleiras cheias de remédios que vencem em agosto, julho e até junho.
    As doações começaram em fevereiro, mas, mesmo que os remédios tenham sido doados nesta época, ainda teriam validade inferior ao que foi pedido no edital.
    Além disso, pelo acordo fechado com os governos de Doria e de Geraldo Alckmin, os fabricantes ganhariam três meses de isenção de ICMS, economizando R$ 66 milhões, segundo a rádio.

    Se a prefeitura fosse comprar os remédios doados em fevereiro, teria gastado R$ 35 milhões, de acordo com a CBN.

    A reportagem da CBN só nomeou a Cristália, um laboratório farmacêutico que se propôs a fazer as doações antes da publicação de editais.
    Se os remédios vencerem nos postos, é a prefeitura que terá que arcar com os custos da destruição dos remédios, livrando as empresas deste trabalho, segundo a rádio.
    Outro lado

    Procurada pela CBN, a prefeitura informou que a maioria dos remédios descartados é entregue pela população em UBSs.

    De acordo com a Secretaria de Saúde, o prazo de validade dos remédios doados deve ser superior a seis meses, embora a exigência não tenha sido feita no edital.
    Qual a crítica exatamente?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41710
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Lê mais uma vez a notícia, partindo do pressuposto que ela é verdadeira e se pra vc tá tudo bem, não vale o esforço de digitar dois parágrafos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados