Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4170

Lista de Usuários Marcados

Página 4170 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 317036704070412041604168416941704171417241804220427046705170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.691 a 41.700 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41691
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por vtxpr Ver Post
    Como disse em post anterior, interessante ver a visão de quem está inserido na política e passou por esses momentos. Ainda é muito importante ir relembrando e formando seu senso crítico sobre a situação descrita - com o que acontecia no país no momento.
    Esse comentário do Idelber Avelar é sensacional.
    Importante a leitura para quem se interessa no assunto.
    Haddad não souber vender seu produto como político, foi importante, porém, fazer frente contra quem deve ser a base da comercialização do produto o fez cair mais rápido do que o esperado.
    Vitimismo exacerbado - reflexo das escolhas erradas que fez.

    Sensacional esse ponto:
    "A abertura, que relata a primeira reunião que teve Haddad com Dilma depois de eleito, é preciosa para que se entenda quem o Brasil elegeu Presidente em 2010. Se Dilma tratava assim o prefeito da maior cidade do país, correligionário seu além do mais, imagine como ela tratava políticos menos importantes. "
    Muito importante essas visões para fomentar o tema.
    Durante todo o governo dele eu fiz críticas dizendo que ele comprava brigas erradas. Ciclovia, grafite, jornalista da jovem pan. Nada disso entra na lista de prioridades do paulistano. Mto menos da periferia.

    Não nego que tenha existido má vontade de mta gente, mas ele errou mto tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41692
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Tem que printar essa parte do Bolsonaro ser o adversario dos sonhos. E caso ele ganhar, enfiar bem no rabo desses lulistas. É muita asneira pensar dessa forma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41693
    Breakeven Avatar de vtxpr
    Data de Ingresso
    02/02/14
    Posts
    84
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por vtxpr Ver Post
    Como disse em post anterior, interessante ver a visão de quem está inserido na política e passou por esses momentos. Ainda é muito importante ir relembrando e formando seu senso crítico sobre a situação descrita - com o que acontecia no país no momento.
    Esse comentário do Idelber Avelar é sensacional.
    Importante a leitura para quem se interessa no assunto.
    Haddad não souber vender seu produto como político, foi importante, porém, fazer frente contra quem deve ser a base da comercialização do produto o fez cair mais rápido do que o esperado.
    Vitimismo exacerbado - reflexo das escolhas erradas que fez.

    Sensacional esse ponto:
    "A abertura, que relata a primeira reunião que teve Haddad com Dilma depois de eleito, é preciosa para que se entenda quem o Brasil elegeu Presidente em 2010. Se Dilma tratava assim o prefeito da maior cidade do país, correligionário seu além do mais, imagine como ela tratava políticos menos importantes. "
    Muito importante essas visões para fomentar o tema.
    Durante todo o governo dele eu fiz críticas dizendo que ele comprava brigas erradas. Ciclovia, grafite, jornalista da jovem pan. Nada disso entra na lista de prioridades do paulistano. Mto menos da periferia.

    Não nego que tenha existido má vontade de mta gente, mas ele errou mto tb.
    Justo. Eu não sou de São Paulo, sou do Paraná, apenas acompanho a política (confesso que já acompanhei muito mais, porém estou retornando).
    Ver planos de governo, ideologias, modo como geriu o trabalho de longe é muito complicado, só quem vai atrás mesmo (procura mídias locais e etc) vai conseguir ter um parâmetro interessante para embasar uma argumentação sólida para defender X político.
    Creio que a intenção do Haddad era boa, tinha um plano de governo que se implementado traria muitos benefícios para a população de São Paulo, mas ele não é um ser político, não soube gerar influencia, ter networking para conseguir implementar seu plano de forma integral (seria repressão partidária? Ou pelo modo como ele tratou sua oposição, aliados e etc?)
    Vale pensar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41694
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por vtxpr Ver Post
    Como disse em post anterior, interessante ver a visão de quem está inserido na política e passou por esses momentos. Ainda é muito importante ir relembrando e formando seu senso crítico sobre a situação descrita - com o que acontecia no país no momento.
    Esse comentário do Idelber Avelar é sensacional.
    Importante a leitura para quem se interessa no assunto.
    Haddad não souber vender seu produto como político, foi importante, porém, fazer frente contra quem deve ser a base da comercialização do produto o fez cair mais rápido do que o esperado.
    Vitimismo exacerbado - reflexo das escolhas erradas que fez.

    Sensacional esse ponto:
    "A abertura, que relata a primeira reunião que teve Haddad com Dilma depois de eleito, é preciosa para que se entenda quem o Brasil elegeu Presidente em 2010. Se Dilma tratava assim o prefeito da maior cidade do país, correligionário seu além do mais, imagine como ela tratava políticos menos importantes. "
    Muito importante essas visões para fomentar o tema.
    Durante todo o governo dele eu fiz críticas dizendo que ele comprava brigas erradas. Ciclovia, grafite, jornalista da jovem pan. Nada disso entra na lista de prioridades do paulistano. Mto menos da periferia.

    Não nego que tenha existido má vontade de mta gente, mas ele errou mto tb.
    ekalil, você não acha um pouco bizarro você comentar sobre isso sendo que você morava a milhares de quilômetros de SP? Tipo, como você sabe que o programa da Jovem Pan era uma coisa com pouca importância? Você escutava streaming da Jovem Pan aí?

    Não é querendo trollar nem nada disso, só acho que você fala com muita propriedade de um assunto que você não estava envolvido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #41695
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por vtxpr Ver Post
    Como disse em post anterior, interessante ver a visão de quem está inserido na política e passou por esses momentos. Ainda é muito importante ir relembrando e formando seu senso crítico sobre a situação descrita - com o que acontecia no país no momento.
    Esse comentário do Idelber Avelar é sensacional.
    Importante a leitura para quem se interessa no assunto.
    Haddad não souber vender seu produto como político, foi importante, porém, fazer frente contra quem deve ser a base da comercialização do produto o fez cair mais rápido do que o esperado.
    Vitimismo exacerbado - reflexo das escolhas erradas que fez.

    Sensacional esse ponto:
    "A abertura, que relata a primeira reunião que teve Haddad com Dilma depois de eleito, é preciosa para que se entenda quem o Brasil elegeu Presidente em 2010. Se Dilma tratava assim o prefeito da maior cidade do país, correligionário seu além do mais, imagine como ela tratava políticos menos importantes. "
    Muito importante essas visões para fomentar o tema.
    Durante todo o governo dele eu fiz críticas dizendo que ele comprava brigas erradas. Ciclovia, grafite, jornalista da jovem pan. Nada disso entra na lista de prioridades do paulistano. Mto menos da periferia.

    Não nego que tenha existido má vontade de mta gente, mas ele errou mto tb.
    ekalil, você não acha um pouco bizarro você comentar sobre isso sendo que você morava a milhares de quilômetros de SP? Tipo, como você sabe que o programa da Jovem Pan era uma coisa com pouca importância? Você escutava streaming da Jovem Pan aí?

    Não é querendo trollar nem nada disso, só acho que você fala com muita propriedade de um assunto que você não estava envolvido.
    Sim, tenho o habito de ouvir radios brasileiras, principalmente a jovem pan. Alem disso, conheco bem a cidade e consequentemente tenho mtos amigos paulistanos. A completa diferenca de opiniao sobre o governo do Haddad gerada me despertou curiosidade e, por isso, acompanhei mais de perto.

    Claro que nao posso falar com a mesma propriedade de quem morou em SP, mas tb nao sou um alienado no assunto.

    E como ja falei varias vezes, eu gosto dele. Assim como tenho gostado do governo do Doria. E continuo achando que o Haddad foi mto cabaco em varias coisas.
    Ravi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41696
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    São Paulo é uma cidade grande que está nos holofotes do mundo,

    tem gente que conhece mais são paulo que a própria cidade em que mora, simplesmente por conta de sua importância.

    É igual gringo que investe no brasil, pega um gestor de fundo de investimento que o cara vai dar uma puta aula sobre o Brasil. Não é dificil achar entrevistas ai na net...

    Teve até reportagem falando que o Brasil ia pra merda (acho q é revista economist) e na época lula puto com a matéria dizendo q gringo entende nada.

    olha noq deu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41697
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Wilson Gomes propôs um teste para saber que tipo de antipetista você é:

    Como saber se você é ou não um antipetista? Desenvolvi um teste simples, com base em proposições colecionadas nos últimos anos em redes sociais digitais. Se você concordar com, no máximo, 5 das proposições abaixo, você é um antipetista “moderado” (e suspeito); entre 6 e 10, você é um antipestista em nível “Hard”; concordando com 11 ou mais você alcance o antipetismo nível “Viking”.

    1. Entre Bolsonaro e Lula, entre "qualquer um" e "um petista", você votaria no adversário do PT, não importa quem seja, a não ser que seja um ex-petista ou um aliado destes.

    2. Você está convencido de que não há ou houve partido ou facção política que tenha promovido e se beneficiado tanto da corrupção na história do Brasil quanto o PT.

    3. Você apoiou Cunha, não porque se identificasse com ele, mas porque ele queria destruir o PT; você apoia Temer não porque particularmente goste dele, mas é o que estava à mão para tirar o Brasil das mãos do PT.

    4. Você apoia ou odeia juízes do STF, você é fã de ou detesta jornalistas, comentaristas políticos ou artistas com base em um critério fundamental: é apoiador ou simpatizante do PT ou odeia e quer destruir o PT?

    5. Uma vez que alguém é identificado como petista, comunista, esquerdista ou amigo de petistas, comunistas e esquerdistas o que ele é, diz ou faz deixa de ter valor para você.

    6. Você tem certeza de que quem apoia o PT, suas políticas públicas ou Lula (um dos três itens ou todos eles combinados) ou tem um grave defeito cognitivo (burro) e/ou tem um enorme defeito de caráter (filho da puta).

    7. Você tem certeza de que quem não apoia ou compartilha o ódio ou o desprezo pelos petistas, pela esquerda, pelos comunistas e por sua visão de mundo ou tem um severo defeito cognitivo (burro ou ignorante) ou tem um grave defeito de caráter.

    8. Você está certo de que qualquer artista ou intelectual que não aprovou o impeachment de Dilma é petista, comunista, burro ou foi um beneficiário do esquema de corrupção ou não quer perder a boquinha que lhe dá um emprego público ou a Lei Rouanet.

    9. Você acredita que a Lei Rouanet era uma bolsa dada automaticamente pelo governo do PT a qualquer artista desde que fosse petista e se dedicasse a fazer lavagem cerebral das pessoas para apoiar o PT.

    10. Em hipótese alguma deve-se ouvir ou considerar qualquer argumento de membros do PT ou de intelectuais, jornalistas e artistas que, por divergirem de qualquer tese do antipetismo, são automaticamente transformados em petistas.

    11. Você considera Lula um ignorante, cachaceiro, enganador, dissimulado, comunista, esquerdista, desprezível e acha Dilma burra, ignorante, incompetente, sapatão e vaca.

    12. Gente de Direitos Humanos, defensores da bolsa esmola, incentivadores do desvio homossexual, esquerdopatas e comunistas são a pior parte da sociedade brasileira e responsável pela crise econômica e moral em que estamos mergulhados.

    13. Você apoiou o impeachment porque o PT não merecia ganhar a eleição e Dilma não tinha condições intelectuais e morais de governar, você quer que Lula seja condenado logo para que ele não dispute a próxima eleição, você não gosta da ideia de “Diretas Já” porque acha que ele pode ganhar a eleição.

    14. Lula deveria ser preso, Dilma deveria ser presa, o PT deveria ser extinto, os petistas deveriam ser (eleitoralmente?) varridos do Brasil.

    15. Não há qualquer fundamento para a crítica do antipetismo; todo crítico dos antipetistas só pode ser petista, uma vez que toda pessoa honesta ou bem informada não pode ter dúvida sobre o fato de o PT ser lixo assim como são lixo todos os princípios e visões de mundo associados ao partido.
    Última edição por PebaVermelho; 07-06-2017 às 20:54.
    santiago and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41698
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Não concordo com nenhuma proposição. Comunistas, uni-vos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41699
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sim, tenho o habito de ouvir radios brasileiras, principalmente a jovem pan. Alem disso, conheco bem a cidade e consequentemente tenho mtos amigos paulistanos. A completa diferenca de opiniao sobre o governo do Haddad gerada me despertou curiosidade e, por isso, acompanhei mais de perto.

    Claro que nao posso falar com a mesma propriedade de quem morou em SP, mas tb nao sou um alienado no assunto.

    E como ja falei varias vezes, eu gosto dele. Assim como tenho gostado do governo do Doria. E continuo achando que o Haddad foi mto cabaco em varias coisas.
    Vai ver que foi por isso que o Haddad comprou briga com o jornalista da Jovem Pan, ele percebeu que a rádio estava influenciando negativamente os ouvintes que moravam fora do país.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41700
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sim, tenho o habito de ouvir radios brasileiras, principalmente a jovem pan. Alem disso, conheco bem a cidade e consequentemente tenho mtos amigos paulistanos. A completa diferenca de opiniao sobre o governo do Haddad gerada me despertou curiosidade e, por isso, acompanhei mais de perto.

    Claro que nao posso falar com a mesma propriedade de quem morou em SP, mas tb nao sou um alienado no assunto.

    E como ja falei varias vezes, eu gosto dele. Assim como tenho gostado do governo do Doria. E continuo achando que o Haddad foi mto cabaco em varias coisas.
    Vai ver que foi por isso que o Haddad comprou briga com o jornalista da Jovem Pan, ele percebeu que a rádio estava influenciando negativamente os ouvintes que moravam fora do país.
    Hahaha.. Não. Eu ouvi a entrevista dele lá e ele deu uma surra em todo mundo. Foi, aliás, quando simpatizei com ele de vez. Cheguei até a postar aqui.

    Mas falando sério, ideologias a parte, olha a diferença de postura entre o Haddad e o Doria.

    Como pode ser possível um coxinha como o Doria conseguir falar com o povo de maneira mais direta do que um cara que teoricamente entrou na política pra ajudar o povo como o Haddad?

    Na periferia ninguém lê a folha de São Paulo, ninguém sabe quem é Villa. E mesmo assim o Haddad perdeu pra todo mundo por lá.
    Picinin and Fonteles like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados