Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4163

Lista de Usuários Marcados

Página 4163 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 316336634063411341534161416241634164416541734213426346635163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.621 a 41.630 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41621
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Boate Azul é sinônimo de puteiro.
    ex-ReiDaCacheta likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41622
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Boate Azul é sinônimo de puteiro.
    O nome é porta azul.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41623
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Boate Azul é sinônimo de puteiro.
    Provavelmente por causa desta música
    Picinin, Bolengo, Fonteles and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41624
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Conhecia ela na voz de bandinha só e em ritmo mais rapido e animado. Por milionário e josé rico, não curti tanto assim.


    Última edição por goldslash; 01-06-2017 às 03:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #41625
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    G@TUR@M@ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41626
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41627
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    @Cleber2b e @loserfly

    pode ser que seja tudo uma grande ilusão e todos nós sejamos apenas personagens de um jogo de videogame. Mas eu prefiro me ater aos fatos.

    Alguém que é capaz de fazer um avião cair na segunda tentativa de pouso, depois de arremeter uma primeira vez, certamente conseguiria prever que iria rolar uma pressão imensa para que o substituto do Teori não transformasse tudo em pizza. Aliás, não precisa ser um gênio do mal para prever isso, é só ter dois neurônios funcionando.

    A verdade é que quem acredita em teoria da conspiração quer acreditar em teoria da conspiração e não tá nem aí para o que os fatos indicam. E, nos dois casos, não há nada indicando que as mortes sejam crimes políticos. O que não vai impedir que a galera continue acreditando piamente em teoria da conspiração.
    O povo acredita que o Lula é inocente, não vai acreditar em teoria da conspiração?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41628
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Eu acho que a sua pergunta é um pouco capciosa, mas eu vou responder mesmo assim. Se eu fosse o administrador público, eu realizaria um comitê interdisciplinar e interorganizacional para tentar resolver o problema. Eu parto do pressuposto de que ninguém virá com uma ideia mirabolante inovadora suficientemente boa para apagar décadas de pesquisa que diversos órgãos e organizações vêm realizando. Portanto, o que eu faria seria ouvir e executar o que esses centros indicariam ser o correto fazer.

    E nenhum centro de pesquisa e órgão público independente corroborou o que o Dória fez.
    Sim, mas se eu não me engano, o plano do Doria segue mais ou menos essa linha. O problema é que que no papel é mto mais fácil que na prática, como a maioria das coisas na vida.

    O que me espanta um pouco é todo esse extremo cuidado com os viciados. Ok, são pessoas doentes, dependentes químicos. Mas se eu sou viciado em cocaina e junto um grupo de amigos pra cheirar num lugar público provavelmente vou me fuder e não vai aparecer ninguém pra me defender.

    Eu sou leigo em direito, mas não entendo pq internar um cara que tá nessa condição "na marra" é algo tão absurdo. Logicamente não é a coisa mais bonita do mundo, mas praticamente qualquer coisa vai ajudar o cara, já que pior do que isso é difícil.
    Eu não tô tão por dentro desse assunto, mas pelo que foi noticiado, havia um plano que vinha sendo feito há meses, e que iria começar a ser o implementado agora. Esse plano o foi discutido com MP, defensoria, CREMESP e ONGs que atuam na área, e previa várias ações. Reforçar as unidades de saúde e assistência para atender os viciados que quisessem ajuda, desocupação gradual dos imóveis e realocação dos moradores da cracolândia, etc. Aí o Dória veio, botou retroescavadeira pra derrubar sem dar prazo pra desocupar e atropelou todo mundo.

    Ou seja, não é que a questão seja de fácil resolução ou que o plano não tenha dado certo, o Dória sabotou o plano e passou por cima de todo mundo. Cagada monstruosa em todos os sentidos.

    E é absurdo internar à força porque o cara é dono da vida dele. Se ele quiser passar seus dias fumando pedra, ouvindo sertanejo universitário, lendo Brasil 247 ou mises.org, é problema dele. Além do que, cria um precedente perigoso, porque pessoas plenamente capazes podem ser desprovidas dos seus bens e sua liberdade com base em elementos muito frágeis.
    Pelo que eu havia entendido o atropelo veio do Alckmin. Era pra ser uma operação em conjunto do Governo do Estado com o Município e o Alckmin atropelou, antecipando a ação sem a parte coordenada pela prefeitura estar pronta, mas parece que nenhum dos lados assume erros. Nem o Alckmin fala que atropelou e nem o Dória diz que não estava preparado.
    O Alckmin fez uma operação policial no sábado, mas me pareceu que a maior trapalhada foi a desocupação feita pelo Dória na terça seguinte. Porque a operação policial não tem maiores consequências, mas a desocupação e demolição dos imóveis precisava estar coordenada com o acolhimento dos moradores, encaminhamento para unidades de saúde, etc.
    Não entendi pra que demolir imóveis e hotéis. Alguém explica.

    Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41629
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Brazil crawls out of recession after bumper soy crop

    Political turmoil remains a risk for Latin America’s biggest economy

    https://www.ft.com/content/e6af3bc0-46c5-11e7-8519-9f94ee97d996
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41630
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Brazil crawls out of recession after bumper soy crop

    Political turmoil remains a risk for Latin America’s biggest economy

    https://www.ft.com/content/e6af3bc0-46c5-11e7-8519-9f94ee97d996
    tão cobrando, socializa ai sua conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados