Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4161

Lista de Usuários Marcados

Página 4161 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 316136614061411141514159416041614162416341714211426146615161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.601 a 41.610 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41601
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Se criasse uma chácara onde o estado bancaria o crack do usuário sairia mais barato do que qualquer outra ação. Resolveria de uma só vez três problemas. Do usuário, da violência do tráfico e da "limpeza" das ruas.

    Mantém na chácara uma estrutura de ajuda para quem quiser, quando o usuário dizer que quer ajuda para parar de se drogar a ajuda entra em ação. Se não quiser parar porque se preocupar com isso?

    Mas a hipocrisia fala mais alto e todo mundo se sente no direito de dizer como alguém deve fazer uso da sua vida e aí acontece isso aí, trapalhadas atrás de trapalhadas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41602
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Já disseram aí.. O sitio sem dono eh uma ótima opção..

    Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41603
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    A menina escreveu "à todos" e depois mandou um "fica pobre quem quer" na prova. Zero tava uma nota bacana sim.
    Que merda de escola é essa que uma reclamação de mãe transforma zero em nota máxima
    rafaelmb, goldslash and Mandracon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41604

  5. #41605
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139

    Tem que ser muito ingênuo pra acreditar que toda teoria da conspiração é ingenuidade.

    Não pode ser tão difícil assim racionalizar que grande parte daqueles que tem grande poder chegaram aonde estão - e lá permanecem - a custo de muita coisa ilegal, o que inclui sim mandar matar alguns e ameaçar outros.

    Se perguntarem se tenho provas, pode se dizer que apenas suponho. Mas é uma suposição bem fácil de se fazer. Provas estão por todo lado, é só juntar as peças. E quando têm muitas provas juntas.... "taí a teoria da conspiração"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41606
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post

    Tem que ser muito ingênuo pra acreditar que toda teoria da conspiração é ingenuidade.

    Não pode ser tão difícil assim racionalizar que grande parte daqueles que tem grande poder chegaram aonde estão - e lá permanecem - a custo de muita coisa ilegal, o que inclui sim mandar matar alguns e ameaçar outros.

    Se perguntarem se tenho provas, pode se dizer que apenas suponho. Mas é uma suposição bem fácil de se fazer. Provas estão por todo lado, é só juntar as peças. E quando têm muitas provas juntas.... "taí a teoria da conspiração"
    O problema é o nexo lógico entre as coisas e, nesse caso, eu não vejo NENHUM. A morte do delegado não atrapalha em praticamente nada a investigação da PF, e não atrapalha em nada a do CENIPA. Assim como a morte do Teori não atrapalhou em quase nada a Lava Jato.

    Pra não falar que as circunstâncias de ambas as mortes apontarem a enorme improbabilidade de crime político.

    BTW, que provas são essas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41607
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Grampo da PF mostra bronca de Aécio em Zeze Perrella por declaração | Política | G1

    Ao responder Aécio, Perrella diz que postou a declaração sobre políticos no Instagaram e que uma rádio de Belo Horizonte reproduziu a gravação, mas que, em seguida, ele, Perrella, ligaria para a rádio para fazer uma outra declaração sobre o assunto.

    "Foi a maneira que eu encontrei, sabe Aécio, para rebater... Eles falam de mim, do helicóptero até hoje, sabe?".

    "O que está acontecendo?", interfere Aécio, acrescentando: "Eles estão misturando doação de campanha, e eu vou repetir, sua campanha foi como a minha, com essa robalheira que fizeram no Brasil".

    Perrella, então, responde: "Porque eu sou muito agredido pelo negócio do helicóptero até hoje, sabe Aécio? Eu não faço nada de errado, eu só trafico drogas". Os dois, então, riem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41608
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    09/01/09
    Posts
    1.786
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post

    Tem que ser muito ingênuo pra acreditar que toda teoria da conspiração é ingenuidade.

    Não pode ser tão difícil assim racionalizar que grande parte daqueles que tem grande poder chegaram aonde estão - e lá permanecem - a custo de muita coisa ilegal, o que inclui sim mandar matar alguns e ameaçar outros.

    Se perguntarem se tenho provas, pode se dizer que apenas suponho. Mas é uma suposição bem fácil de se fazer. Provas estão por todo lado, é só juntar as peças. E quando têm muitas provas juntas.... "taí a teoria da conspiração"
    O problema é o nexo lógico entre as coisas e, nesse caso, eu não vejo NENHUM. A morte do delegado não atrapalha em praticamente nada a investigação da PF, e não atrapalha em nada a do CENIPA. Assim como a morte do Teori não atrapalhou em quase nada a Lava Jato.

    Pra não falar que as circunstâncias de ambas as mortes apontarem a enorme improbabilidade de crime político.

    BTW, que provas são essas?
    Talvez porque nas entrelinhas não substituiram alguém no lugar do Teori confiável, talvez porque a mídia pressionou demais e infelizmente não deu pra fazer por debaixo dos panos,

    talvez porque substituindo o delegado responsável seja possível colocar algum informante que possa dar os próximos passados da lava-jato ou intervir na investigação...

    É óbvio que tem nexo, são muitas variáveis soltas, tanto pra acusar quanto pra inocentar, é muito estranho vários raios caírem no mesmo lugar e é tem explicação pra isto com certeza.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41609
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Pode não ser nada, como pode ser um simples aviso pra quem vier a cuidar do caso (na realidade acho que esse caso em questão já está com outro delegado)... pode ser muita coisa.

    Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41610
    Chip Leader Avatar de flessak
    Data de Ingresso
    14/03/08
    Localização
    Curitiba-PR
    Posts
    1.163
    Pode ser também um aviso pra quem for na zona, não arrumar encrenca.

    Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
    santiago, Picinin, TNP and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados