Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4146

Lista de Usuários Marcados

Página 4146 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 314636464046409641364144414541464147414841564196424646465146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.451 a 41.460 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41451
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Eu acho engraçado "liberal" exigindo plano econômico do Bolsonaro. Ser liberal é NÃO ter plano econômico. Intervencionista que precisa de plano econômico detalhado.
    Plano de não intervir é um plano ué.
    exterkotter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41452
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Eu acho engraçado "liberal" exigindo plano econômico do Bolsonaro. Ser liberal é NÃO ter plano econômico. Intervencionista que precisa de plano econômico detalhado.
    Plano de não intervir é um plano ué.
    Avisa isso pra quem diz que ele não tem um plano de governo.

    No senso comum ter plano é fazer algo, eu estava respondendo isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41453
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Mas acho, imho, que poderia ter uma resposta melhor do que "sai daí esquerdista", né?
    Seja bem vindo à internet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41454
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Mas acho, imho, que poderia ter uma resposta melhor do que "sai daí esquerdista", né?
    Seja bem vindo à internet.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #41455
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sier Ver Post
    Mas acho, imho, que poderia ter uma resposta melhor do que "sai daí esquerdista", né?
    Seja bem vindo à internet.
    A imagem postada por ele é um meme da página "Corrupção Brasileira Memes"

    Pode até ter ocorrido, mas não dá pra levar a sério por essa imagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41456
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Eu acho engraçado "liberal" exigindo plano econômico do Bolsonaro. Ser liberal é NÃO ter plano econômico. Intervencionista que precisa de plano econômico detalhado.
    hahahahaha às vezes eu me pergunto em que mundo você vive, Tche. Fiquei aqui imaginando o Bolsonaro num debate seguindo seus ensinamentos: "vou ficar calado porque o meu plano é não fazer nada".

    Pelo seu raciocínio o Ministro da Fazenda ideal seria o Tiririca. Bastaria o Presidente chegar pra ele e falar: "não faça nada e se alguém chegar te pedindo pra fazer algo faça uma piada".

    Deixa eu te falar então que se a única proposta de um candidato for privatização e desregulamentação da economia ainda assim ele precisa de um plano. E bem detalhado.

    Não é porque é "liberal" que o Bolsonaro não fala de economia. É porque ele é ignorante mesmo. É só por isso. Ele até se esforça pra falar algo, mas só sai nióbio, potássio, índios e Israel. Ele realmente queria saber de algo. No debate com o Villa dá pra notar como em alguns momentos ele se enraivece com a própria ignorância. Aí fala que tá aprendendo ainda, que vai ter gente pra fazer no lugar dele.

    Eu não lembro de um candidato à presidente na história mais despreparado do que o Bolsonaro. E olha que to incluindo na lista candidatos de putaria como Levy Fidelix e afins.
    Última edição por PebaVermelho; 25-05-2017 às 12:18.
    santiago and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41457
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Eu acho engraçado "liberal" exigindo plano econômico do Bolsonaro. Ser liberal é NÃO ter plano econômico. Intervencionista que precisa de plano econômico detalhado.
    hahahahaha às vezes eu me pergunto em que mundo você vive, Tche. Fiquei aqui imaginando o Bolsonaro num debate seguindo seus ensinamentos e dizendo: "vou ficar calado porque o meu plano é não fazer nada".

    Pelo seu raciocínio o Ministro da Fazenda ideal seria o Tiririca. Bastaria o Presidente chegar pra ele e falar: "não faça nada e se alguém chegar te pedindo pra fazer algo faça uma piada".

    Deixa eu te falar então que se a única proposta de um candidato for privatização e desregulamentação da economia ainda assim ele precisa de um plano. E bem detalhado.

    Não é porque é "liberal" que o Bolsonaro não fala de economia. É porque ele é ignorante mesmo. É só por isso. Ele até se esforça pra falar algo, mas só sai nióbio, potássio, índios e Israel. Ele realmente queria saber de algo. No debate com o Villa dá pra notar como em alguns momentos ele se enraivece com a própria ignorância. Aí fala que tá aprendendo ainda, que vai ter gente pra fazer no lugar dele.

    Eu não lembro de um candidato à presidente na história mais despreparado do que o Bolsonaro. E olha que to incluindo na lista candidatos de putaria como Levy Fidelix e afins.
    Pelo meu raciocínio não teria ministro da fazenda.

    Sobre as premissas colocadas na minha boca só vou responder depois que vc provar que eu disse.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41458
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    rs
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41459
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    rs
    Arregou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41460
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Eu acho engraçado "liberal" exigindo plano econômico do Bolsonaro. Ser liberal é NÃO ter plano econômico. Intervencionista que precisa de plano econômico detalhado.
    Plano de não intervir é um plano ué.
    O Temer no cadafalso, quase se enforcando sozinho, e vocês dando action para o Maquiavel dos pampas? BTW, se o maluco do Acre aparecer podiam fazer um debate entre Giordano Bruno do Acre x Maquiavel dos Pampas. Ia ser mais legal que Bolsoignaro x Villa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados