Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4145

Lista de Usuários Marcados

Página 4145 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 314536454045409541354143414441454146414741554195424546455145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.441 a 41.450 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41441
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Apesar de seus textos serem invariavelmente extremamente ácidos, acho sempre muito interessante as análises que esse cara faz, principalmente quando critica o lulismo e a inocência de parcela das esquerdas. E nesse texto sobre o Reinaldo ele acertou na mosca.
    Última edição por Fonteles; 25-05-2017 às 01:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41442
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post


    Somente o Doria ou imploda-se o Brasil. Ta foda.
    Hahahahahhaha, o Bolsonaro não tem a menor chance de se tornar presidente do Brasil. Patético ele debatendo, não tem o menor preparo.
    eh por causa de antas q nem vc q a gente fica atrasado. fala q o bolsonaro nao tem a menor chance pq debate mal mas sabe q a gente ja teve lula e dilma. no fundo vc eh so mais um canhoto ignorante.

    nem vi o video, mas o bolsonaro eh um dos unicos q ta com a ficha limpa. e ngm governa sozinho, a gente precisa eh de lideranca honesta e pra fora do esquerdismo.
    É por causa de imbecis igual você que a esquerda brasileira ainda tem alguma chance nesse país. Você, Bolsonaro e seus amiguinhos tem argumentos tão idiotas que todo mundo de bom senso acaba se posicionando do lado oposto, por medo de parecer tão cretino igual vocês.
    Pessoas de bom senso não mudam de lado ou escolhem um lado baseadas nas características das pessoas que defendem essas ideias ou para não parecerem iguais a outras pessoas.

    Se fazem isso é pq não são pessoas de bom senso.
    A questão não é mudar de lado, a parada é que quando você vota, querendo ou não está votando em um pacote completo de idéias. Caras como o Bolsonaro facilitam demais o trabalho da esquerda por que é muito fácil qualquer pessoa de bom senso perceber que ele fala muita coisa idiota. Aí mesmo concordando com as idéias liberais dele, muita gente é obrigada a se posicionar contra pelas asneiras.
    um monte de mimimi. a vdd eh q vc paga de centro/direita mas nao tem, bolas pra apoiar um cara como o bolsonaro pq ele eh mal visto pela maior parte das pessoas que fazem parte da sua roda social. carisma nao eh tudo, ele pode falar q nem um babaca mas eh de longe o melhor possivel candidato.

    nao eh o bolsonaro q facilita o trabalho da esquerda burra, eh nego sem balls q nem vc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41443
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post

    um monte de mimimi. a vdd eh q vc paga de centro/direita mas nao tem, bolas pra apoiar um cara como o bolsonaro pq ele eh mal visto pela maior parte das pessoas que fazem parte da sua roda social. carisma nao eh tudo, ele pode falar q nem um babaca mas eh de longe o melhor possivel candidato.

    nao eh o bolsonaro q facilita o trabalho da esquerda burra, eh nego sem balls q nem vc.
    Carisma não é tudo mesmo. Mas é basicamente a única coisa que o Bolsonaro tem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41444
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    serio q ce acha isso? eu q tenho uma visao de direita acho q ele tem carisma nenhum, parece mto arrogante e etc.

    carisma tem o doria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #41445
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    oi?

    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41446
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    imo carisma é o quão natural o político parece pro seu público. O Bolsonaro por mais boçal, arrogante e preconceituoso que ele seja, ele é daquele jeito mesmo, aquele ali é ele. Já o Dória, eu enxergo um robozinho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41447
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por smiiters Ver Post
    imo carisma é o quão natural o político parece pro seu público. O Bolsonaro por mais boçal, arrogante e preconceituoso que ele seja, ele é daquele jeito mesmo, aquele ali é ele. Já o Dória, eu enxergo um robozinho.
    eu entendo oq vc ta falando e nao concordo. acho o lula um puta ladrao pau no cu e quando vi os depoimentos dele fiquei impressionado com o carisma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41448
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Política econômica do Bolsonaro é 10.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41449
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Eu acho engraçado "liberal" exigindo plano econômico do Bolsonaro. Ser liberal é NÃO ter plano econômico. Intervencionista que precisa de plano econômico detalhado.
    G@TUR@M@ and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41450
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Mas acho, imho, que poderia ter uma resposta melhor do que "sai daí esquerdista", né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados