Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4127

Lista de Usuários Marcados

Página 4127 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 312736274027407741174125412641274128412941374177422746275127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41.261 a 41.270 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #41261
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Então quem souber melhor me ajuda a entender, o JBS pegou 8 bi do BNDES, e ela virou o que virou.
    Teria como acusar o BNDES de algo?
    Pq uma coisa seria ter investido os 8 bi e a empresa ter continuado na mesma, ou mesmo ter quebrado.
    Outra foi a empresa pegar o dinheiro e simplesmente se a maior ou uma das maiores empresas do segmento no mundo.

    Não é pq eles pagam politicos que necessáriamente a atuação do BNDES tenha má intencionada. Pode ser? pode mas também pode não ser.
    BNDES perde R$ 711 milhões com JBS, diz TCU | Valor Econômico
    anderson0001 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #41262
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    meu deus
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #41263
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Então quem souber melhor me ajuda a entender, o JBS pegou 8 bi do BNDES, e ela virou o que virou.
    Teria como acusar o BNDES de algo?
    Pq uma coisa seria ter investido os 8 bi e a empresa ter continuado na mesma, ou mesmo ter quebrado.
    Outra foi a empresa pegar o dinheiro e simplesmente se a maior ou uma das maiores empresas do segmento no mundo.

    Não é pq eles pagam politicos que necessáriamente a atuação do BNDES tenha má intencionada. Pode ser? pode mas também pode não ser.
    BNDES perde R$ 711 milhões com JBS, diz TCU | Valor Econômico
    Pra eu pegar 2 milhas esse ano, quase tive que dar o cu pros caras e garantia de mais de 200% (subavaliaram minha garantia). Isso que deixa revoltado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #41264
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Sensacional a capa da IstoÉ dessa semana:


    Conseguiram não colocar o Aécio e colocar Dilma e Lula em destaque. E a manchete menciona só um partido, o PT. O mais engraçado é que a manchete meio que contradiz a próprio foto, aiuhauihaiauhaiuhau
    Mas o conteúdo está acertado. Acho que ta provado agora que a LJ não é apenas uma estratégia para derrubar o PT.
    Não, Kleber. O conteúdo está "acertado", mas a imagem não está acertada. No entanto, não devemos nos surpreender com a Istoé, né? Revistinha oportunista, que está surfando a onda do antipetismo.

    É o que eu venho falando em minhas conversas, o antipetismo ainda vai alçar ao poder figuras deploráveis, ainda piores que os próprios petistas. Mesmo assim, eu não defenderei Lula e Dilma. Merecem tudo o que estão passando pelo esquemas que orquestraram nesse capitalismo de compadrio que a gente está vendo nos noticiários.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #41265
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    "Mas o conteúdo está acertado". Significa que eu concordei que a capa não está acertada.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #41266
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #41267
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Romero Jucá sugeriu servir pizza e foi uma gargalhada contagiante na hora.
    TNP and Mandracon like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #41268
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Romero Jucá sugeriu servir pizza e foi uma gargalhada contagiante na hora.
    Romero Jucá sugeriu uma pizza para amanhã e todos concordaram num grande acordo nacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #41269
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Nem vou falar nada , deixo para vocês analisarem a postura desse cara querido por todos ai !

    "Doria fala sobre Aecio Neves "

    Não entendi. Vc queria que ele fizesse o que exatamente? Ele disse que a justiça tem que ser feita, doa a quem doer. Pelo menos foi isso que entendi. Vc queria que ele massacrasse o Aécio dois dias depois do escândalo ter vindo a tona?
    Estou gostando muito da administração do Dória e hoje ele seria meu candidato, mas imo ele foi muito mal nessa parada, tinha sim que colocar o dedo na cara do Aécio e exigir que ele renuncie à presidência do partido no mínimo é até mesmo a expulsão, tinha que chamar de bandido da mesma forma que ele chama o Lula, Aécio está morto, Dória tinha a chance de fechar o caixão, dar um recado e se promover ao mesmo tempo.

    Daí ele escolhe essa putaria de "equilíbrio" ligou o gerador de lero lero e fica nessa de não dá e não desce.



    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #41270

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados