Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4057

Lista de Usuários Marcados

Página 4057 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 305735573957400740474055405640574058405940674107415745575057 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.561 a 40.570 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #40561
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Fico imaginando os debates Lula x Doria num possivel segundo turno, se rolar a minima chance dos 2 ser condidatos, vai ser muito nice, btw, qual vcs acham que tem mais chances de ser candidato hj, lula ou doria?
    IMO o Lula, que só não será candidato caso morra ou vá preso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #40562
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu não sei como ta na Augusta, q faz tempo q não colo pra lá, mas na Roosevelt está fechado. Depois da uma, só local fechado, ta cada vez mais difícil ficar na rua de madrugada.
    Sim por que existe a lei do PSIU, após a uma hora da manha só estabelecimentos com isolamento acústico podem ficar abertos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #40563
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    btw o q o lula disse pra q o doria fizesse o tal video?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #40564
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu não sei como ta na Augusta, q faz tempo q não colo pra lá, mas na Roosevelt está fechado. Depois da uma, só local fechado, ta cada vez mais difícil ficar na rua de madrugada.
    Sim por que existe a lei do PSIU, após a uma hora da manha só estabelecimentos com isolamento acústico podem ficar abertos
    Sim, eu conheço a lei. Só to dizendo o q ela causa, ta transformando uma cidade que tinha a boêmia no dna, numa cidade que te obriga a ficar dentro de estabelecimento privado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #40565
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/08/14
    Posts
    1.073
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu não sei como ta na Augusta, q faz tempo q não colo pra lá, mas na Roosevelt está fechado. Depois da uma, só local fechado, ta cada vez mais difícil ficar na rua de madrugada.
    Sim por que existe a lei do PSIU, após a uma hora da manha só estabelecimentos com isolamento acústico podem ficar abertos
    Sim, eu conheço a lei. Só to dizendo o q ela causa, ta transformando uma cidade que tinha a boêmia no dna, numa cidade que te obriga a ficar dentro de estabelecimento privado.
    Mas essa lei foi sancionada pelo Haddad.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #40566
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Polícia apreendeu facões e foices em ônibus de militantes do MST
    https://noticias.uol.com.br/politica...secretaria.htm


    Curitiba está pronta para receber os mortadelas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #40567
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Sim. Foi isso o que eu tentei esclarecer no meu post seguinte, pois percebi que para leigos poderia causar alguma confusão. A lógica me diz que a % de erro em sentenças já tende a ser menor do que em decisões que determinam prisões cautelares, por exemplo, mas como eu não tenho os dados do provimento de apelações eu usei o de habeas corpus, que é bastante alto como você pôde ver, para dar uma ideia mais geral do % de erro de uma decisão de primeira instância.

    E não me leve a mal, mas a real é que é muito fácil defender medidas como essa quando não é o nosso que tá na reta. Imagina só você, sendo inocente, responder um processo criminal na justiça brasileira (lenta e falha) e ainda ter que conviver com o risco de ser condenado por uma sentença injusta de primeira instância para ir parar numa cadeia brasileira superlotada junto com outros presos que são tratados como animais.
    Mal a demora Peba. Fiquei off nos últimos dias. Btw, to precisando de tempo pro fórum. Tem pra vender ou doar @ekalil?

    Eu entendi seu ponto de vista e valeu pelo debate e esclarecimentos. Realmente é bem mais tranquilo analisar o spot quando o mesmo não é conosco, mas para analisá-lo eu procuro traçar um paralelo com a realidade. É injusto qualquer pessoa esperar muito tempo em reclusão o julgamento da segunda instância, assim como é injusto um fdp que matou alguém, roubou muita grana, etc, usar o combo "lentidão da justiça + direito de aguardar em liberdade" em benefício próprio. Na "balança da injustiça" eu quero que mundo seja o menos injusto possível (por isso tentei analisar números). Injustiças vão acontecer, seja comigo, algum familiar ou desconhecido, mas se isso for em menor número é até compreensível. Depois o injustiçado que busque seus direitos, corra atrás de algum tipo de indenização, etc.

    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Vamos colocar em outros termos. Se a gente parte da presunção de que 20% das condenações da primeira instância são erradas você defenderia a execução da pena mesmo sabendo que isso mandará para a prisão 1 inocente a cada 5 pessoas julgadas?
    Não sei juridiquês. Execução da pena = decisão final, sem direito a recorrer? Se sim, não. Nesse spot (dos 20%) eu seria a favor do condenado em primeira instância ficar recluso até o julgamento em segunda instância. Eu posso manter preso 1 inocente até o segundo julgamento, mas manterei preso 4 culpados ao invés de deixar esses 4 em liberdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #40568
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Polícia apreendeu facões e foices em ônibus de militantes do MST
    https://noticias.uol.com.br/politica...secretaria.htm


    Curitiba está pronta para receber os mortadelas
    Os defensores da "democracia"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #40569
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Eu não sei como ta na Augusta, q faz tempo q não colo pra lá, mas na Roosevelt está fechado. Depois da uma, só local fechado, ta cada vez mais difícil ficar na rua de madrugada.
    Sim por que existe a lei do PSIU, após a uma hora da manha só estabelecimentos com isolamento acústico podem ficar abertos
    Sim, eu conheço a lei. Só to dizendo o q ela causa, ta transformando uma cidade que tinha a boêmia no dna, numa cidade que te obriga a ficar dentro de estabelecimento privado.
    Sem querer ser mala, mas vc ta chegando a todas essas conclusoes pq tem UM bar fechado? A lei do psiu sempre existiu e eu cansei de ver bares sendo fechados e reabertos toda hora. Inclusive postei uma noticia de que o mesmo bar foi fechado durante a gestao Haddad.

    Vc acha de verdade que ta fazendo uma avaliacao honesta do Doria?

    Tipo, eu nao vi nada relevante mostrando que o Doria vai ser conservador no estilo Kassab. Mas mesmo que seja o caso, vc acha mesmo que isso entra nas prioridades da cidade? Nao tem nenhum merito nas coisas que ele conseguiu fazer em pouco tempo de governo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40570
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Apesar de ser puxado mais para esquerda, honestamente estou achando a gestão do Doria ate o momento, espetacular!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados