Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4019

Lista de Usuários Marcados

Página 4019 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 301935193919396940094017401840194020402140294069411945195019 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.181 a 40.190 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #40181
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Seria esse o fundo do poço ou tem como piorar?
    Como o Brasil vai se livrar dessa corrupção? Precisaria de um reset, mas como fazer isso sem intervenção militar?
    E você acha que não tinha corrupção na época do regime militar? BTW, tem militar envolvido na Lava Jato, naqueles esquemas da Eletronuclear.

    Ou troca o povo todo, ou muda a cultura. Mas os mesmo que reclamam da Lava Jato tentam levar vantagem indevida no trânsito, na fila da balada, na empresa...
    Eu imagino que tinha corrupção na ditadura militar, se era mais ou menos eu não sei.
    Nem sou a favor de uma intervenção militar, só comentei por que é a única maneira que eu consigo imaginar de tirar essa corja do poder.

    Se você tiver outras ideias, compartilhe...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #40182
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Lembro até hoje da discussão do porto de Mariel, segundo o Peba era um investimento muito estratégico e as empresas brasileiras iriam ter inúmeras vantagens.
    Não apenas foi investimento estratégico que trará benefícios para as empresas brasileiras como foram as PRÓPRIAS EMPRESAS BRASILEIRAS que defenderam o investimento. Se a sua memória não te traísse a ponto de te fazer cometer essa gafe horrível você lembraria que o investimento no porto foi defendido pela FIESP, a mesma que colocou os patos na rua.

    Não sabia que o Chávez chegou a defender o investimento, mas se foi o caso meus parabéns póstumos a ele também.
    Foda-se as empresas, o investimento precisa ser bom para o Brasil.
    Minha memória não me trai não. Mas desde quando a classe empresarial do Brasil não é tão lixo quanto a dos políticos? Não é só porque alguns dos interesses economicos deles convergem com os meus que todas medidas tomadas por eles são apoiadas por mim. Enfim, o porto ta inaugurado há uns 2 anos, a companhia de Cingapura ta administrando e eu não vi nenhuma empresa brasileira levando vantagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #40183
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Seria esse o fundo do poço ou tem como piorar?
    Como o Brasil vai se livrar dessa corrupção? Precisaria de um reset, mas como fazer isso sem intervenção militar?
    E você acha que não tinha corrupção na época do regime militar? BTW, tem militar envolvido na Lava Jato, naqueles esquemas da Eletronuclear.

    Ou troca o povo todo, ou muda a cultura. Mas os mesmo que reclamam da Lava Jato tentam levar vantagem indevida no trânsito, na fila da balada, na empresa...
    Eu imagino que tinha corrupção na ditadura militar, se era mais ou menos eu não sei.
    Nem sou a favor de uma intervenção militar, só comentei por que é a única maneira que eu consigo imaginar de tirar essa corja do poder.

    Se você tiver outras ideias, compartilhe...
    Eu não tenho solução e acho que não existe solução simples. Se troca a corja toda, os substitutos não serão diferentes. A diferença entre o brasileiro médio e o político é apenas que o político tem mais poder. O cidadão comum faria as mesmas coisas se lhe fosse dado o poder. O momento deveria ser de autocrítica. O cara que tá xingando o político pega o carro e sai cortando pelo acostamento e furando fila. O empresário liga pro amigo que trabalha na prefeitura pra "facilitar" uma licença. O advogado conversa com o juiz amigo e pede pra ele dar uma "ajudinha" no processo. O médico ganha viagem de laboratório e indica o medicamento de marca ao invés do genérico. Era a hora de todo mundo repensar essas atitudes e ser menos condescendente com elas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #40184
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Lembro até hoje da discussão do porto de Mariel, segundo o Peba era um investimento muito estratégico e as empresas brasileiras iriam ter inúmeras vantagens.
    Não apenas foi investimento estratégico que trará benefícios para as empresas brasileiras como foram as PRÓPRIAS EMPRESAS BRASILEIRAS que defenderam o investimento. Se a sua memória não te traísse a ponto de te fazer cometer essa gafe horrível você lembraria que o investimento no porto foi defendido pela FIESP, a mesma que colocou os patos na rua.

    Não sabia que o Chávez chegou a defender o investimento, mas se foi o caso meus parabéns póstumos a ele também.
    Foda-se as empresas, o investimento precisa ser bom para o Brasil.
    Minha memória não me trai não. Mas desde quando a classe empresarial do Brasil não é tão lixo quanto a dos políticos? Não é só porque alguns dos interesses economicos deles convergem com os meus que todas medidas tomadas por eles são apoiadas por mim. Enfim, o porto ta inaugurado há uns 2 anos, a companhia de Cingapura ta administrando e eu não vi nenhuma empresa brasileira levando vantagem.
    "Eu disse, olha chefe, nós trabalhamos nos Estados Unidos, um assunto desse de dinheiro, com tudo que Cuba tem de restrição, não é fácil viabilizar o esquema financeiro. Um pedido do senhor é algo que vou encontrar uma forma de atender. Agora, eu precisaria que o governo brasileiro estivesse engajado nesse projeto e também solicitasse [a construção do porto] a Odebrecht. Eu não gostaria de tomar essa iniciativa sozinho".

    Caso o depoimento seja verdadeiro, não me parece que tenha sido a Odebrecht que tinha esse interesse todo no projeto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #40185
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    No meio dessa zona toda, POR ENQUANTO, tão sobrando Doria e Bolsonaro.
    Próximas eleições serão interessantes.
    Sobrando em que sentido?
    Sobrando sem denúncias. Ou tem denúncias contra eles na lava jato?

    De qualquer forma, povo brasileiro tem memória curta. Se não tirarem os direitos políticos desse povo todo que tá sendo acusado, muitos estarão nas próximas eleições e recebendo muitos votos.
    felipesilveira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #40186
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Falar que o cara que fura a fila, estaciona em fila dupla, vai pro estacionamento etc é a mesma coisa que um Lula da vida só mudando o poder que possui, seria o mesmo que falar que o cara que esbarra "sem querer" na bunda da gostosa é estuprador e só não estupra pq não tem força.
    SketchDraft likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #40187
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    No meio dessa zona toda, POR ENQUANTO, tão sobrando Doria e Bolsonaro.
    Próximas eleições serão interessantes.
    Sobrando em que sentido?
    Sobrando sem denúncias. Ou tem denúncias contra eles na lava jato?

    De qualquer forma, povo brasileiro tem memória curta. Se não tirarem os direitos políticos desse povo todo que tá sendo acusado, muitos estarão nas próximas eleições e recebendo muitos votos.
    Ciro Gomes e marina não estão na lava jato.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #40188
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Falar que o cara que fura a fila, estaciona em fila dupla, vai pro estacionamento etc é a mesma coisa que um Lula da vida só mudando o poder que possui, seria o mesmo que falar que o cara que esbarra "sem querer" na bunda da gostosa é estuprador e só não estupra pq não tem força.
    Hmmmm..nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #40189
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por tiagaosouza Ver Post
    Lembro até hoje da discussão do porto de Mariel, segundo o Peba era um investimento muito estratégico e as empresas brasileiras iriam ter inúmeras vantagens.
    Não apenas foi investimento estratégico que trará benefícios para as empresas brasileiras como foram as PRÓPRIAS EMPRESAS BRASILEIRAS que defenderam o investimento. Se a sua memória não te traísse a ponto de te fazer cometer essa gafe horrível você lembraria que o investimento no porto foi defendido pela FIESP, a mesma que colocou os patos na rua.

    Não sabia que o Chávez chegou a defender o investimento, mas se foi o caso meus parabéns póstumos a ele também.
    Foda-se as empresas, o investimento precisa ser bom para o Brasil.
    Minha memória não me trai não. Mas desde quando a classe empresarial do Brasil não é tão lixo quanto a dos políticos? Não é só porque alguns dos interesses economicos deles convergem com os meus que todas medidas tomadas por eles são apoiadas por mim. Enfim, o porto ta inaugurado há uns 2 anos, a companhia de Cingapura ta administrando e eu não vi nenhuma empresa brasileira levando vantagem.
    Não sei se esse post foi me contestando, meu post deu margem pra dupla interpretação, mas se for vc entendeu errado, eu concordo contigo.
    tiagaosouza likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40190
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Políticos são gananciosos, não querem dividir a propina com empresários, querem roubar sozinhos.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados