Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4008

Lista de Usuários Marcados

Página 4008 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 300835083908395839984006400740084009401040184058410845085008 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.071 a 40.080 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #40071
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    ja dei meus pontos, vc pediu explicacao, e eu dei, falei q estava me referindo ao corujao. Inclusive eu tava me referindo a esta noticia: CBN

    Se vc nao acredita, ai eh com vc. Mas como eu falei, se vc estivesse em uma cruzada pela honestidade da informacao, ao invés de tentar me desacreditar como debatedor, teria admitido q falou besteira ao se referir como os contratados da Unilever. Enfim, se isso nao for desonestidade, acho q deve ter tido um update no dicionário e eu nao sei mais oq eh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #40072
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    e sim, a funcao do governo eh dar solucao definitiva a um problema, caso contrario eh so gasto de dinheiro publico. Nao sou contra medidas paleativas desde q haja um plano para a solucao definitiva, a plataforma nao eh gestao?
    Vc concorda com o bolsa família?
    vc sabe oq eh transferencia de renda?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #40073
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    O mais engracado de tudo isso eh que a galera que critica nao para um minuto pra pensar se isso realmente esta ajudando os mais pobres ou nao.

    Vai la e pergunta pra um cara da ZL que tinha um exame pendente ha meses se ele gostou de ir la fazer o exame. Pergunta pra um morador de rua se ele vai gostar de trabalhar no McDonalds e poder ter seu proprio dinheiro, ter uma vida minimamente digna.

    Vcs paladinos se perdem tanto na guerra de ideologia que esquecem os proprios ideais. O cara ta ajudando pobre como eu nunca vi antes e mesmo assim nao ta bom.
    Kleber, mengoo and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #40074
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    ja dei meus pontos, vc pediu explicacao, e eu dei, falei q estava me referindo ao corujao. Inclusive eu tava me referindo a esta noticia: CBN

    Se vc nao acredita, ai eh com vc. Mas como eu falei, se vc estivesse em uma cruzada pela honestidade da informacao, ao invés de tentar me desacreditar como debatedor, teria admitido q falou besteira ao se referir como os contratados da Unilever. Enfim, se isso nao for desonestidade, acho q deve ter tido um update no dicionário e eu nao sei mais oq eh.
    Eu sabia que você estava se referindo essa notícia, eu só não disse porque queria que você dissesse para assim não ter como você dar outra desculpa para não assumir que falou merda.

    Leia a notícia do seu link de novo e você vai perceber o erro.

    Ela não está citando que foi gasto metade do orçamento. O orçamento aprovado para esse corujão sempre foi R$17 milhões, inclusive isso deu uma certa treta no TCU por causa do tipo de edital. No ano passado o Dória disse que iria gastar R$100 milhões, mas gastou apenas R$17 milhões.

    A notícia é: "Mais da metade do orçamento do Corujão da Saúde foi para rede privada"

    Ou seja, 53% dos R$17 milhões FOI PARA A REDE PRIVADA.

    Viu o erro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #40075
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Bons tempos quando falavam do Dória apenas pela forma que ele comia coxinha/pastel. Vergonha alheia. Eu sempre soube que esquerdista nunca se preocupou com pobre, usam apenas como gado.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #40076
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    ja dei meus pontos, vc pediu explicacao, e eu dei, falei q estava me referindo ao corujao. Inclusive eu tava me referindo a esta noticia: CBN

    Se vc nao acredita, ai eh com vc. Mas como eu falei, se vc estivesse em uma cruzada pela honestidade da informacao, ao invés de tentar me desacreditar como debatedor, teria admitido q falou besteira ao se referir como os contratados da Unilever. Enfim, se isso nao for desonestidade, acho q deve ter tido um update no dicionário e eu nao sei mais oq eh.
    Vc ta falando que fui desonesto pq falei que serao contratados pela Unilever, mas na verdade nao serao CLT? Eh isso mesmo?

    Em primeiro lugar, eu sinceramente nem sei o que eh melhor. Em segundo, eu li uma noticia e falava em empregados. Provavelmente tava mal escrita. Em terceiro, a Unilever eh apenas uma das empresas do projeto. Tem CLT ai no meio tb. EM quarto, a Unilever mto provavelmente usa o mesmo modelo pra qualquer um que quer vender sorvetes deles nas rua. Nao estao agindo diferente so pq sao ex-mendigos.

    Mas blz, me perdoe pela imensa desonestidade de ter trazido uma informacao errada na tentativa de manipular as pessoas a a gostarem mais do Doria.

    Lendo a noticia da CBN fica ainda mais clara a sua falta de informacao. Primeiro vc disse que foi gasto metade do orcamento da saude. Mostrei que errou por pouco. Depois vc disse que gastou metadade do orcamento do projeto. A noticia nao fala absolutamente nada disso. Fala simplesmente que metade dos 17 milhoes foi gasto com hospitais privados e a outra metade com melhorias nos publicos, o que nao tem nada de surpreendente, nem errado e principalmente nada a ver com o que vc falou por duas vezes .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #40077
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    É isso mesmo arnaldo?

    o cara critica dar emprego e acompanhamento psicológico para morador de rua porque isso não é medida definitiva mas ao mesmo tempo ele aprova bolsa família?

    Meus deus...
    Pra quem estou dando action
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #40078
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    O mais engracado de tudo isso eh que a galera que critica nao para um minuto pra pensar se isso realmente esta ajudando os mais pobres ou nao.

    Vai la e pergunta pra um cara da ZL que tinha um exame pendente ha meses se ele gostou de ir la fazer o exame. Pergunta pra um morador de rua se ele vai gostar de trabalhar no McDonalds e poder ter seu proprio dinheiro, ter uma vida minimamente digna.

    Vcs paladinos se perdem tanto na guerra de ideologia que esquecem os proprios ideais. O cara ta ajudando pobre como eu nunca vi antes e mesmo assim nao ta bom.
    ah mano, vc fala em ideologia, mas esse trecho aqui, eh puro neoliberalismo:

    Vai la e pergunta pra um cara da ZL que tinha um exame pendente ha meses se ele gostou de ir la fazer o exame. Pergunta pra um morador de rua se ele vai gostar de trabalhar no McDonalds e poder ter seu proprio dinheiro, ter uma vida minimamente digna.

    parece uma narrativa de propaganda politica, logico q um morador da ZL vai achar legal, ele sempre foi tratado como cidadao de segunda classe, queria ver se fosse vc, fazer um exame de madrugada se vc acharia topzera, queria ver vc demorar 3h pra chegar no seu trampo no MacDonalds ou pior, empregado e sem moradia, vc sabia q tem muito morador de rua q esta empregado?

    eu nao sou contra solucoes paleativas, o meu problema eh q isso eh encarado como medida difinitiva, ai vc diz, "nao eh", entao cade o plano da medida definitivo?a plataforma nao eh gestao?cade a gestao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #40079
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/02/15
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Citação Postado originalmente por dankretli Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    e sim, a funcao do governo eh dar solucao definitiva a um problema, caso contrario eh so gasto de dinheiro publico. Nao sou contra medidas paleativas desde q haja um plano para a solucao definitiva, a plataforma nao eh gestao?
    Vc concorda com o bolsa família?
    vc sabe oq eh transferencia de renda?
    Existe algo mais paleativo que isso??

    E na boa, eu concordo com várias ações do governo Lula exatamente pq não dá pra ter solução perfeita pra tudo em 1, 4 ou 8 anos... Ações como bolsa família, prouni, etc são paleativos e necessários...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40080
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Tem uns tipos de crítica que é escroto demais.

    NA CAMPANHA: Dória estipulou gastos de R$100 milhões e 1 ano para zerar filas
    NA REALIDADE:
    Dória gastou R$17 milhões e 3 meses para zerar filas.

    Quem em sã consciência critica isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados