Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 4003

Lista de Usuários Marcados

Página 4003 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 300335033903395339934001400240034004400540134053410345035003 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 40.021 a 40.030 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #40021
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    quem apoia o Bolsonaro, como vc explica essa questao de ele medir o peso de pessoas negras usando medidas de gado?

    “Eu fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada! Eu acho que nem pra procriador ele serve mais. Mais de R$ 1 bilhão por ano é gastado com eles.”

    Bolsonaro diz que irá acabar com demarcações de terras e financiamento de ONGs - ISTOÉ Independente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #40022
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Eu não apoio o Bolsonaro, mas ele claramente está chamando os negros em questão de gordos e não referindo a eles como uma mercadoria, como vc parece querer insinuar.
    Picinin and Andre Castro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #40023
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    eh uma boa defesa, torna dubio...nao acho q tem como justificar, pq sinceramente eh bem escroto utilizar medidas de boi gordo qdo vc se refere a negros, em qualquer situacao, pq eles ja foram tratados como gado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #40024
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Porra Ljc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #40025
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    ah sim, concluindo meu pensamento, eh tipo fazer piadas antissemitas, pode ate escapar no senso da lei, mas nao do bom senso.

    Eh tipo essa "piada" aqui:

    https://jovemnerd.com.br/nerdnews/di...-antissemitas/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #40026
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    @Paladino Unlimited: (não quotei por causa do bug do espaço): Não, cara, é escroto utilizar medidas de boi gordo quando vc se refere a qualquer ser humano, independente da raça.

    Ele só reeditou uma fala extremamente comum entre conservadores, do tipo, "pobre é tudo preguiçoso, só quer saber de receber bolsa família ao invés de trabalhar" e aplicou a um segmento específico.

    Mas, no fringir dos ovos, ele falou isso... Na visão dele as comunidades quilombolas são um gasto público com uma população improdutiva para a sociedade. A população de lá só fica recebendo dinheiro do governo e engordando porque não trabalham.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #40027
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    A comparação é justa. Quilombo é igual um confinamento de gado. O governo paga pra eles ficarem lá vivendo sem fazer nada, só engordando igual gado, ai coloca o peso dos caras em arrobas.
    Bolengo, Ace One and jeielborges like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #40028
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Os hindus podem se sentir ofendidos por compararem quilombolas com gado.

    O próprio gado, se pensasse também ficaria. Se colocar um carro de boi nele, sai arando a terra. E os quilombolas, estão trabalhando no que?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #40029
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    quem apoia o Bolsonaro, como vc explica essa questao de ele medir o peso de pessoas negras usando medidas de gado?

    “Eu fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada! Eu acho que nem pra procriador ele serve mais. Mais de R$ 1 bilhão por ano é gastado com eles.”

    Bolsonaro diz que irá acabar com demarcações de terras e financiamento de ONGs - ISTOÉ Independente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40030
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Ljc Ver Post
    @Paladino Unlimited: (não quotei por causa do bug do espaço): Não, cara, é escroto utilizar medidas de boi gordo quando vc se refere a qualquer ser humano, independente da raça.

    Ele só reeditou uma fala extremamente comum entre conservadores, do tipo, "pobre é tudo preguiçoso, só quer saber de receber bolsa família ao invés de trabalhar" e aplicou a um segmento específico.

    Mas, no fringir dos ovos, ele falou isso... Na visão dele as comunidades quilombolas são um gasto público com uma população improdutiva para a sociedade. A população de lá só fica recebendo dinheiro do governo e engordando porque não trabalham.
    Ele descreve o quilombola pelo peso em ARROBAS e diz que nem pra PROCRIADOR serve mais. Mas a intenção é só chamar de gordo, nem tá fazendo paralelo com o animal não. Tá massa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados