Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3989

Lista de Usuários Marcados

Página 3989 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 298934893889393939793987398839893990399139994039408944894989 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.881 a 39.890 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #39881
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post


    E pra piorar a imprensa como sempre faz questão de colocar todo mundo no mesmo saco. Tem vários frigoríficos investigados, não foram todos que colocaram papelão nas carnes, mas do jeito que eles passam as notícias, parece que todos cometeram as mesmas irregularidades. No caso da lava jato é parecido, eles fazem de um jeito em que uma pessoa que levou uma mala de dinheiro, ou foi apenas citada pareça tão culpada quanto o Cunha por exemplo.
    Pelo que parece, ninguém colocou papelão em carne nenhuma, que foi mais um erro de interpretação grosseiro da PF...

    Funcionário: o problema é colocar papelão lá dentro do cms também né. Tem mais essa ainda. Eu vou ver se eu consigo colocar em papelão. Agora se eu não consegui em papelão, daí infelizmente eu vou ter que condenar.
    Luiz Fossati (gerente de produção da BRF): ai tu pesa tudo que nós vamos dar perda. Não vamos pagar rendimentos isso.

    Pedro Felício acredita que a referência ao papelão não foi feita como ingrediente para o processamento da carne. "Acho muito difícil isso ter acontecido. O que acontece é que tem áreas dentro das indústrias que são chamadas de áreas limpas, onde não podem entrar embalagens secundárias, como caixas de papelão", diz.
    "Na gravação que ouvi, duas pessoas falavam em entrar com uma embalagem de papelão na área limpa. Evitar papelão nessas áreas faz parte das boas práticas de manufatura, mas não fazer isso não é o mesmo que usar papelão dentro da salsicha."
    Essa historia de papelao na salsicha do tipo "se vc soubesse como a salsicha eh feita, meu tio trabalhou num frigorifico" eh tao manjada que os caras ouviram o termo e ja deduziram que era isso.
    This!

    A população em geral fazer isso beleza. As pessoas não costumam ter muito senso crítico. Mas um delegado da polícia federal, que supostamente estaria investigando o caso há dois anos, não se informar antes de sair dando coletiva é de um amadorismo e uma irresponsabilidade inexplicáveis.
    Mas esse "amadorismo" não pode ser proposital e entrar no tema que levantei lá atrás... tipo, todo o caos e protestos que estava se criando pela questão da aposentadoria... aí os caras pressionaram e aceleraram a PF a entrar com isso de qlq forma só pra dar um "fato novo" e mudar o foco da outra crise... É muita viagem acreditar nisso?
    santiago and tluiz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #39882
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    nem sei porque nego esta tão abismado com o papelão na carne. desde moleque já me falavam que colocavam jornal na linguiça/salchicha para dar liga.
    Picante com um limaozinho e uma caipirinha para acompanhar só fresco para rejeitar..
    Passa aí o endereço da bitcoin que vou fazer uma doação pro teu tratamento de câncer daqui uns anos.
    kkkkk

    deal!!

    1GMYCdgNKDBZ3kM31VSWayBKFRk7RLAUuJ
    não chegou aqui..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #39883
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por TcheloAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post


    E pra piorar a imprensa como sempre faz questão de colocar todo mundo no mesmo saco. Tem vários frigoríficos investigados, não foram todos que colocaram papelão nas carnes, mas do jeito que eles passam as notícias, parece que todos cometeram as mesmas irregularidades. No caso da lava jato é parecido, eles fazem de um jeito em que uma pessoa que levou uma mala de dinheiro, ou foi apenas citada pareça tão culpada quanto o Cunha por exemplo.
    Pelo que parece, ninguém colocou papelão em carne nenhuma, que foi mais um erro de interpretação grosseiro da PF...

    Funcionário: o problema é colocar papelão lá dentro do cms também né. Tem mais essa ainda. Eu vou ver se eu consigo colocar em papelão. Agora se eu não consegui em papelão, daí infelizmente eu vou ter que condenar.
    Luiz Fossati (gerente de produção da BRF): ai tu pesa tudo que nós vamos dar perda. Não vamos pagar rendimentos isso.

    Pedro Felício acredita que a referência ao papelão não foi feita como ingrediente para o processamento da carne. "Acho muito difícil isso ter acontecido. O que acontece é que tem áreas dentro das indústrias que são chamadas de áreas limpas, onde não podem entrar embalagens secundárias, como caixas de papelão", diz.
    "Na gravação que ouvi, duas pessoas falavam em entrar com uma embalagem de papelão na área limpa. Evitar papelão nessas áreas faz parte das boas práticas de manufatura, mas não fazer isso não é o mesmo que usar papelão dentro da salsicha."
    Essa historia de papelao na salsicha do tipo "se vc soubesse como a salsicha eh feita, meu tio trabalhou num frigorifico" eh tao manjada que os caras ouviram o termo e ja deduziram que era isso.
    This!

    A população em geral fazer isso beleza. As pessoas não costumam ter muito senso crítico. Mas um delegado da polícia federal, que supostamente estaria investigando o caso há dois anos, não se informar antes de sair dando coletiva é de um amadorismo e uma irresponsabilidade inexplicáveis.
    Mas esse "amadorismo" não pode ser proposital e entrar no tema que levantei lá atrás... tipo, todo o caos e protestos que estava se criando pela questão da aposentadoria... aí os caras pressionaram e aceleraram a PF a entrar com isso de qlq forma só pra dar um "fato novo" e mudar o foco da outra crise... É muita viagem acreditar nisso?
    Eu acho bem improvável. Quem teria organizado isso tudo? O Temer? Arriscando uma queda de até 1% do PIB, demissões em massa, e ainda colocando a cabeça de um ministro recém nomeado a prêmio? Possível até é, mas não me parece muito plausível.
    TcheloAA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #39884
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Muita gente criticando o Dallagnol por fugir em falar do PSDB...



    Íntegra:

    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #39885
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Acho que estão fazendo concurso pra ver quem deixa as instituições brasileiras mais desacreditadas.
    Teve esse caso da PF da carne fraca, cheia de falhas gritantes, ai vejo que o Moro sequestra um blogueiro pra que ele revele as fontes.

    A Constituição protege o jornalista de divulgar suas fontes. Moro argumenta que Guimarães não é jornalista, mas pela legislação brasileira, a atividade jornalística não exige formação específica – a jurisprudência sobre o tema no STF e no STJ é farta.
    https://www.brasil247.com/pt/247/bra...jornalista.htm

    Outro link pra quem tem medo do 247
    ConJur - Moro determina coercitiva de blogueiro para descobrir suas fontes
    Conjur é o 247 do direito.

    Não sabia que jornalista pode vazar operação da PF, é sério que a proteção aos jornalistas chega à esse ponto?
    https://www.facebook.com/jornalistas...9277753529440/

    ueh ele mesmo diz que a PF já tinha quem era a fonte.
    Nota da PF

    O Antagonista - "Não é necessário diploma para ser jornalista, mas não é suficiente ter um blog para sê-lo"
    O Antagonista - EXCLUSIVO: BLOGUEIRO CONFESSOU TUDO

    O Antagonista - EXCLUSIVO: BLOGUEIRO VAZOU DADOS SIGILOSOS A ASSESSOR DE LULA
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #39886
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Aéreas se recusam a embarcar alemão que agride mulheres em Cumbica, diz gerente de segurança do aeroporto | São Paulo | G1

    esse pais eh uma zona msm. o cara agressivasso aparentando fortes problemas psicologicos e cade a policia?

    se pah ngm faz nada pq todo imigrante ou turista eh do bem e por isso intocavel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #39887
    Table Captain
    Data de Ingresso
    05/06/14
    Localização
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    515
    Major Kong likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #39888
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Estou um pouco por fora desse assunto. Mas, a princípio, não vejo com bons olhos essa medida. Com ela vem a possibilidade das empresas realizarem várias manobras até então proibidas, como despedir alguém e recontratar com salário menor. Além do que os terceirizados em geral são pagos no nível da sobrevivência.

    "Ah, mas estamos em crise, não há dinheiro, melhor assim do que desempregados" - IMO a falência do Estado em entregar o que deveria á população, base ética da cobrança de impostos, não justifica a desmaterialização dos direitos trabalhistas mínimos. A legislação brasileira é uma merda, burocrática demais. Ela mais atrapalha que ajuda na geração de empregos. Entretanto, nesse atual momento de desemprego elevado e grave crise financeira, retirar garantias (ainda que falhas) do trabalhador não me parece ser a melhor coisa para a população. É desprover o trabalhador de proteção em momento de total desvantagem para o mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39889
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #39890
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Pleno 2017 e nego debatendo se a divisão do trabalho é algo bom lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados