Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3982

Lista de Usuários Marcados

Página 3982 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 298234823882393239723980398139823983398439924032408244824982 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.811 a 39.820 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #39811
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Minha família recebeu uma francesa por 6 meses. No início ela não se esforçava pra falar, mas acho que era mais por timidez de errar, então só falava inglês mesmo. A gente percebia que ela conseguia entender o que se falava em português, mas mesmo assim ela não arriscava nada em português muito diferente de um "oi" ou um "obrigado".

    Quando ela desatou a falar em português depois de uns meses já falava perfeitamente. lol

    Foi o único caso que vi até hoje de uma pessoa ter aprendido a falar uma língua sem praticar.
    Sua francesa tava treinando por fora isso sim
    Se não houvessem meios de comprovar eu apostaria que nem francesa ela é. lol

    Antes de vir pra cá ela estudou com minha prima na Coréia do Sul. Ela veio pra cá pra ficar na casa desses meus primos, mas posso atestar a situação dela porque minha família é muito próxima e quase toda semana eu encontrava meus primos e ela.

    Ela só falava inglês com eles. E quando ela saía com minha prima as amigas dela também falavam inglês com ela. Sério mesmo, ela não tinha uma conversa real em português. Eu mesmo já havia perguntado à minha prima por que ela não começava a tentar se aparentemente já nos entendia e ela diz que fazia a mesma pergunta pra ela, mas ela simplesmente não queria.

    Quando ela começou a falar português todo mundo achava graça com a fluência, nem parecia real. hahaha

    Cara, até aqueles funks de putaria ela cantava nas festas.

    Depois de um tempo aqui eu perguntei a ela qual a comida do Brasil que ela mais tinha gostado. E ela respondeu farofa. kkkkkkkkkkk

    Todo mundo começou a achar graça e aí ela completou: "farofa de Seu Diran". Seu Diran é o dono de um bar de sinuca aqui em Natal, personagem folclórico. https://www.facebook.com/sinucadeseudiran/?fref=ts

    Ela já passou duas temporadas aqui e tá voltando pra terceira. Dessa vez ela disse que quer se estabelecer no Brasil e não quer mais saber da França.

    Ela é a francesa mais brasileira que pode existir.
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #39812
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    De vez em quando, eu fico pensando que as pessoas tinham de ler mais a Bíblia para não usar tanto meu nome em vão


    Deus, Lula e a Bíblia - ÉPOCA | Expresso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #39813
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Porque o MP do Paraná grava essas porras com Tek Pix? Nessas horas da até vontade de virar ancap, vai tomar no cu estado lixo.
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #39814
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu tive uma experiência diferente na França. Eu falava em francês e era tão ruim q me respondiam em inglês.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #39815
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Minha família recebeu uma francesa por 6 meses. No início ela não se esforçava pra falar, mas acho que era mais por timidez de errar, então só falava inglês mesmo. A gente percebia que ela conseguia entender o que se falava em português, mas mesmo assim ela não arriscava nada em português muito diferente de um "oi" ou um "obrigado".

    Quando ela desatou a falar em português depois de uns meses já falava perfeitamente. lol

    Foi o único caso que vi até hoje de uma pessoa ter aprendido a falar uma língua sem praticar.
    Sua francesa tava treinando por fora isso sim
    Se não houvessem meios de comprovar eu apostaria que nem francesa ela é. lol

    Antes de vir pra cá ela estudou com minha prima na Coréia do Sul. Ela veio pra cá pra ficar na casa desses meus primos, mas posso atestar a situação dela porque minha família é muito próxima e quase toda semana eu encontrava meus primos e ela.

    Ela só falava inglês com eles. E quando ela saía com minha prima as amigas dela também falavam inglês com ela. Sério mesmo, ela não tinha uma conversa real em português. Eu mesmo já havia perguntado à minha prima por que ela não começava a tentar se aparentemente já nos entendia e ela diz que fazia a mesma pergunta pra ela, mas ela simplesmente não queria.

    Quando ela começou a falar português todo mundo achava graça com a fluência, nem parecia real. hahaha

    Cara, até aqueles funks de putaria ela cantava nas festas.

    Depois de um tempo aqui eu perguntei a ela qual a comida do Brasil que ela mais tinha gostado. E ela respondeu farofa. kkkkkkkkkkk

    Todo mundo começou a achar graça e aí ela completou: "farofa de Seu Diran". Seu Diran é o dono de um bar de sinuca aqui em Natal, personagem folclórico. https://www.facebook.com/sinucadeseudiran/?fref=ts

    Ela já passou duas temporadas aqui e tá voltando pra terceira. Dessa vez ela disse que quer se estabelecer no Brasil e não quer mais saber da França.

    Ela é a francesa mais brasileira que pode existir.
    kkkkk eu pensei q tivesse na sua casa, agora entendi, que fantastico...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #39816
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    É de lascar! Lula fez barba, cabelo e bigode na 10ª Vara Federal! | VEJA.com

    "PERGUNTO DE VERDADE: há contra Lula, nesse processo, coisas que desconhecemos, informações secretas, que serão usadas na hora “h”? Se não há, não entendi nem por que ele é réu. Além da delação de Delcídio do Amaral, nesse caso, há o quê?

    Assistam ao filme e tentem encontrar uma só questão difícil, complicada, sugestiva que fosse, da qual ele não tenha se desembaraçado com brilho. Sim, claro, lerei com prazer eventuais contra-argumentos. Mas que venham, então!


    E não! É claro que não sou o único analista do campo conservador, da direita democrática (a direita fascistoide não serve nem para catar cocô), a reconhecer a goleada que ele deu na 10ª Vara. Talvez eu seja apenas o único a dizê-lo. Não por heroísmo, mas por compromisso com as fatos.
    "​

    Pra mim está claro que esse vídeo é na realidade parte da campanha eleitoral do Lula 2018
    Última edição por DiegoSestito; 15-03-2017 às 19:14. Razão: Tilt com o editor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #39817
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    É de lascar! Lula fez barba, cabelo e bigode na 10ª Vara Federal! | VEJA.com

    "PERGUNTO DE VERDADE: há contra Lula, nesse processo, coisas que desconhecemos, informações secretas, que serão usadas na hora “h”? Se não há, não entendi nem por que ele é réu. Além da delação de Delcídio do Amaral, nesse caso, há o quê?

    Assistam ao filme e tentem encontrar uma só questão difícil, complicada, sugestiva que fosse, da qual ele não tenha se desembaraçado com brilho. Sim, claro, lerei com prazer eventuais contra-argumentos. Mas que venham, então!


    E não! É claro que não sou o único analista do campo conservador, da direita democrática (a direita fascistoide não serve nem para catar cocô), a reconhecer a goleada que ele deu na 10ª Vara. Talvez eu seja apenas o único a dizê-lo. Não por heroísmo, mas por compromisso com as fatos.
    "​

    Pra mim está claro que esse vídeo é na realidade parte da campanha eleitoral do Lula 2018
    Vou ver depois (48 min, não prometo). Mas o interrogatório, hoje em dia, é considerado uma oportunidade de defesa do réu. No CPP ele é até feita no final, mas em várias leis para certos crimes continuam sendo no início do processo (não sei ai qual foi o caso).
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #39818
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    É de lascar! Lula fez barba, cabelo e bigode na 10ª Vara Federal! | VEJA.com

    "PERGUNTO DE VERDADE: há contra Lula, nesse processo, coisas que desconhecemos, informações secretas, que serão usadas na hora “h”? Se não há, não entendi nem por que ele é réu. Além da delação de Delcídio do Amaral, nesse caso, há o quê?

    Assistam ao filme e tentem encontrar uma só questão difícil, complicada, sugestiva que fosse, da qual ele não tenha se desembaraçado com brilho. Sim, claro, lerei com prazer eventuais contra-argumentos. Mas que venham, então!


    E não! É claro que não sou o único analista do campo conservador, da direita democrática (a direita fascistoide não serve nem para catar cocô), a reconhecer a goleada que ele deu na 10ª Vara. Talvez eu seja apenas o único a dizê-lo. Não por heroísmo, mas por compromisso com as fatos.
    "​

    Pra mim está claro que esse vídeo é na realidade parte da campanha eleitoral do Lula 2018
    Vou ver depois (48 min, não prometo). Mas o interrogatório, hoje em dia, é considerado uma oportunidade de defesa do réu. No CPP ele é até feita no final, mas em várias leis para certos crimes continuam sendo no início do processo (não sei ai qual foi o caso).
    Eu to ligado, compartilhei porque é do Reinaldo Azevedo e essa parte colada ficou A+. E cara, depois que vc ver o vídeo você vai entender, vale a pena ver como entretenimento na moral. Lula tem um talento natural para transformar qualquer coisa em campanha politica.
    Kleber and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39819
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    As perguntas dos promotores foram patéticas. Ficou a imagem de que o Lula se saiu bem porque ele tem carisma e facilidade pra falar, mas qualquer um se sairia bem num interrogatório com perguntas que não apontaram objetivamente nada.

    Dado o amadorismo foi até meio constrangedor.

    Esse deve ter sido o terceiro momento mais pífio da Lava Jato perdendo apenas para o PowerPoint e a denúncia de Marx e Hegel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #39820

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados