Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3929

Lista de Usuários Marcados

Página 3929 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 292934293829387939193927392839293930393139393979402944294929 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 39.281 a 39.290 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #39281
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Caos no ES , culpa de quem ? Do governo por não pagar o que os policias merecem e por não mandar o batalhão de choque do exército descer o cacete e bala de borracha nos familiares dos policias que estão impedindo eles de trabalhar , pqp vai obstruir a saída da casa dos políticos , da câmara , da prefeitura !
    Você realmente acredita que os familiares estão impedindo eles de trabalharem?
    Não , eu deveria ter botado entre aspas , pq tem meia duzia de gato pingado , mas ainda acho que devem baixar o cacete neles
    mas cara, nao se deveria nem descer o cacete nos policiais por eles estarem quebrando o codigo deles (a policia eh uma entidade que nao pode fazer greve), imagina nos familiares entao.

    eu vejo assim, eh imoral eles nao estarem cumprindo a funcao deles. mas quem acredita que moral eh algo que da pra relativizar demais nao pode culpar os caras. acho q nao cabe na logica de quem pensa assim, estes tem que culpar o sistema sempre por nao pagar direito os caras. assim como culpam o sistema pela violencia na sociedade e nao quem esta praticando ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #39282
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Não tem nada de covardia, é malandragem já que PM não pode fazer greve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #39283
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Caos no ES , culpa de quem ? Do governo por não pagar o que os policias merecem e por não mandar o batalhão de choque do exército descer o cacete e bala de borracha nos familiares dos policias que estão impedindo eles de trabalhar , pqp vai obstruir a saída da casa dos políticos , da câmara , da prefeitura !
    Dos policiais, oras. Bando de covarde que não é homem suficiente para assumir seus gestos e fica colocando mulher de escudo.
    hahahah nao passou dois segundos e o picinin posta isso. o msm que fala que nao acreditava nessa parada de "gente de bem" ta chamando os caras de covardes agora. de repente a moral nao eh mais relativizada ao infinito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #39284
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mooita Ver Post
    Caos no ES , culpa de quem ? Do governo por não pagar o que os policias merecem e por não mandar o batalhão de choque do exército descer o cacete e bala de borracha nos familiares dos policias que estão impedindo eles de trabalhar , pqp vai obstruir a saída da casa dos políticos , da câmara , da prefeitura !
    Dos policiais, oras. Bando de covarde que não é homem suficiente para assumir seus gestos e fica colocando mulher de escudo.
    hahahah nao passou dois segundos e o picinin posta isso. o msm que fala que nao acreditava nessa parada de "gente de bem" ta chamando os caras de covardes agora. de repente a moral nao eh mais relativizada ao infinito.
    Jovem, eu postei antes de você...

    Onde eu falei que são pessoas do mal? E se essa é conclusão que você tirou, você é ainda mais burro que eu pensava. A atitude é de covarde, mas mesmo quem tem atitude de covarde em determinadas circunstâncias pode ter atitudes de coragem e nobreza em outras circunstâncias. É isso que foi dito naquela discussão, mas seus dois neurônios não conseguiram processar.

    E duas pergunta: você acha que todos esse policiais não podem ser gente de bem? E, como greve de policiais é crime, posso falar que são todos bandidos e que, co,mo bandido bom é bandido morto, merecem todos a morte?
    santiago, JoseIrineu and sniper182 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #39285
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    relativismo moral = moral nenhuma

    simples assim, essa retorica desonesta que vc faz nao cola mais. ô amiguinho vc acredita mesmo nas asneiras q escreve? tem q ser mto pinéu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #39286
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @Ace One

    Cara, segui seu conselho e mandei o MP pro pequeno Alvaro, mas até agora o safado nem me respondeu. Tem outra dica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #39287
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    relativismo moral = moral nenhuma

    simples assim, essa retorica desonesta que vc faz nao cola mais. ô amiguinho vc acredita mesmo nas asneiras q escreve? tem q ser mto pinéu.
    Fugiu do assunto, não respondeu o que foi perguntado, e distorceu por reducionismo tudo o que foi dito. Tá saindo um belo projeto de Tchê, Polenguinho.

    O pior é que você realmente acha que é um sujeito inteligente e culto que incomoda alguém com a sua "lógica". Mas não sabe nem escrever pinel (e muito menos o porque do sobrenome Pinel ter virado sinônimo de louco). Triste ver um sujeito que era gente fina se tornando um maluco religioso-ideológico. Mas como você não é problema meu, tchau e benção. CPode ficar co sua turma de HuEHUeBR que eu tenho coisa mais importante pra fazer da minha vida.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #39288
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    alem de tudo eh crianca. eu q nao tento mais avisar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39289
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Eu não entendo como um cara que começou a se interessar pelo assunto ontem, que assumidamente se informa por video do youtube e blog consegue ser tão arrogante. Será que o maluco não pensa por uns 5 min antes de dormir: "Porra, sou um noob, vou ficar mais quieto e me informar mais para tentar encontrar a verdade" ?

    Pelo menos a autoestima está em dia né mano azeitona?
    santiago and Picinin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #39290
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    santiago and panteracorderosa like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados