Clique Aqui [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes - Página 3866

Lista de Usuários Marcados

Página 3866 de 5226 PrimeiroPrimeiro ... 286633663766381638563864386538663867386838763916396643664866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 38.651 a 38.660 de 52257
Like Tree62280Likes

Tópico: [Política] - O andamento e as decisões de nossos governantes

  1. #38651
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    https://noticias.terra.com.br/brasil...154d0RCRD.html

    G1 - Haddad grafita Pato Donald em repintura de túnel da Av. Paulista - notícias em São Paulo

    Coisas desse tipo. Eu gosto do Haddad btw, so acho os fan boys dele chatos e cegos.

    O Doria obviamente eh politico ne. Ele praticamente vive disso. Ele nao eh um politico em termos de cargos publicos, mas vive de politicagem.
    imo, são coisas diferentes, lê os links que vc postou e depois os do doria.. mas enfim, é como vc disse, o cara é lobista profissional que atua(va) em benefício próprio, se vendeu como não político, compraram a ideia e o cara tá se saindo um belo personagem
    Não são coisas exatamente iguais, mas o Haddad era uma espécie de populista cool.

    Honestamente, se for pra comparar, eu prefiro que o cara que se vista de gari do que que desenhe o pato Donald.
    Honestamente, se for pra comparar, entre pato donald e roupa de gari, prefiro o que não minta e seja coerente.
    santiago and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #38652
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Eu já vi gnomos que comprovam que a razão esta do meu lado.
    Responde ai pq a ação do Dória é ruim, por favor?
    Demagogia, marketing. Uma ação inútil, visando propaganda.

    Ou não, os problemas da cidade agora serão resolvidos com um prefeito que varre as ruas ao lado da Regiana Duarte. Agora vai!
    Óbvio que isso não resolve os problemas, ninguém acha isso. Mas isso aumenta os problemas?

    Vc n acha que para um cara mais simples como um gari, o Prefeito ir lá e falar que o trabalho dele é importante e que está de olho não pode ter um efeito positivo?

    Pergunto honestamente.

    Eu não conheço um gari, então não tem como eu responder nem por um indivíduo concreto, quanto mais pela coletividade.

    O máximo que qualquer um aqui pode fazer é uma projeção pessoal, se você fosse um gari, por exemplo, ficaria muito motivado pelo fato do prefeito ir 15 minutos escovar o asfalto da paulista ao seu lado?

    Sinceramente, com os óbvios limites de uma projeção dessa, acho que da pra se imaginar desconfiando do fato de estar sendo feito de bobo.

    Sem contar que entre os problemas mais urgentes de SP não está o estado de limpeza da Avenida Paulista ou o desenho dos muros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #38653
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #38654
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    https://noticias.terra.com.br/brasil...154d0RCRD.html

    G1 - Haddad grafita Pato Donald em repintura de túnel da Av. Paulista - notícias em São Paulo

    Coisas desse tipo. Eu gosto do Haddad btw, so acho os fan boys dele chatos e cegos.

    O Doria obviamente eh politico ne. Ele praticamente vive disso. Ele nao eh um politico em termos de cargos publicos, mas vive de politicagem.
    imo, são coisas diferentes, lê os links que vc postou e depois os do doria.. mas enfim, é como vc disse, o cara é lobista profissional que atua(va) em benefício próprio, se vendeu como não político, compraram a ideia e o cara tá se saindo um belo personagem
    Não são coisas exatamente iguais, mas o Haddad era uma espécie de populista cool.

    Honestamente, se for pra comparar, eu prefiro que o cara que se vista de gari do que que desenhe o pato Donald.
    Honestamente, se for pra comparar, entre pato donald e roupa de gari, prefiro o que não minta e seja coerente.
    Eu concordo. Acho tudo isso desnecessário. Só fiz o comentário pq o Haddad fazia coisas semelhantes e era considerado Deus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #38655
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Exatamente. Esse tipo de ação é tão velho quanto a política.

    O ponto, que aliás foi a primeira coisa dita aqui, é como é que ainda tem gente que cai nessa?

    Um negócio que todo político já fez, cada um jogando pra sua torcida, e não deixa de ter uns incautos batendo palma a cada novo capítulo desse tipo de farsa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #38656
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por moscow Ver Post
    Eu já vi gnomos que comprovam que a razão esta do meu lado.
    Responde ai pq a ação do Dória é ruim, por favor?
    Demagogia, marketing. Uma ação inútil, visando propaganda.

    Ou não, os problemas da cidade agora serão resolvidos com um prefeito que varre as ruas ao lado da Regiana Duarte. Agora vai!
    Óbvio que isso não resolve os problemas, ninguém acha isso. Mas isso aumenta os problemas?

    Vc n acha que para um cara mais simples como um gari, o Prefeito ir lá e falar que o trabalho dele é importante e que está de olho não pode ter um efeito positivo?

    Pergunto honestamente.

    Eu não conheço um gari, então não tem como eu responder nem por um indivíduo concreto, quanto mais pela coletividade.

    O máximo que qualquer um aqui pode fazer é uma projeção pessoal, se você fosse um gari, por exemplo, ficaria muito motivado pelo fato do prefeito ir 15 minutos escovar o asfalto da paulista ao seu lado?

    Sinceramente, com os óbvios limites de uma projeção dessa, acho que da pra se imaginar desconfiando do fato de estar sendo feito de bobo.

    Sem contar que entre os problemas mais urgentes de SP não está o estado de limpeza da Avenida Paulista ou o desenho dos muros.
    Cara, tu sai muito pela tangente. O fato da limpeza não ser o problema mais urgente não tem nada a ver com o assunto dele ir lá e trabalhar com os garis.

    Quanto a sua resposta acerca do gari gostar ou não, tu foi honesto respondendo que não sabe. A minha pergunta era até mais hipotética, então vc dizer que n sabe na verdade responde que pode sim motivar o cara, como pode deixar ele "desconfiado por estar sendo feito de bobo" (? pq?).

    No fundo eu percebo que tem uma galera que é hater do cara msm. Ele provavelmente, como todo Prefeito, vai fazer muitas coisas erradas que vai ser easy de cair em cima (assim como caiam em cima do Haddad por td tb). A parada é que os haters estão sem paciência e ficam criticando besteiras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #38657
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    João Doria apaga pichações e suja tênis de marca | VEJA.com

    ps - pra quem não sabe, a beja golpista não existe mais, mudaram bastante por lá, podem reparar que esquerdista parou de falar mal da veja.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38658
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    Essa linha de "responder que não saber comprova que é verdade" é um tanto heterodoxa pra mim.

    O que quis dizer é que não tenho - eu, você ou qualquer um aqui que não seja ao menos intimo do sujeito em questão pra poder representá-lo com alguma exatidão - como dizer qual o efeito dessa ação. Qualquer coisa que respondesse seria apenas a minha vontade. Se você quer pensar que isso é positivo, ok. Eu penso que não. E não há como chegar, aqui, nem perto da "verdade" sobre essa questão.

    Feito de bobo porque pra mim o efeito óbvio e direito dessa ação é a imagem do prefeito, não a motivação do gari.

    Se um prefeito perde tempo construindo uma farsa em cima de um alvo fácil e que não representa um problema urgente da cidade, acho que isso é negativo, sim.

    Mas quem quiser pode achar que é um trabalho inspirador, o mar nunca seca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #38659
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Já fui sócio, por um curto período de tempo, de uma empresa de limpeza urbana. (O ramo mais corrupto que tem, 100% dos contratos tem que acertar com o prefeito e com o sindicato, senão eles inviabilizam o negócio). Acontecia a mesma coisa nos dias que eu e meus sócios almoçavamos no refeitório. Alguns ficavam emocionamos e motivados, outros falavam que não era mais que nossa obrigação e a turminha da esquerda reparava que naquele dia tinha mais mistura e os pedaços de carne eram maiores e mais macios (o que não acontecia, a visita era de surpresa pra ver se a empresa que cuidava do restaurante atendia a contento).
    Bolengo and Ravi like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #38660
    Grinder Avatar de moscow
    Data de Ingresso
    24/11/15
    Posts
    249
    O ás de copas da fanfic de direita.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados